Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 540 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 40440490530531532533534535536537538539540541542543544545546547548549550590640 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2011, 20:11
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Tavora, qual é a macom que voce vai?

Isso é uma grande duma putaria, esse pessoal da mit tem que ter é um boicote pra se ferrar bonito, e assim talvez com sorte a mit japona assumisse o controle... talvez melhore..

Carlos, td bem?

A Macom para revisão somente a da Mario Covas. O grande problema da Macom(MIT) em Belém é a falta mão de obra especializada, não existe o minimo respeito do dono da Macom o Sr.Sergio com os clientes, isto sempre foram as reclamações dos atuais e dos ex-clientes.

Um grande abraço
  • 30/05/2011, 14:09
    JoaoClaudio
    A.TAvora: Não sei se vc percebeu o truque, mas oleo e filtros são trocados nas revisões, com o preço desses já embutido, esquecer de fazer a revisão, troca-los e te cobrar, agendando para fazer a revisão de novo é mta malandragem. Na revisão eses itens são obrigatorios e serão trocados pelos valor de tabela que está no site da mit, vc estaria pagando 2 vezes.

Dalton obrigado pela dica - levei hj a minha pra fazer a revisão dos 30 mil e meu chassi esta dentro do recall, na cardinal disseram que vão verificar e trocar a peça se for o caso.
  • 30/05/2011, 22:54
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Leo,

a MIT não tem o MÍNIMO DE RESPEITO conosco. Ontem por volta das 11:00hs ligou o consultor que me atende dizendo que havia descoberto a TAL FALHA AO ACELERAR e que infelizmente a garantia não cobria. A minha resposta: COMO É QUE E, NÃO COBRE?????

A garantia não cobre pq o COLETOR/CABEÇOTE está CARBONIZADO! E o valor para tal serviço custava a bagatela de 800,00. Pedi então que não continuasse o serviço, pois não iria pagar.

Exato as 14:00hs o consultor me retornou e que havia conversado com a MIT e a mesma autorizou o serviço. Aproveitei e perguntei novamente: E qual a causa da carbonização? A resposta, o combustivel do Brasil de péssima qualidade.

As 17:00hs ligaram-me dizendo que já estava pronto p/ retirar. Fui hj cedo p/ receber e começou assim:
    Cobraram-me 275,00 por: filtro de combustivel; filtro de ar e mão de obra.
    Esqueceram de fazer a 3a revisão, isto mesmo, ESQUECERAM!
    O consultor pediu desculpas e agendou p/ semana que vem, aceitei e até aí tudo bem.
    Ele foi mostrar o suporte do filtro trocado e explicou que este processo é p/melhorar a circulação do diesel no sistema e que o anterior estrangulava o sistema.
    Paguei e saí, Com uns 5 km o carro começou a falhar do mesmo jeito quando entrou, e o que é pior, a luz da injeção se acendeu e não mais apagou.

Voltei e tentando me controlar p/ não perder a razão, falei com o consultor e que achou por melhor deixar o carro p/ ser examinado na segunda e aproveita p/ fazer a revisão.

Este é o tratamento que a MIT dá aos seus clientes, vc leva o carro com problemas, paga e recebe do mesmo jeitinho...

Ia esquecendo, o consultor acha que a luz da injeção acendeu pq deve ter dado problema em algum sensor. Aí joguei, e as falhas provavelmente são as velas sujas!:chorandoderir:

Ia esquecendo, perguntei como estava o filtro antigo, resposta: limpo!
    Grande abraço

Passei um tempo sem visitar aqui e agora vejo a mesma história. Ainda tem cara defendendo que são casos isolados, que está resolvido que a picape é boa...
    na boa, mas sorteado é quem não teve com problema com uma
    MIT nunca mais!
  • 31/05/2011, 10:15
    JoaoClaudio
    O que eu acho impressionante é esse tipo de problema, do carro parar e tudo mais, é ridiculo. E a MIT não se mexe. Eu acho que alguém poderia filmar o carro com esse problema e colocar na net pra queimar de vez a confiança na MIT. Tem um video de uma Triton com problema na partida no youtube. Esse do carro parar seria muito mais forte.

Pode-se até pensar em tentar proibir a venda de triton como fizeram com o Corolla em Minas Gerais, ai seria um belo baque na MIT brasil.
  • 31/05/2011, 11:29
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Dalton, no site da MIT tem recall do conjunto braço superior da suspensão dianteira - Triton, segue o link: Mitsubishi Motors
    Este é para diesel com ano de fabricação 2007 a 2009.
    Abraços.

Heraldo, mas este recall já é mais antigo, é de 2010. O que postei é recente. Mesmo assim obrigado pela informação.
  • 31/05/2011, 11:49
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O que eu acho impressionante é esse tipo de problema, do carro parar e tudo mais, é ridiculo. E a MIT não se mexe. Eu acho que alguém poderia filmar o carro com esse problema e colocar na net pra queimar de vez a confiança na MIT. Tem um video de uma Triton com problema na partida no youtube. Esse do carro parar seria muito mais forte.

Pode-se até pensar em tentar proibir a venda de triton como fizeram com o Corolla em Minas Gerais, ai seria um belo baque na MIT brasil.

Apesar de torcer por isto, acho muito pouco provável. O volume de corolas comercializados é bem superior aos de Triton, além do que o problema dos corolas ocasionava risco de vida a seus ocupantes de forma muito mais notória do que no caso da Triton. Existia ainda um grande volume de informações e fatos ocorridos com este mesmo veículo em outros países, o que deve ter dado mais respaldo e encorajamento ao ministério público
  • 31/05/2011, 12:04
    Dfpf
    Galera

Sei que já foi postado mas não achei aqui no tópico. Quais as marcas boas de pastilha para a Triton?
  • 31/05/2011, 12:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Galera

Sei que já foi postado mas não achei aqui no tópico. Quais as marcas boas de pastilha para a Triton?

E principio as boas marcas são Teves, Frasle e ATS. O problema é que esses fabricantes não vendem para mercado paralelo e praticamente só é possível encontra-las nas concessionárias.

O que você pode encontrar no mercado paralelo são da marca Cobreq e Bendix que são boas mas não tanato quanto as originais...

Em tempo: A minha Triton tá na revisão de 30K com as pastinhas originais nem na metade na vida. Deixei claro na concessionária pra passarem longe delas.

Liga na Continetal Freios. 31 3201-1161
  • 31/05/2011, 12:35
    RONIE_VALIM
    Walter, aproveitando... E discos?

A minha Hilux tá com 83mil km com tudo original, apenas as pastilhas estão chegando a hora de trocar, e como tenho suspeita de disco empenado, vou trocar tudo.
  • 31/05/2011, 12:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Walter, aproveitando... E discos?

A minha Hilux tá com 83mil km com tudo original, apenas as pastilhas estão chegando a hora de trocar, e como tenho suspeita de disco empenado, vou trocar tudo.

Os discos estão perfeitos, mas percebo fadiga em freadas mais fortes a mais de 120Km/h ou com carga principalmente rebocando, da até pra sentir alguma deformação pelo pedal do freio. Mas esfria rápido e volta tudo ao normal.

Acho que os freios da Tritom poderiam ser um pouco mais bem dimensionados.

Os freios da minha Ranger não são melhores que o da Triton, mesmo assim não me lembro de ter percebido algum sinal de fadiga durante freadas de emergência.
  • 31/05/2011, 13:09
    RONIE_VALIM
    Exatamente isso que percebo na minha.

Quando vou para praia (serra) se eu exigir um pouco mais começa a trepidar, mas em condução normal parece estar 100%.

Qual marca de disco você conhece e recomenda? Original o orçamento ficou em R$1.375,00 pastilhas e discos, sendo que R$272,00 é mão de obra. Achei caro demais. Em um orçamento em uma loja do ramo ficou menos que R$500,00 (meio suspeito será?), mas não me lembro a marca pois foi meu pai que viu pra mim...
  • 31/05/2011, 13:24
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Exatamente isso que percebo na minha.

Quando vou para praia (serra) se eu exigir um pouco mais começa a trepidar, mas em condução normal parece estar 100%.

Qual marca de disco você conhece e recomenda? Original o orçamento ficou em R$1.375,00 pastilhas e discos, sendo que R$272,00 é mão de obra. Achei caro demais. Em um orçamento em uma loja do ramo ficou menos que R$500,00 (meio suspeito será?), mas não me lembro a marca pois foi meu pai que viu pra mim...

Eu tenho usado os da Fremax sem nenhum problema. O par pra Ranger R$220,00, Honda New Fit R$240,00, Uno Mille R$30,00. Para Hilux e Triton ainda não sei quanto custa, mas se você ligar para Continental Freios aqui em BH 31 3201-1161, dá para você ter uma idéia melhor de preços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 540 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 40440490530531532533534535536537538539540541542543544545546547548549550590640 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:13.