Uai, vai virar LeoMit agora ?? hehe, brincadeira..
Parabéns cara.. felicidades com a tua nova viatura..
Não deixe de postar os relatos..
Versão Imprimível
77.000 é um preço matador , fique atento as manutenções no manual do proprietário .
Parabéns pela viatura , tb tenho vontade de arriscar numa triton usada porque a 0km tá difícil , falta coragem .
Heraldo,
Obrigado pelos comentários.
Vou ter que ver com a Mit pois segundo a loja de acessórios que tentou instalar a tv e a camera não havia nenhum cabo rca.
Disseram também que pesquisaram na internet e acharam os cabos para vender por R$ 500,00 (o que me parece muito caro).
abs
Mauro, $500 mangos :shock: num conector! :discordo: Tá muiiitoooo caro amigo!$$$$$$$$$$ :parede::parede::parede:
Procure em lojas de som e acessórios que você irá encontrar bem mais barato, eu achei aqui em Belém do Pará, no Rio com certeza irá encontrar.
Quando o instalador me disse que custaria $250 só o conector eu dei um pulo, mas depois procurei em outras lojas e o preço é salgado mesmo, alguns atendentes ainda me falaram que quem quer conforto e conveniencia tem que pagar $$$$, os fdp aproveitam para cobrar mais caro, pois nada justifica um simples conector custar todo esse absurdo.
É Brasil amigo!
Abraços.
Ricardo, hoje o vendedor veio na minha casa deixar o documento da viatura, então aproveitei para questionar sobre o bluetooth, ele me disse que eu poderia tentar fazer o software update, ou levar na MIT para atualizar.
Semana que vem irei, pois estou sem tempo no momento.
Abraços.
Eu acompanhei a instalação e ví quando o instalador retirou a central multimídia e me mostrou o conector RCA, vem até uma etiqueta plástica identificando a entrada da câmera de ré e outra para av.
Na ocasião descartei o conector original pois precisei comprar o com mais entradas, achei que não teria mais serventia.
Cara que achado !...parabens pela compra...essa é aquela vermelha que tu falou ?....vc confirmou pra ver se bate essa km ? pergunto pois por só 77k....cuidado pois quando a pkp esta bem conservada tem garagista que baixa a km...e baixar uns 30mil km conforme o carro não é fácil notar.
Estava procurando uma triton 2008 a 2009 e a melhor que havia encontrado foi uma 2008 no Rio por 84k à vista ela estava muito bonita mas já tava com 70mil km, unico dono, pneus Bf novos, xenon completo,tela dvd nos encostos, sensor estac....mas não comprei pois vou dar um tempo até final do ano....até lá se vc souber de mais algum achado assim por favor me avisa vleu !!!