x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Agradecimentos: 0

Sou adepto aos consórcios.

Faz um, aplica tua grana caso ela esteja na mão.

Quando for o momento certo, dê um lance no mesmo, e efetue a troca.

Assim você terá o menor juro do mercado, e ainda te sobra uma grana aplicada.

Eu partiria para a minha sonhada F.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa , desculpa desviar o assunto, hoje fui no revendedor,. a volta fica em 23.500 numa outdoor 0km 2011/11 depois de muito choro.
    Quanto a triton 3.2 manual 2011/12 a volta fica em 50.000 ,é meus amigos "cinquentinha" , praticamente a minha outdoor mais um crossfox 0km numa triton manual. é uma situação que faz o sujeito pensar e muito ,
    mas uma coisa o cara me advertiu ,em que a triton manual é ruim de comércio . porque segundo ele quem compra picape de mais de 100.000 só quer a AT.
    Será que é isso mesmo ??
    Acho que vou ficar com a nova velha guerreira mesmo .
    Obrigado a todos que me ajudaram .
    Marcelo, você já pensou em pegar uma triton 2008?
    essa semana eu estarei fechando uma, e tenho visto muita coisa boa, boa mesmo, hoje em dia o uso do pessoal que compra pickup é quase 100% urbano. Hoje mesmo eu vi uma vermelha 2008 com 41.000 km, com o chassi todo pretinho que nunca viu um barro na vida.

Outra, você entende bem de Mitsubishi, e para você não será dificil detectar um vício num carro desse. Pensa com carinho.

Afinal, no meu entender, trocar a sua Ana Hikman por outra igualzinha com alguns kilometros a menos é trocar 6 por 1/2 dúzia.

Abração.
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu só comprei a 0Km, pq as 2008 não tinham mais garantia e nem tinha a flex.

Quando eu for trocar vou procurar uma semi-nova com garantia para trocar a minha, a não ser que o preço da 0km esteja bem proximo da usada como aconteceu dessa vez.

Marcelo - vai pra uma picape TOP ou fica com a sua, ta muito nova pra colocar 30 mil em cima pelo mesmo carro.

Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È meus amigos já fiz as contas e a brincadeira toda vai sair por 28.100 dilmas, e então dei uma esfriada.

23.500 -Volta em uma 0km
    2.000 -Emplacamento
    3.000 -JG Pneus BF AT novos
    2.000 - Alarme positron com centralina, insufilme, parachoque de
    impulsão , snorkel ogz e calhas de chuva - ( o estribo e a
    capota marítima o revendedor me deixou retirar )
    ________
    30.500
    -2.400 Jg de pneus pirelli scorpion que virá na outdoor 0km que vou tentar
    vender por esse valor.

28.100,00 custo total
    Não fiz as contas numa triton 3.2 0km para não ficar com o emocional abalado .
    E lembrando que a 2 anos atrás dava para encontrar uma triton MT 3.2
    0km por 104.000, mas a cambada da MIT infracionou demais os preços e afastou possíveis compradores .

Abração a todos.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

È meus amigos já fiz as contas e a brincadeira toda vai sair por 28.100 dilmas, e então dei uma esfriada.

23.500 -Volta em uma 0km
    2.000 -Emplacamento
    3.000 -JG Pneus BF AT novos
    2.000 - Alarme positron com centralina, insufilme, parachoque de
    impulsão , snorkel ogz e calhas de chuva - ( o estribo e a
    capota marítima o revendedor me deixou retirar )
    ________
    30.500
    -2.400 Jg de pneus pirelli scorpion que virá na outdoor 0km que vou tentar
    vender por esse valor.

28.100,00 custo total
    Não fiz as contas numa triton 3.2 0km para não ficar com o emocional abalado .
    E lembrando que a 2 anos atrás dava para encontrar uma triton MT 3.2
    0km por 104.000, mas a cambada da MIT infracionou demais os preços e afastou possíveis compradores .

Abração a todos.
    Quando comprei a minha a 9 meses a MT estava saindo por 105K. A Mit piro a cabecinha.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, com esta subida de preço da 0km vc pode usar a sua por 1 ano e se quiser vendê-la conseguirá por ela o preço que pagou...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Walter, com esta subida de preço da 0km vc pode usar a sua por 1 ano e se quiser vendê-la conseguirá por ela o preço que pagou...
    É possível, mas na fipe uma 0Km 2012 consta R$112.000,00. O mesmo que paguei pela minha.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É possível, mas na fipe uma 0Km 2012 consta R$112.000,00. O mesmo que paguei pela minha.
    Walter, a fipe deve estar desatualizada. No próprio site da MIT os valores estão da seguinte forma:

Triton 3.2 AT = R$ 122.990,00
    Triton 3.2 MT = R$ 117.990,00

http://www.mitsubishimotors.com.br/m...1/subModelo/67

Eu paguei R$ 120.000,00 na minha aqui em Curitiba.

Liguei em SP para comparar os valores e a pedida na concessionária era de R$ 123.000,00 sem choro.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Deve ter alguma explicação para a MIT jogar os preços na extratosféra , Na Vemasa de Muriaé RJ me pediram 119.000 em uma triton MT, e 123.000 na AT .
    Mas por aqui já achei a 3.2 MT por 115.000.
    Agora a Triton AT por esse preço, ao invés ter botõeszinhos no volante , melhor seria se tivesse um cambio AT com troca sequencial , para o sujeito não ficar refém da boa votande do cambio .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Deve ter alguma explicação para a MIT jogar os preços na extratosféra , Na Vemasa de Muriaé RJ me pediram 119.000 em uma triton MT, e 123.000 na AT .
    Mas por aqui já achei a 3.2 MT por 115.000.
    Agora a Triton AT por esse preço, ao invés ter botõeszinhos no volante , melhor seria se tivesse um cambio AT com troca sequencial , para o sujeito não ficar refém da boa votande do cambio .
    abs
    Marcelo, na MT aqui em Curitiba eles me faziam por R$ 115.000,00 também. Uma coisa que com certeza fez subir bastante este preço foi o kit multimídia. O kit dela é equipado com um Clarion NX 700B ( esse B de Brasil, pois se pesquisarem o 700 sem o B vão ver os modelos gringos ). Só este player custa lá fora em torno de U$ 1.000,00. Para quem gosta de som como eu achei bastante valido. Só que ainda tem mais alguns detalhes acrescidos para se chegar na diferença de valor ( R$ 18.000,00 tendo em vista que pessoas como o Walter pagaram R$ R$ 105.000,00 na Triton ).

Ahh, em falar em som peguei a minha máquina ontem. Sou "cabaço" de caminhonete, ou seja, é minha primeira máquina deste porte.

Ainda estou estranhando a traseira da bicha. Quanto as dimensões laterais achei bem tranquilo, pois a diferença é mínima se comparado ao carro que eu tinha ( 3cm ) . Sofri um pouco para colocar na minha garagem devido ao comprimento 89 cm maior que o c4 hatch. Mas dirigir nas alturas é um show, adorei a sensação.

Hoje vindo para o trabalho dei uma aceleradinha só para sentir os 165cv e chegou a 180km/h fácil. Tirei o pé, pois quero rodar tranquilo ( até 2.500 giros ) nos primeiros 1.000km.

Amanhã vou instalar o som nela ( somente um kit 2 vias na dianteira + módulo de potência + sub woofer atrás do banco traseiro ).

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Ainda estou estranhando a traseira da bicha.
    Eu uso amortecedores Procomp MX6 no meu kit de suspensão, esses amortecedores são reguláveis (dureza).

Gosto muito dos amortecedores e a regulagem é EXTREMAMENTE eficaz.

Pense na possibilidade, eu recomendo.

Parabéns pela pick-up

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu uso amortecedores Procomp MX6 no meu kit de suspensão, esses amortecedores são reguláveis (dureza).

Gosto muito dos amortecedores e a regulagem é EXTREMAMENTE eficaz.

Pense na possibilidade, eu recomendo.

Parabéns pela pick-up
    Eu uso Rancho na Ranger, na posição zero (10 posições no total) do ajuste a suspensão fica pouca coisa mais macia. Na posição 1 fica igual a suspensão original. As seguintes só ficam mais firmes, ou melhor, duro mesmo...

Como é feito o ajuste no MX6? tem como ficar bem mais macio ou sempre mais firme?

Se ficar mais macio tenho interesse em colocar na Triton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem