Adams,
Quando a Ford anunciou seu lançamento, disse que era um carro global, creio que a mecanica deva ser a mesma.. ou o 2.2 ou o 3.2 já anunciados...
Versão Imprimível
Adams,
Quando a Ford anunciou seu lançamento, disse que era um carro global, creio que a mecanica deva ser a mesma.. ou o 2.2 ou o 3.2 já anunciados...
Não ... e a full tbm não, eu tenho uma full 2010 e tbm não é tgv, o mecanico da endo motors dourados-ms ele falou que e uma turbina com WG algo como waste gate, mais com uma injeção common-rail 2 geração por isso os 200cv
A Ranger vem com motor Mazda e Ford (do Transit). Nada de parceria com a International. A Nova Ranger não é Ford e sim Mazda. É mais uma picape Japa na área...
Hilux nos EUA é a TUNDRA que é muito maior.
USA quase não tem MIT. São poucos os carros.
Você estava no maior mercado de veículos que existe. So aqui no Brasil é que o povo acha que Gol é a 7º maravilha do mundo.
Se voce observar a Ford presa por fornecedores locais.
Vide o brasil. Onde se tem tudo do motor a venda nas revendas ou nas revendas MWM internaciona. Com a dana e a Eaton a mesma coisa.
Penso que sera tropicalizada, e so assim tera vida.
Se for como o que esta no mercado onde o carro fica parado e sem peças. (enquanto elas vem indonesia, tailanidia, coreia e japão...)
Ai e morte certa.
x2.. se vier toda importada, vai ser micada (nao to dizendo que será ruim, mas o mercado receberá muito mal)... continua com a velha rangerhindra que, AGORA, vem conquistando o coração da moçada...
Uns conhecidos do ramo me disseram que tem aumentado e melhorado bastante a procura por Ranger 4x4 no mercado de usados.. :euforico: os mitos negativos estão caindo (depois de tanto tempo)..
Mas, repito.. esperança.. :torcendo: