Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26426476516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536576626 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2011, 15:16
    SAPO-BOMBA
    O diesel nacional não é bom, isso é fato. Não chamo de ruim, apenas digo que não é bom.

De fato, não há muitos caminhões parados por conta desse suposto diesel ruim.

Entretanto, tem pickups paradas por aí que abastecem desse mesmo diesel dos caminhões. E dessas, afirmo sem o menor receio que a maioria são Ranger 3.0, Hilux D4-D e as famigeradas S-10 eletrônicas.

As outras param por entupimento de filtro, por causa de sensores, e etc.

Pra quem duvidar, eu posto de novo uma "fota" de algumas caixas com uns 30 ou 40 bicos injetores das pickups citadas.
  • 16/04/2011, 17:53
    NGDaniel
    Isso não quer dizer nada, ou vc acha que não se perde bicos tambem em outros lugares do mundo ?

;)
  • 16/04/2011, 20:02
    BRAVOECONOVEMBER
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    x 1000 hahahahaha

Esse post me lembrou da máxima: quem gosta de homem é homossexual. Mulher gosta é de dinheiro! E frescura de mulher depende dos interesses que elas estão cultivando no momento... todo homem casado sabe disso.
    BTW, essas picapes exigem mesmo investimento. Que nem mulher, não adianta. Se quer usar, tem que investir.
    Que nem piscina: o que se gasta em tempo e dinheiro na manutenção para o pouquinho que se passa dentro...
    Mas eu juro que vou morrer com esse vício (mulher, picape ainda não sei). E por enquanto eu e a Julieta (a Ranger) estamos estreitando laços ainda, mas parece que chegou pra ficar tb.
  • 16/04/2011, 21:03
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

aliás, só uma correção: o problema do diesel é posto com tanque enferrujado e que não vende diesel e deixa estocado criando fungos e acumulando agua.

X2...e se em caminhões diesel ruim, com água etc...não faz eles pararem, tbém não significa que não esteja fazendo mal....isso é que nem cancer silencioso uma hora ele surge com tudo...e ai talvez seja tarde.
    Meu pai abastecia a hilux em um posto e sempre ficava falhando a pkp ai ele olhou o filtro e a metade era água....foi só mudar de posto que a hilux não incomodou mais.
  • 16/04/2011, 22:26
    Breno Costa
    1 Anexo(s)
    Opa gente não posto muito no forum, mais aqui vai uma pequena resenha após 4 meses com uma l200 triton diesel mt aqui em casa.(antes era uma Ranger Limited 3.0 2008)

Bem após 4 meses e 6 mil km rodados, até agora não apresentou nenhum problema, ao não ser um grilo em lugar não identificado ainda.

Em comparação a Ranger.
    A suspensão é mais macia.
    as marchas entram com mais facilidade.
    o motor não senti muita diferença de potencia, mais o conforto é maior na cidade pela relação mais curta.
    o espaço interno é bem melhor, quando ando atrás minhas costas não ficam surradas como na ranger.
    a estabilidade bem parecida.
    Gasta mais que a ranger.
    e com 500 quilos na caçamba(peixe mais gelo)imagem em anexo, se comportou melhor que a ranger.

A l200 tem seus prós e contras como todo carro, mais é melhor que a ranger ja que é um projeto mais atual. mas os dois são boas pick ups. a unica coisa que mata a l200 triton é a caçamba que faz falta as vezes.

uma duvida que deixo aqui é como deve ser o comportamento dela com reboque, rebocando algo em torno de 1,5 T pra cima ja que no manual diz que com reboque com freio reboca ate 2,3 T.
  • 18/04/2011, 13:04
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Opa gente não posto muito no forum, mais aqui vai uma pequena resenha após 4 meses com uma l200 triton diesel mt aqui em casa.(antes era uma Ranger Limited 3.0 2008)

Bem após 4 meses e 6 mil km rodados, até agora não apresentou nenhum problema, ao não ser um grilo em lugar não identificado ainda.

Em comparação a Ranger.
    o motor não senti muita diferença de potencia, mais o conforto é maior na cidade pela relação mais curta.
    o espaço interno é bem melhor, quando ando atrás minhas costas não ficam surradas como na ranger.
    Gasta mais que a ranger.
    e com 500 quilos na caçamba(peixe mais gelo)imagem em anexo, se comportou melhor que a ranger.

A l200 tem seus prós e contras como todo carro, mais é melhor que a ranger ja que é um projeto mais atual. mas os dois são boas pick ups. a unica coisa que mata a l200 triton é a caçamba que faz falta as vezes.

uma duvida que deixo aqui é como deve ser o comportamento dela com reboque, rebocando algo em torno de 1,5 T pra cima ja que no manual diz que com reboque com freio reboca ate 2,3 T.

A branca é bonita né. Parabens.

Passei hj na Cardinal e vi a XB, a caçamba é BEM maior que a normal, mas achei um pouco desproporcional. Nada que se ele custasse uns 80 mil eu não encarasse. Por dentro é igual a normal porém tirando alguns acessórios (não tem - Kit multimidia, ar automático, estribos, os pneus são menores e mais finos, banco em couro, maçanetas cromadas), o volante é feio, o radio é igual ao da minha, o acabamento tb, as rodas são de liga e bem bonitas, não vi o estepe. Porém o preço é 105mil (só tem manual), bem caro.
  • 18/04/2011, 13:10
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Esse post me lembrou da máxima: quem gosta de homem é homossexual. Mulher gosta é de dinheiro! E frescura de mulher depende dos interesses que elas estão cultivando no momento... todo homem casado sabe disso.
    BTW, essas picapes exigem mesmo investimento. Que nem mulher, não adianta. Se quer usar, tem que investir.
    Que nem piscina: o que se gasta em tempo e dinheiro na manutenção para o pouquinho que se passa dentro...
    Mas eu juro que vou morrer com esse vício (mulher, picape ainda não sei). E por enquanto eu e a Julieta (a Ranger) estamos estreitando laços ainda, mas parece que chegou pra ficar tb.

Picape e mulher dão despesa, mas eu não largo. E se não tiver $$ pra manter é só procurar uma mais barata...sempre tem...

Falando nisso tava vendo as peças da Triton e são bem em conta mesmo na CCS. Amortecedor, correias, pastilhas e discos.
  • 18/04/2011, 16:18
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Em comparação a Ranger.
    Gasta mais que a ranger.

Ja fez algumas médias de consumo? posta ai pra gente :concordo:
  • 18/04/2011, 17:03
    Rmrc12
    Prezados Amigos,

Conforme prometido aqui vai a solução da concessionária para o problema de perda de potência e fimaça branca quando afundo o pé no acelerador:

- Lama no tanque
    - Lama no filtro

Ambos eu vi e realmente tinha muita.

R$ 780,00 para limpar o tanque, trocar o filtro (que realmente foi colocado um maior) o consultor da Via Jap me disse que eles estão trocando de todas quando chegam na concessionária por um maior.

No final das contas o carro está perfeito, e me aconselharam de abastecer em postos com muita rotatividade de Diesel ou colocar o Diesel Podium da Petrobras.

Bom é isso, fizemos até uma truilha no final de semana e a Triton é muito forte!

Abração
  • 18/04/2011, 18:30
    Dfpf
    Citação:

Já usei carretinha poucas vezes, sempre pra carregar motos. O máximo que puxei foram 3 motos, que junto com a carretinha, não acredito que tenha passado de 600 kg. Isto com 4 ocupantes no carro. O percurso foi só de 100 km, em uma estrada com curvas, descidas e subidas, entre BH e Ouro Preto. O desempenho do carro foi ótimo e nem parecia que estava puxando algo. Por vezes tinha de me policiar pra não andar muito rápido. Como o percurso foi curto, não sei te falar qual o impacto do reboque no consumo. Não senti também muita diferença nos freios.
  • 18/04/2011, 18:47
    Breno Costa
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ja fez algumas médias de consumo? posta ai pra gente :concordo:

Ainda não, mas achei ela um pouco mais gastona que a ranger a ranger tinha media de 10km/l aqui em manaus, e isso dificilmente mudava ja que a estrada em que fica a fazendo tem que ficar reduzindo toda hora por causa de buraco.
  • 18/04/2011, 18:49
    Breno Costa
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Já usei carretinha poucas vezes, sempre pra carregar motos. O máximo que puxei foram 3 motos, que junto com a carretinha, não acredito que tenha passado de 600 kg. Isto com 4 ocupantes no carro. O percurso foi só de 100 km, em uma estrada com curvas, descidas e subidas, entre BH e Ouro Preto. O desempenho do carro foi ótimo e nem parecia que estava puxando algo. Por vezes tinha de me policiar pra não andar muito rápido. Como o percurso foi curto, não sei te falar qual o impacto do reboque no consumo. Não senti também muita diferença nos freios.

Hum, essa foto ai com essa carga, deu mais ou menos uns 650-750 kilos, e ela me pareceu muito boa continuo com uma estabilidade otima, não sentiu muito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26426476516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536576626 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:15.