Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 538 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38438488528529530531532533534535536537538539540541542543544545546547548588638 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2011, 00:22
    Heraldofuji
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Mangueira de rodo-ar é uma boa pedida... Bem leve e ocupa pouco espaço pra guardar no carro...

    Ronie,
    Mangueira de rodoar, é aquela em espiral? suporta quanta pressão, você sabe?
  • 25/05/2011, 00:27
    RONIE_VALIM
    Tem em espiral e tem reta... Nunca precisei comprar, mas já vi em algumas aplicações... Não sei a pressão, mas se enche um pneu de caminhão acho que dá pro nosso gasto!
  • 25/05/2011, 00:47
    leobnaval
    Heraldo isso que eu disse algumas mensagens atras fazer um reservatório e deixa-lo sempre cheio para o uso...

    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Tem em espiral e tem reta... Nunca precisei comprar, mas já vi em algumas aplicações... Não sei a pressão, mas se enche um pneu de caminhão acho que dá pro nosso gasto!

    Quanto a mangueira espiral ou não o nome correto é mangueira pneumática de nylon, são essas de parede mais fina e geralmente coloridas, em média suportam pressão de 150lbs ou melhor a pressão máxima depende do material pois existem diferentes tipos e nylon sendo o nylon 12 superior e a pressão máxima tambem depende do diâmetro interno (suportando pressões maiores nas mangueiras com menor diâmetro para comparativo de mesmo material)

    Além do que a pressão que eu citei acima está errada pois lbs não é uma unidade de pressão e sim de peso, porém ficou comum a citação de por ex. calibrei o pneu com 30lbs.
    A maioria das mangueiras pneumáticas a venda suportam pressões acima das atingidas por compressores convencionais.

    []s
  • 25/05/2011, 00:52
    RONIE_VALIM
    Então dá pro gasto!
  • 25/05/2011, 00:56
    Heraldofuji
    Destalonou o pneu! Calma! Veja como fazer em caso de emergencia.
    YouTube - ‪enchendo pneu com fogo‬‏
    YouTube - ‪Mah Cia Off Road - Como encher o pneu na tilha‬‏
    Mais uma utilidade para o WD-40.
  • 25/05/2011, 08:17
    Walter L. L. Casitta
    Pô pessoal,

    Esse assunto de ar comprimido e rendendo e tá até engraçado. Já foi discutido em milhões de tópicos no fórum e cada hora chega um com uma idéia como se fosse a coisa mais original do mundo. Dêem uma pesquisada pelo fórum e evitem colocar mais lixo nesse coitado desse tópico...
  • 25/05/2011, 13:29
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Destalonou o pneu! Calma! Veja como fazer em caso de emergencia.
    YouTube - ‪enchendo pneu com fogo‬‏
    YouTube - ‪Mah Cia Off Road - Como encher o pneu na tilha‬‏
    Mais uma utilidade para o WD-40.

    Heraldo tava procurando esses videos.

    Comprei um compressorzinho que liga na tomada 12v do console e enche os pneus do meu skate em até 30 libras facil facil. Custou R$ 50,00 e cabe atras do banco da Triton.
  • 26/05/2011, 14:20
    A.Tavora
    Filtro?
    Amigos, ontem estava na estrada a distancia de 30 km da cidade, minha TRITON ao acelerar falhava, nunca havia acontecido algo parecido. Parei no acostamento e acelerei progressivamente e foi normal até 4.000 rpm's, quando baixei pra 3.000 giros, senti como se o carro estivesse falhando.
    Saí e continuei, o carro não perdeu força mas quando acelerava principalmente quando estava com baixa rotação ele falhava e muito. A luz da injeção não acendeu. Liguei p/o consultor que me atende na MIT que pediu p/ levar o carro hoje cedo pra ser examinada, como dia 23 completou 18 meses (27.500 KM) já aproveitei p/ fazer a revisão. Antecipando, eles irão trocar o FILTRO DE COMBUSTÍVEL (EU IREI PAGAR) e a troca da parte superior do filtro e os tubos(GARANTIA). Ele não quis antecipar nada, quis condenar o combustível, mas quando falei que o posto era meu e eu so abasteço combustivel dele, mesmo quando viajo, ele desconversou e pediu p/ esperar um mecanico examinar.
    Eu confesso que tenho lá minhas dúvidas se é filtro, a sensação é que o carro falha. Eu hoje pela manhã estiquei as marchas e acelerou normal sem nenhuma perda de força. Vamos ver, assim que tiver novidades posto aqui.
    Grande abraço.
  • 26/05/2011, 16:21
    leobnaval
    Tavora, agora sim teremos que ter uma resposta convincente da mit, seria melhor ainda se você não tivesse falado nada e eles acusassem o combustivel....

    []s
  • 26/05/2011, 16:21
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Este tópico já foi muito movimentado, será que esgotaram os relatos? Só fica movimentado quando tem discussão entre membros ou quando o Sander posta algo.

    Mas...
    Infelizmente sobre a Triton "Original" não tenho muita coisa a acrescentar a este tópico não.
    Já sobre "Alterações"... Dá prá escrever umas cinco páginas!

    Resumindo: Estou bem satisfeito com aminha Triton 2012 e, até agora, NENHUM problema!

    Bruno Sander
  • 26/05/2011, 17:33
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos, ontem estava na estrada a distancia de 30 km da cidade, minha TRITON ao acelerar falhava, nunca havia acontecido algo parecido. Parei no acostamento e acelerei progressivamente e foi normal até 4.000 rpm's, quando baixei pra 3.000 giros, senti como se o carro estivesse falhando.
    Saí e continuei, o carro não perdeu força mas quando acelerava principalmente quando estava com baixa rotação ele falhava e muito. A luz da injeção não acendeu. Liguei p/o consultor que me atende na MIT que pediu p/ levar o carro hoje cedo pra ser examinada, como dia 23 completou 18 meses (27.500 KM) já aproveitei p/ fazer a revisão. Antecipando, eles irão trocar o FILTRO DE COMBUSTÍVEL (EU IREI PAGAR) e a troca da parte superior do filtro e os tubos(GARANTIA). Ele não quis antecipar nada, quis condenar o combustível, mas quando falei que o posto era meu e eu so abasteço combustivel dele, mesmo quando viajo, ele desconversou e pediu p/ esperar um mecanico examinar.
    Eu confesso que tenho lá minhas dúvidas se é filtro, a sensação é que o carro falha. Eu hoje pela manhã estiquei as marchas e acelerou normal sem nenhuma perda de força. Vamos ver, assim que tiver novidades posto aqui.
    Grande abraço.

    É o filtro sim. Parece que a Mit tá fazendo um recall e trocando o filtro junto com outras coisinhas. O kit é vendido por R$100,00 segundo um meca que tem feito esse serviço em Triton fora da garantia...
  • 26/05/2011, 18:15
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É o filtro sim. Parece que a Mit tá fazendo um recall e trocando o filtro junto com outras coisinhas. O kit é vendido por R$100,00 segundo um meca que tem feito esse serviço em Triton fora da garantia...

    Aqui me cobraram R$70.00 pelo filtro e trocaram o suporte e as mangueiras "grátis". Pelo que entendi, quando eu for trocar o filtro novamente, vão trocar o suporte mais uma vez, vem filtro e suporte juntos. Vai entender...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 538 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38438488528529530531532533534535536537538539540541542543544545546547548588638 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy