As concessionária trabalhão com plano de metas. No final do mês é sempre mais fácil negociar. Repare que no início de mês o preço sempre é mais alto...
Versão Imprimível
Walter x2 - Sempre é melhor no final do mês. E nesse preço vai continuar vendendo Hilux adoidado. Logo logo a Amarok passa a Triton.
Qdo comprei a Triton ganhei "de gratis" o modulo dos vidros (acho que até tinha travas tb) e disse que não queria. A vendedora ficou assombrada e eu disse que no GV3 do meu pai a css instalou (muito porcamente) um alarme de fabrica e detonou o acabamento do carro, deixou pinos de porta no console (achei uns 3) as portas ficaram soltas fazendo mto barulho e riscaram o descansa braço (não sei como).
Prefiro ficar com o carro inteiro do que instalar esses assessorios em css.
Quanto a direção da Triton jám postei aqui que acho ela um tanto vaga (indireta) deveria realmente ser progressiva e aumentar o peso em altas velocidades, pois do jeito que é causa insegurança em algumas curvas.
Abs.
Pessoal,
Sou novo por aqui, em Novembro comprei uma L200 Triton e acabei escolhendo a FLEX pela potência, 205CV contra 165CV da diesel...
A pickup é bacana, confortável (para os passageiros da frente), mas acho que tds tem pouco espaço no banco traseiro né...
Não comprei a Amarok, por não ter câmbio automático, nem a Hilux e a Frontier, pela potência, porque ando demais em asfalto...
Pra vcs terem idéia, com menos de 3 meses, já está com 25 mil KM...
Hj deixei na concessionária, pq a direção hidráulica pifou, mas eles vão dar uma bomba nova pela garantia...
Consumo médio dela: 2,7 na cidade e 4,5 na rodovia... Com Etanol, o que é muito baixo...
A relação câmbio-Motor dela, tb é péssima, 3 marchas + overdrive, isso seria pra um motor 1.6 no máximo, não em um V6... Então a pickup não responde, é lenta e beberrona...
Mas no fundo, não foi muito útil pra mim ter comprado esse carro, estou vendo uma SUV (SW4 ou Dakar), qual me indicam???
Citação:
Pessoal,
Sou novo por aqui, em Novembro comprei uma L200 Triton e acabei escolhendo a FLEX pela potência, 205CV contra 165CV da diesel...
A pickup é bacana, confortável (para os passageiros da frente), mas acho que tds tem pouco espaço no banco traseiro né...
Não comprei a Amarok, por não ter câmbio automático, nem a Hilux e a Frontier, pela potência, porque ando demais em asfalto...
Pra vcs terem idéia, com menos de 3 meses, já está com 25 mil KM...
Hj deixei na concessionária, pq a direção hidráulica pifou, mas eles vão dar uma bomba nova pela garantia...
Consumo médio dela: 2,7 na cidade e 4,5 na rodovia... Com Etanol, o que é muito baixo...
A relação câmbio-Motor dela, tb é péssima, 3 marchas + overdrive, isso seria pra um motor 1.6 no máximo, não em um V6... Então a pickup não responde, é lenta e beberrona...
Mas no fundo, não foi muito útil pra mim ter comprado esse carro, estou vendo uma SUV (SW4 ou Dakar), qual me indicam???
Paulinho tb tenho uma triton flex que está com 22mil km. A minha consome na cidade entre 3 e 4km/l e na estrada entre 5 e 6km/l, realmente é gastona, mas quando o etanol está barato acaba compensando. Eu acho mto bom o espaço no banco traseiro sendo maior até que alguns sedãs, além do encosto não ser tão vertical quanto nas outras. O cambio é mto ruim mesmo, porém a picape anda bem forte.
A dakar é a triton fechada sempre diesel (o mesmo motor da triton) e com cambio de 4 marchas sequencial, diferencial bloqueável e acabamento superior ao da triton. A SW4 é hilux fechada, porém com tração integral permanente, pelo que me lembro que o acabamento é um pouco melhor que a hilux picape. Pelo mesmo preço acho que a SW4 que é Toyota é um pouco melhor, porém se fosse por gosto acho que eu iria de dakar. lembvre-se que é provavel que a dakar seja nacionalizada até o final desse ano.
Olhando as fichas técnicas das Triton(diesel e flex), pode-se até achar que a flex anda mais. Mas o torque bem maior e mais precoce do motor diesel fazem a diferença. Sem contar o consumo, ainda mais pra você, que roda muito.
Esses topicos podem ajudar na sua escolha: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82708, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77946
Eu iria de Pajero Dakar.
lembvre-se que é provavel que a dakar seja nacionalizada até o final desse ano.
Eu iria de Dakar antes de nacionalizar.....100% fabricado/montado no Japão creio que tenha mais qualidade....mas é só um palpite....ABS!!!
Então,
Um brother meu comprou a SW4 com Multimídia e td mais, só achei feio o banco do 6 e 7 passageiro que fica encostado ao vidro...
Já a Dakar tem um acabamento melhor...
Esse lance do torque eu vi... Mas eu escolhi por causa da retomada, que em estrada a FLEX é melhor...
Mas é isso...
Quanto ao espaço, é que eu saí de um Jetta e fui pra Triton, daí a diferença... rs..
Abração gente!
A Dakar é Tailandesa e apartir de maio vem a nacional, segundo o pessoal da cc.
Abraços.
Pelo menos é para o preço das principais peças de desgate comum serem mais em conta, além da facilidade de encontra-las... Eu esperaria lançarem a nacional, se vir com novidades e bom conjunto ficaria com ela, se não a importada deve ter um belo desconto para esgotar o estoque antigo, o problema pode ser o preço de lançamento da nacional, mas pelo visto o valor da Dakar nacional será menor que o praticado hoje (boatos...)
[]s