Walter, já fiz até a atualização do software do bluetooth (última versão) no site citado e sem sucesso. Agora é esperar pela MIT-CLARION, e rezar para que não leve 4 anos como disse o Imperador.
Versão Imprimível
Bruno de boa, vc parece ser um cara legal, mas está no caminho errado, em vez de retrucar um post que não gostou (já que tem gente pegando no seu pé, como vc mesmo diz) apenas use a inteligencia (que no momento vc não está tendo) e ignore. Eu tb já tomei advertencia por coisas que eu considerei erradas aqui no forum e fiquei quieto. Humildade não mata ninguém. Desce das tamancas meu amigo sai mais barato. A gente não pode estar sempre certo e o resto do mundo errado. Abs.
Ainda bem que a minha Triton não tem essa central... se eu for trocar por outra Triton vai ser uma XB ou uma nova versão mais simples.
Esta foi a razão pelo qual, em alguns Posts atrás, desculpei-me PUBLICAMENTE.
Mas, estou disposto a ser humilde e reconhecer que errei. Portanto, mais uma vez, desculpem-me pelo que eu postei (por pura ignorância minha) e acabei por atormentar e perturbar aos outros.
Eu só não estava num "dia bom" e, definitivamente, isto não é culpa de nenhum de vocês! :freaking:
Gosto do Fórum e da maioria das pessoas que o frequentam.
E, como eu disse, tentarei limitar-me a postar neste tópico assuntos relativos a Triton ORIGINAL... E, principalmente, ser mais educado e polido com os usuários.
Cordialmente,
Bruno Sander
Bruno,
Há um tempo atrás voce registrou aqui o que considerava básico para quem tinha Triton e pretendia fazer algumas trilhas.
Não localizei o comentário, mas acho que voce falou em colocação das proteções inferiores, não me lembro se mencionou pneus maiores e outros itens.
Peço que informe novamente e, se possível e permitido pelo Forum, relacione também as marcas dos itens sugeridos.
abs
Mauro
Nesse sábado conversando com um proprietário um oficina, comentou que tem chegado para eles Triton com dois problemas comuns. O primeiro o velho conhecido filtro entupido. Segundo ele a Mit fornece um kit de atualização para resolver o problema com um filtro maior e mais algumas coisinhas acompanhando por R$100,00.
O outro problema é o entupimento do coletor. Segundo ele a limpeza as vezes enche um balde com o carvão que é retirado. Esse problema já foi relatado aqui no fórum pelo menos um vez...