A Mit acaba perdendo a credibilidade com esses problemas da Triton, e a gente fica com a pulga atrás da orelha na hora de comprar...
Alguém tem noticias da Ranger 2012?
Abç
Versão Imprimível
A Mit acaba perdendo a credibilidade com esses problemas da Triton, e a gente fica com a pulga atrás da orelha na hora de comprar...
Alguém tem noticias da Ranger 2012?
Abç
X 2 !!! MARCAS JAPONESAS DE VERDADE SÃO TOY E HONDA.
MITUSBISHI TÁ MAIS PARA TAILÂNDIA, TAIWAN, SEI LÁ - NÃO CONFIO EM A PAU. http://2.bp.blogspot.com/__npPvX_WdQ...eroDeMerda.jpg
Pequeno, não quero generalizar pra não cometer injustiças....mas os MP´s dos estados são, em regra, muito omissos...o MP de Alagoas...:putz:
Não sabia dessa questão do Estado arcar conjuntamente com a manutenção dessas viaturas alugadas...pensando assim é desvantagem mesmo...
Hoje tava em BH e passei em frente a concessionária MIT CAR. Como tava de bobeira, resolvi parar e dar uma olhada na Triton.
Lá no show-room só tem a Triton 2010/2011. Até tinham 2 já 2012 (com aquelas "teclinhas" :mrgreen: no volante), mas ambas já estavam vendidas e aguardando os compradores.
Sobre o preço, me falaram em R$ 123k na mod. 2012 e para aquela 2010/2011 do show-room, R$ 117k. Pra frotista muda pouco, alto em torno de R$ 3k mais barato.
Acho que li aqui no própio forum que a triton automática estava saindo a 110 mil....será que li errado?.......PJ talvez.....:pensativo: