Postado originalmente por
marcos ambrogi
Outra coisa importante a fazer é sempre abastecer no posto de confiança e guardar a nota fiscal. Hoje me ligaram do Sac da Mit e me disseram que o diesel não tem problema mesmo (isso foi o que primeiro falaram; depois me disseram que era o diesel). O posto que eu abasteço iria peitar a Mit se afirmassem isso em um laudo. Pela última versão, o problema está no coletor e nas válvulas..., mas sem outra explicação. Estou a três semanas sem a picape, aguardadno posicionamento da fábrica.
Um outro detalhe: com a pane, acionei a seguradora pra ver se havia disponibilidade de carro reserva. Para minha surpresa, descobri que n~~ao havia apólice vigente. O sujeito da corretora (Mitvertex que fica dentro das concessionárias) disse que havia me ligado e que teria dito que não mais interessava, pois teria renovado com outra seguradora. Pura mentira. Nunca me ligaram e é evidente que se houvesse renovado com eles jamais acionaria eles e sim a minha seguradora!!!!! E parece ser óbvio que não andaria por aí com veículo de 100k sem seguro. Evidentemente, como há muitas e muitas obrigações nos dias de hoje não fiquei atento ao dia certo em que a apólice findava. Resultado, como se passaram mais de 30 dias do término, perdi toda a bonificação. Essa é outra causa que vai dar pano pra manga.
Como diz a propanda da mit...."Mit, a melhor experiência..." realmente a melhor experiência no exercício da paciência e do arrependimento.
MIT só se for Massachusetts Institute of Technology.