parabéns marcelo, sua triton ficou realmente muito bacana, altona, parecendo a ana hickmann com salto alto:cool:
Versão Imprimível
parabéns marcelo, sua triton ficou realmente muito bacana, altona, parecendo a ana hickmann com salto alto:cool:
Fala E.pinto !! Como vc disse as modificações valem cada centavo , ainda mais que o sujeito sabe que vai usar. um tempo atrás fui para Campos do Jordão com a patroa , ainda com a l200 outdoor Hpe . entrei numa tal trilha para gruta dos Criolos , Uma buracada danada e cada erosão mendonha , a outdoor caiu na erosão e a primeira po##da seca quem levou foi o peito de aço da todo terreno que instalei nela . depois outra po##da no Protetor da C.T ( reduzida ) eu eu só pensando " Aí meu Deus quebrei Minha caminhonete "
Que nada velho !! a l200 saiu inteira de lá . quem não saiu inteiro foram os meus ouvidos , de tanta reclamação da patroa.
hehehe.
Troca uma Idéia com Otávio no tópico dele aí em baixo ,um KIt de proteções para Frontier deve sair por umas 1.000 e poucas dilmas.
È caro mas vale dar uma chorada no valor.
Abração.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...agageiros.html
Pessoal, eu estava olhando aqui, e achei uma triton 2008 /2008, com 38000 km rodados, por 88 conto. tá valendo isso ou a 0 km compensa mais??
Valeu Antônio , De pouco a pouco eu vou deixando a l200 triton do meu jeito . Agora a minha Triton Hickman tá de salto alto off-road. hehehe
Amanhã se Deus quizer , tem mais um capitulo da via crucis para tentar transformar o sedã numa picape 4x4.:cool::cool:
Abração.
Fala Carlos meu velho de guerra de l200 !! 88.000 tá meio puxado ainda mesmo estando com 38.000km !! o preço bom para uma triton 2008 é 82 a 84.000 . aí tá no preço .
abração.
È moleza meu camarada !! eu mesmo vou instalar !! depois coloco as fotos no forum !!!
Abração .
Prezados Amigos,
vcs saberiam me dizer se o PAJERO FULL GLS 3.2 2008/2008 é sistema Comommon Rail ????
Caso seja Common Rail, é o mesmo utilizado na Triton???
Obrigado.
Carlos, nesse valor você encontra 09/09 com garantia até 2012 (três anos), as fabricadas até 2008 a garantia é de dois anos, ou seja expirou em 2010. Bom se você se importa com garantia é bom observar se a quilometragem não foi adulterada, pegue a placa e numeração do chassi e vá até a CCS que eles verificam no banco de dados quando, e com quantos kms foram realizadas as revisões obrigatórias, já que a garantia só tem validade se forem feitas as revisões.
Abraços.
LeoToy,
Segue uma matéria do Pajero Full 2008, lá diz que é CR.
Interpress Motor - cone off-road, Pajero Full chega quarta gerao (leia terceiro parágrafo do texto abaixo da quarta foto) O Pajero Full passa a oferecer versões com um novo motor 3.2 diesel e injeção direta “common rail” de alta pressão. Com ele, o torque máximo de 38,1 kgfm é alcançado com apenas 2.000 rpm. A aceleração até 100 km/h acontece em 12,6 s (duas portas) e 13,4 s (quatro portas), com máxima de 174 km/h.
Abraços.
postado por Carlos ,Pessoal, eu estava olhando aqui, e achei uma triton 2008 /2008, com 38000 km rodados, por 88 conto. tá valendo isso ou a 0 km compensa mais??
quem quer comprar picape usada vale a pena visitar salvador , uma triton at 2008 custa 75 mil .