x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Pessoal, acabei de fechar negócio em uma Triton AT 2008 com exatos 41.702 km rodados, muito nova! assim que possível colocarei as fotos.

Custo da brincadeira R$81.000,00 mas, depois de muito, muito choro, fechei por R$77.000 a vista!

* Como nem tudo é perfeiro, a rodar com o carro notei um barulho vindo do câmbio ao passar em terrenos mais acidentados/ asfalto desnivelado.
    Levando em uma "auficina" juraram de pé junto que tinham que abrir o câmbio pois uma das engrenagens poderia estar quebrada ou dentes quebrados etc.

Fiquei com medo e levei na Mitsubishi, era apenas o parafuso do "coxim" do câmbio que estava "froxo" e tudo voltou ao normal.

Ufa, que susto!

amanhã coloco a média de consumo e outras coisas
    ABC

Uai, vai virar LeoMit agora ?? hehe, brincadeira..

Parabéns cara.. felicidades com a tua nova viatura..

Não deixe de postar os relatos..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Uai, vai virar LeoMit agora ?? hehe, brincadeira..

Parabéns cara.. felicidades com a tua nova viatura..

Não deixe de postar os relatos..

hahahaha.

Vai ficar com as duas picapes? Posta depois as diferenças pra gente saber de quem tem as duas ao mesmo tempo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    77.000 é um preço matador , fique atento as manutenções no manual do proprietário .
    Parabéns pela viatura , tb tenho vontade de arriscar numa triton usada porque a 0km tá difícil , falta coragem .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    hahahaha.

Vai ficar com as duas picapes? Posta depois as diferenças pra gente saber de quem tem as duas ao mesmo tempo.
    Só que não dá nem pra comprar neh amigo, a "Railuque" dele era SRV mas era 2003...comparar com uma Triton 2008 é até desleal..hehe!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    77.000 é um preço matador , fique atento as manutenções no manual do proprietário .
    Parabéns pela viatura , tb tenho vontade de arriscar numa triton usada porque a 0km tá difícil , falta coragem .
    Amigo Marcelo, sou da mesma opinião da maioria aki...ou fika com a tua que é Zero Bala e vc já sabe que ta inteiraça, ou parte pra uma Triton 2009 que tá justamente na casa do preço da Outdoor 0Km!!

Abraço!!

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Só que não dá nem pra comprar neh amigo, a "Railuque" dele era SRV mas era 2003...comparar com uma Triton 2008 é até desleal..hehe!!
    Na questão durabilidade.................sei não....
    Aguardando o Casitta........kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Kit multimida

Heraldo,
    Obrigado pelos comentários.
    Vou ter que ver com a Mit pois segundo a loja de acessórios que tentou instalar a tv e a camera não havia nenhum cabo rca.
    Disseram também que pesquisaram na internet e acharam os cabos para vender por R$ 500,00 (o que me parece muito caro).
    abs
    Pajero Full 3d

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Heraldo,
    Obrigado pelos comentários.
    Vou ter que ver com a Mit pois segundo a loja de acessórios que tentou instalar a tv e a camera não havia nenhum cabo rca.
    Disseram também que pesquisaram na internet e acharam os cabos para vender por R$ 500,00 (o que me parece muito caro).
    abs
    Mauro, $500 mangos num conector! Tá muiiitoooo caro amigo!$$$$$$$$$$
    Procure em lojas de som e acessórios que você irá encontrar bem mais barato, eu achei aqui em Belém do Pará, no Rio com certeza irá encontrar.
    Quando o instalador me disse que custaria $250 só o conector eu dei um pulo, mas depois procurei em outras lojas e o preço é salgado mesmo, alguns atendentes ainda me falaram que quem quer conforto e conveniencia tem que pagar $$$$, os fdp aproveitam para cobrar mais caro, pois nada justifica um simples conector custar todo esse absurdo.
    É Brasil amigo!
    Abraços.

Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Ixe Heraldo, que zebra hein.

A MIT recomenda esta atualização ?

Abraço.
    Ricardo, hoje o vendedor veio na minha casa deixar o documento da viatura, então aproveitei para questionar sobre o bluetooth, ele me disse que eu poderia tentar fazer o software update, ou levar na MIT para atualizar.
    Semana que vem irei, pois estou sem tempo no momento.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Mauro, $500 mangos num conector! Tá muiiitoooo caro amigo!$$$$$$$$$$
    Procure em lojas de som e acessórios que você irá encontrar bem mais barato, eu achei aqui em Belém do Pará, no Rio com certeza irá encontrar.
    Quando o instalador me disse que custaria $250 só o conector eu dei um pulo, mas depois procurei em outras lojas e o preço é salgado mesmo, alguns atendentes ainda me falaram que quem quer conforto e conveniencia tem que pagar $$$$, os fdp aproveitam para cobrar mais caro, pois nada justifica um simples conector custar todo esse absurdo.
    É Brasil amigo!
    Abraços.
    Eu acompanhei a instalação e ví quando o instalador retirou a central multimídia e me mostrou o conector RCA, vem até uma etiqueta plástica identificando a entrada da câmera de ré e outra para av.
    Na ocasião descartei o conector original pois precisei comprar o com mais entradas, achei que não teria mais serventia.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Que burro, não reparei que a dele era ainda do modelo antigo, era pra comparar as 2 já nos modelos novos.

Em questão de durabiliadade as hilux antigas são imbatíveis.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Pessoal, acabei de fechar negócio em uma Triton AT 2008 com exatos 41.702 km rodados, muito nova! assim que possível colocarei as fotos.

Custo da brincadeira R$81.000,00 mas, depois de muito, muito choro, fechei por R$77.000 a vista!

* Como nem tudo é perfeiro, a rodar com o carro notei um barulho vindo do câmbio ao passar em terrenos mais acidentados/ asfalto desnivelado.
    Levando em uma "auficina" juraram de pé junto que tinham que abrir o câmbio pois uma das engrenagens poderia estar quebrada ou dentes quebrados etc.

Fiquei com medo e levei na Mitsubishi, era apenas o parafuso do "coxim" do câmbio que estava "froxo" e tudo voltou ao normal.

Ufa, que susto!

amanhã coloco a média de consumo e outras coisas
    ABC
    Cara que achado !...parabens pela compra...essa é aquela vermelha que tu falou ?....vc confirmou pra ver se bate essa km ? pergunto pois por só 77k....cuidado pois quando a pkp esta bem conservada tem garagista que baixa a km...e baixar uns 30mil km conforme o carro não é fácil notar.
    Estava procurando uma triton 2008 a 2009 e a melhor que havia encontrado foi uma 2008 no Rio por 84k à vista ela estava muito bonita mas já tava com 70mil km, unico dono, pneus Bf novos, xenon completo,tela dvd nos encostos, sensor estac....mas não comprei pois vou dar um tempo até final do ano....até lá se vc souber de mais algum achado assim por favor me avisa vleu !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem