Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20420470510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530570620 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2011, 23:27
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Walter, mas me diga pora favor que o carro é bom!!!!

Posso dizer também que a minha me faz muito feliz!

Quanto ao seu arrependimento em ter pego a Triton em vez da hilux, lhe digo, com conhecimento de causa, que a hilux também falha e faz barulho no banco traseiro, a diferença é que muitos proprietários escondem e a toyota faz valer sua garantia sem problema, já na Mit tem que ser na porrada.

Abs!
  • 11/04/2011, 23:36
    Rmrc12
    Pessoal,

obrigado pelos depoimentos, na verdade não estou arrependido, adoro o carro, ela pula bem menos que a hilux, anda bem, etc..

só espero que a MIT resolva os problemas!

mais uma pergunta, é normal ela soltar fumaça quando esta fria e você acelera forte?

abração
  • 11/04/2011, 23:41
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Posso dizer também que a minha me faz muito feliz!

Quanto ao seu arrependimento em ter pego a Triton em vez da hilux, lhe digo, com conhecimento de causa, que a hilux também falha e faz barulho no banco traseiro, a diferença é que muitos proprietários escondem e a toyota faz valer sua garantia sem problema, já na Mit tem que ser na porrada.

Abs!

nao to defendendo não, mas é oq percebi aqui no forum e olhando outros foruns........hilux 2006-2008 algumas podem sim dar problemas na injeção e disco de freios. mas do modelos 2009-2011 nunca vi nenhuma dar problemas mecanicos.
    o negócio é q na toyota os caras realmente arrumam ou dão garantia para os clientes. mas na mit eles só dão a desculpa q o cliente colocou diesel ruim e ele q se vire e pague as despesas mesmo o carro sendo 0km. eles sabem oq é, eles q não querem arcar com os custos. pior q isso acontece a 4 anos e nao fazem nada.
    a hilux vende o triplo da triton, era pra ter pelo menos um relato aqui de que alguma hilux 0km q tb parou por causa do "diesel"......mas nao tem nenhum, enquanto triton tem varios. frontier tb nao tem nenhum relato de carro parar por causa do "diesel". tem fumaça branca, mas era o catalisador e ja foi resolvido pela nissan.
  • 11/04/2011, 23:43
    Jera
    soltar bem pouca fumaça sim, muito pouca. mas só na hora da partida e em acelerações, depois do motor quente não.
    mas se for branca ou azulada em grande quantidade não é normal.
  • 11/04/2011, 23:46
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao to defendendo não, mas é oq percebi aqui no forum e olhando outros foruns........hilux 2006-2008 algumas podem sim dar problemas na injeção e disco de freios.

Também não defendendo a TOYOTA, mas quando retiraram os bicos do meu carro eu pedi pra ver... Tava parecendo que tinha carvão das pontas dos mesmos... Tava feio!

Então na boa, eu acho que é problema do diesel sim, ou até mesmo falta de zelo do antigo proprietário em fazer as manutenções básicas com cautela e não apenas confiar nos mecânicos da concessionária, trocar o filtro de combustível constantemente etc etc..
  • 11/04/2011, 23:51
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Também não defendendo a TOYOTA, mas quando retiraram os bicos do meu carro eu pedi pra ver... Tava parecendo que tinha carvão das pontas dos mesmos... Tava feio!

Então na boa, eu acho que é problema do diesel sim, ou até mesmo falta de zelo do antigo proprietário em fazer as manutenções básicas com cautela e não apenas confiar nos mecânicos da concessionária, trocar o filtro de combustível constantemente etc etc..

ronie, mas tem a diferença.......teu carro de 2-3 anos. a triton do cara tem poucos dias.
    e outra, nao sei se mudaram, mas a troca do filtro de combustivel da hilux 2006-2008 é a cada 30milkm, e nos modelos 2009-2011 são a cada 10milkm. troca a cada 10mil q as chances de dar pau são bem menores.
  • 11/04/2011, 23:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

nao to defendendo não, mas é oq percebi aqui no forum e olhando outros foruns........hilux 2006-2008 algumas podem sim dar problemas na injeção e disco de freios. mas do modelos 2009-2011 nunca vi nenhuma dar problemas mecanicos.
    o negócio é q na toyota os caras realmente arrumam ou dão garantia para os clientes. mas na mit eles só dão a desculpa q o cliente colocou diesel ruim e ele q se vire e pague as despesas mesmo o carro sendo 0km. eles sabem oq é, eles q não querem arcar com os custos. pior q isso acontece a 4 anos e nao fazem nada.
    a hilux vende o triplo da triton, era pra ter pelo menos um relato aqui de que alguma hilux 0km q tb parou por causa do "diesel"......mas nao tem nenhum, enquanto triton tem varios. frontier tb nao tem nenhum relato de carro parar por causa do "diesel". tem fumaça branca, mas era o catalisador e ja foi resolvido pela nissan.

Eu tenho um amigo que tem uma 2009. Com 7000Km teve que trocar a bomba de alta pressão...
  • 11/04/2011, 23:56
    RONIE_VALIM
    Citação:

ronie, mas tem a diferença.......teu carro de 2-3 anos. a triton do cara tem poucos dias.
    e outra, nao sei se mudaram, mas a troca do filtro de combustivel da hilux 2006-2008 é a cada 30milkm, e nos modelos 2009-2011 são a cada 10milkm. troca a cada 10mil q as chances de dar pau são bem menores.

2006~2008 = 30mil km
    2009~2011 = 10mil km

A minha é 5mil km e sempre drenando! :evil:

Realmente a Triton do cara é nova, concordo com o que você disse...

Mas eu me referi ao "diagnóstico" que recebi na minha, não me surpreendi, entendeu? Sei lá eu o que o antigo dono colocava no tanque! :mrgreen:
  • 11/04/2011, 23:57
    vieira912
    LeoToy Você está equivocado??
    As Hilux com Motor D4D 3.0 todas tem Trubina de Geometria Variavel e gerenciamento eletronico atraves do Modulo de Injeção Commom Rail.

a D4D 2.5 Tudo bem a turbina não é TGV mais a 3.0 é sim e com gerenciamento eletronico.

Até mais.:concordo:
  • 11/04/2011, 23:57
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tenho um amigo que tem uma 2009. Com 7000Km teve que trocar a bomba de alta pressão...

7 mil? Oloco! A minha foi com 75000...
  • 12/04/2011, 00:02
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

então esse é o 1º relato de hilux 2009 com problemas q eu to sabendo pelo forum.
    mas tb tem o caso do luis aqui do forum, tem triton 2009 e ja rodou mais de 100milkm e nao teve problemas do diesel, mas teve o problema do desgaste de pneus e ele saiu até na revista 4rodas. vc tb walter, tua triton tá inteirona sem problemas. mas o povo q aparece com problemas a mit tinha mesmo q resolver e nao empurrar a culpa no diesel. aonde q a mit ia dar garantia todo sistema de injeção?!? foi oq aconteceu com o cara aqui do forum q largou a triton na concessionaria e pegou a amarok, trocou de carro justamente por isso. e tá até hj esperando a mit resolver dar garantia.......
  • 12/04/2011, 00:06
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Além disso ela está com um barulho no banco traseiro que está difícil de tirar... Estou começando a me arrepender de não ter ido de Hilux!

Rmrc12, a minha é 11/12 e não tem barulho no banco traseiro! Dá uma olhada se a fivela do cinto de segurança do passageiro do meio não esta solta atrás do banco e batendo na lataria, verifique se as outras fivelas não estão batendo na coluna. Tem um bolso na lateral do encosto traseiro que serve para guardar a fivela do cinto dos passageiros laterais (quando não estão sendo usadas) para que a tal não fique batendo, verifique se o macaco está bem fixado, e por último veja se o encosto está travado, quando fica só encostado faz barulho mesmo, tem que bater com vontade para travar.
    Boa Sorte.

Ah! Quanto te cobraram pela revisão de 3 meses ou 5000Km?

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20420470510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530570620 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.