Ronie,
Mangueira de rodoar, é aquela em espiral? suporta quanta pressão, você sabe?
Versão Imprimível
Tem em espiral e tem reta... Nunca precisei comprar, mas já vi em algumas aplicações... Não sei a pressão, mas se enche um pneu de caminhão acho que dá pro nosso gasto!
Heraldo isso que eu disse algumas mensagens atras fazer um reservatório e deixa-lo sempre cheio para o uso...
Quanto a mangueira espiral ou não o nome correto é mangueira pneumática de nylon, são essas de parede mais fina e geralmente coloridas, em média suportam pressão de 150lbs ou melhor a pressão máxima depende do material pois existem diferentes tipos e nylon sendo o nylon 12 superior e a pressão máxima tambem depende do diâmetro interno (suportando pressões maiores nas mangueiras com menor diâmetro para comparativo de mesmo material)
Além do que a pressão que eu citei acima está errada pois lbs não é uma unidade de pressão e sim de peso, porém ficou comum a citação de por ex. calibrei o pneu com 30lbs.
A maioria das mangueiras pneumáticas a venda suportam pressões acima das atingidas por compressores convencionais.
[]s
Então dá pro gasto!
Destalonou o pneu! Calma! Veja como fazer em caso de emergencia.
YouTube - ‪enchendo pneu com fogo‬‏
YouTube - ‪Mah Cia Off Road - Como encher o pneu na tilha‬‏
Mais uma utilidade para o WD-40.
Pô pessoal,
Esse assunto de ar comprimido e rendendo e tá até engraçado. Já foi discutido em milhões de tópicos no fórum e cada hora chega um com uma idéia como se fosse a coisa mais original do mundo. Dêem uma pesquisada pelo fórum e evitem colocar mais lixo nesse coitado desse tópico...
Amigos, ontem estava na estrada a distancia de 30 km da cidade, minha TRITON ao acelerar falhava, nunca havia acontecido algo parecido. Parei no acostamento e acelerei progressivamente e foi normal até 4.000 rpm's, quando baixei pra 3.000 giros, senti como se o carro estivesse falhando.
Saí e continuei, o carro não perdeu força mas quando acelerava principalmente quando estava com baixa rotação ele falhava e muito. A luz da injeção não acendeu. Liguei p/o consultor que me atende na MIT que pediu p/ levar o carro hoje cedo pra ser examinada, como dia 23 completou 18 meses (27.500 KM) já aproveitei p/ fazer a revisão. Antecipando, eles irão trocar o FILTRO DE COMBUSTÍVEL (EU IREI PAGAR) e a troca da parte superior do filtro e os tubos(GARANTIA). Ele não quis antecipar nada, quis condenar o combustível, mas quando falei que o posto era meu e eu so abasteço combustivel dele, mesmo quando viajo, ele desconversou e pediu p/ esperar um mecanico examinar.
Eu confesso que tenho lá minhas dúvidas se é filtro, a sensação é que o carro falha. Eu hoje pela manhã estiquei as marchas e acelerou normal sem nenhuma perda de força. Vamos ver, assim que tiver novidades posto aqui.
Grande abraço.
Tavora, agora sim teremos que ter uma resposta convincente da mit, seria melhor ainda se você não tivesse falado nada e eles acusassem o combustivel....
[]s
Mas...
Infelizmente sobre a Triton "Original" não tenho muita coisa a acrescentar a este tópico não.
Já sobre "Alterações"... Dá prá escrever umas cinco páginas!
Resumindo: Estou bem satisfeito com aminha Triton 2012 e, até agora, NENHUM problema!
Bruno Sander