Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 440 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340390430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450490540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2011, 10:55
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    X2.. a do Pequeno e a do WalterCassita com cambio automático, são os mitos do forum.. hehe

    Elas não têm preço, valem ouro!

    :mrgreen::palmas:

    Que nada ... para mito tem muita água para rolar. Mas se tem uma coisa que faço é manutenção preventiva e corretiva.

    Agora, como podem ver em dezenas de tópicos, meu carro já deu vários problemas ... não tenho dessa como uma porrada de pessoas aqui de esconder os defeitos. No meu caso, deu problema eu comento aqui .. a solução, dúvida, como resolvi e por ai vai. Se a peça não presta, venho aqui e já posto.

    Essa de que na chuva não pode usar o 4x4 Hi é outra lenda ... se fosse para dar problema eu e uma porrada de pessoas aqui já teriam tido problemas.

    A última foi a merda da bomba da direção hidráulica que foi para o saco .... troquei a bomba.. mas veio com defeito ... no outro dia era a prova do rally dos campeões aqui no DF (10 horas de prova) sem direção.. só para terem idéia, no dia seguinte a prova, estava a base de dorflex e essas merdas de tanta força que tive que fazer para guiar o carro sem D.H.... sem contar que não capotamos nessa por sorte e a mão de Deus.

    Vejam as dezenas de relatos meus de rolamento dianteiro da Ranger que tive que trocar até descobrir que só serve apenas duas marcas tirando o original. Chegou uma época que eu trocava rolamento a cada 10 ou 15.000km/rodados com uso intenso.

    Resumindo... a ranger velha de guerra está precisando de uma internação para resolver alguns probleminhas ... já comecei a comprar as peças do upgrade que ela terá ... e qdo tiver tudo em mãos.. vou colocar La na área da frota 4x4 a modificação que vou fazer.

    Ah sim ... antes que o Fofão (Renato leal) vir me malhar dizendo que eu não vendo o museu .. vendo sim ... mas só se for para comprar a L-200 dele ou algo zero km. trocar para ter outra dor de cabeça, fico com a minha.
  • 19/01/2011, 11:20
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    O Imperador já esclareceu essa....4x4 é saber usar, andar na manha... se tem uma curva fechada pra fazer, é só ter paciência e esterçar o volante moderadamente qtas vezes for preciso pra fazer a curva...não é necessário desengatar a HI...

    Outra coisa, lembre-se de só traçar (HI ou LOW) com as rodas dianterias alinhadas....não é recomendado traçar com o volante virado pra direita ou esquerda....muito ou pouco...

    Abs!

    Concordo:

    Seja em qualquer velocidade é só não virar mto o volante que não força.

    Acredito que o limite de 100km/h seja só para engatar o 4x4HI no eco 4wd tinha claro no manual para não passar dos 100 km/h para não desgastar o sistema. Na triton não lembro de ter visto isso. Uso o 4x4 direto na serra de maresias e nunca deu problema, mesmo em outros carros.

    Sempre engatar com as rodas alinhadas, isto está claro no manual da triton. qdo a roda esta viradas faz um barulho estranho e parece que não engata direito. Fiz isso a primeira vez e nunca mais.
  • 19/01/2011, 11:34
    Pequeno jr
    Para não prolongar o assunto 4x4 hi X asfalto molhado no tópico da triton, sugiro o pessoal a alguém retirar das cinzas o seguinte tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50601

    Dêem uma olhada nele antes ... já tem coisa pra caramba discutida .. e vários vídeos que eu e o pessoal fez demonstrando curvas em 4x2 e depois com o 4x4 hi acionado.

    Vale a pena vocês verem e tirarem as suas interpretações.
  • 19/01/2011, 12:30
    carioca10
    Com relação aos bancos, na última versão da Ranger colocaram espuma de melhor qualidade e melhorou.

    Será que isto também não melhoraria os bancos da Triton?

    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Amarok é a picape. Eles repetiram o que eu disso lá no tópico da Amarok sobre a posição dos bancos. Só falta mesmo o câmbio AT...

    A Mit tá comendo a maior mosca. Tem uma picape boa, mas economiza muito no câmbio e nos bancos. Vai ficar atrás nas vendas quando não tiver mais a Outdoor e companhia...

  • 19/01/2011, 22:25
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Com relação aos bancos, na última versão da Ranger colocaram espuma de melhor qualidade e melhorou.

    Será que isto também não melhoraria os bancos da Triton?

    Os bancos da Triton deixam o corpo solto. Nas curvas tem que se apoiar em algum lugar pra não escorregar. Além disso são muito baixos.

    Os melhores bancos são os da Amarok e Ranger.
  • 19/01/2011, 22:34
    Walter L. L. Casitta
    Eu tenho usado o 4x4H da Triton do jeito que sempre usei na Ranger. Com chuva ou em estrada esburacada pra evitar que a traseira desgarre desde que em velocidade acima de 50 ou 60Km/h. Abaixo dessa velocidade só em piso solto.

    Em tempo. A Mit recomenda engatar o 4x4 abaixo de 80 ou 100Km/h, não estou bem certo, mas sem querer já engatei sem perceber que estava a em torno 120Km/h mais de uma vez. Quando percebi já tinha ido e mesmo assim a tração engatou sem problema nenhum...
  • 19/01/2011, 22:34
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    WALTER VEJO QUE TENS MUITA EXPERIÊNCIA COM PICKUPS, A QUESTÃO É VOCE TROCARIA SUA TRITON POR UMA SUPOSTA AMAROK AT, MESMO COM OS RELATOS DE QUEBRA COM 45 DIAS PARADOS ( RELATOS DO FORUM) AR CONDICIONADO PIFADO, PÓS-VENDA HORRÍVEL DA VW E A FALTA DE TRADIÇÃO DA VW EM PICKUPS:pensativo:?
  • 19/01/2011, 22:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    WALTER VEJO QUE TENS MUITA EXPERIÊNCIA COM PICKUPS, A QUESTÃO É VOCE TROCARIA SUA TRITON POR UMA SUPOSTA AMAROK AT, MESMO COM OS RELATOS DE QUEBRA COM 45 DIAS PARADOS ( RELATOS DO FORUM) AR CONDICIONADO PIFADO, PÓS-VENDA HORRÍVEL DA VW E A FALTA DE TRADIÇÃO DA VW EM PICKUPS:pensativo:?

    Aqui no fórum tem um monte de relatos de problemas semelhantes com Ranger e Triton. Nem por isso a minha Triton que já vai para a revisão de 20.000Km e muito menos a Ranger apresentou qualquer um deles.

    A Amarok AT vai ser a minha próxima viatura, desde que o preço seja proporcional ao da MT que esta sendo praticado aqui em BH. Tô torcendo que ela continue na lanterna. Assim o preço não sobe.

    Essa estória de tradição e facilidade de revenda não me preocupa. Se eu me preocupasse com isso ia ter que andar de S10...

    Ontem eu fui para Brasilia e voltei hoje. Vi mais Amarok na estrada do que Ranger e Frontier...
  • 19/01/2011, 22:50
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    WALTER VEJO QUE TENS MUITA EXPERIÊNCIA COM PICKUPS, A QUESTÃO É VOCE TROCARIA SUA TRITON POR UMA SUPOSTA AMAROK AT, MESMO COM OS RELATOS DE QUEBRA COM 45 DIAS PARADOS ( RELATOS DO FORUM) AR CONDICIONADO PIFADO, PÓS-VENDA HORRÍVEL DA VW E A FALTA DE TRADIÇÃO DA VW EM PICKUPS:pensativo:?


    Tenho muitas reservas com projetos novos da VW (gol g5, tive problemas pouco serios, mas todo mundo que conheco teve problems complicados) e dep de vendas da VW (duas primeiras vezes que tentei fazer um test drive da amarok e nao consegui, relatado no forum) mas com relação ao pos-vendas (quando comprei o mesmo G5) nao tenho do que reclamar, por experiencia propria...
    Mecanicos bacanas, atenciosos, trocavam tudo o que eu pedia e até o que nao tinha direito, eu podia acompanhar o serviço e etc... nao tenho do que reclamar...

    Ps. Os fatos negativos da VW na minha opnião nao me impediriam de comprar uma Amarok, pelo andamento da coisa.. ja que, pelo andar da carroagem, nao há problemas cronicos na viatura e, parece que apresena um conjunto beeem moderno e aparencia extera excelente, apesar do motor pequeno..
  • 19/01/2011, 22:59
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Walter vc é de belzonte né ?

    morei aí 15 anos, tenho muitas boas lembranças.

    Também torço para isso pois acho a amarok interessante, ela do lado da hilux parece mais imponente. Tomara que a vw trate seus clientes como as japonesas. Todo serviço que faço na osaka, o pessoal me liga umas duas vezes para avaliar o atendimento.

    Em 2012 espero uma briga feia - maroka at x new ranger, quem sabe deus ajuda e levo uma:-d
  • 19/01/2011, 23:15
    Milton C.
    X2

    Estou só analisando.

    Penso até numa Frontier SEL...

    Mas prefiro esperar um pouco mais. A Amarok tá difícil de gostar.

    Abraços!
  • 19/01/2011, 23:59
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

    Ontem eu fui para Brasilia e voltei hoje. Vi mais Amarok na estrada do que Ranger e Frontier...

    Eu falei isso para vocês ... Aqui está vendendo .. mas claro que é devido ao preço que baixou muito.

    Até em pesquisas q estão sendo feitas ..a resposta q dão aos vendedores é isso ... preço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 440 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340390430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450490540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy