Gostei do Over Bumper que está na triton branca (foto postada pelo nosso amigo André Costalonga), o que tem a parte preta na diagonal, deixa ela com cara de mau, a da prata parece o bigode do Sr. cabeça de batata. KKKKkkkkkk.:cool:
Versão Imprimível
Gostei do Over Bumper que está na triton branca (foto postada pelo nosso amigo André Costalonga), o que tem a parte preta na diagonal, deixa ela com cara de mau, a da prata parece o bigode do Sr. cabeça de batata. KKKKkkkkkk.:cool:
Mais uma vez comprovado, cpf forevis e gosto, cada um tem o seu HUUHAUHAUHUHA, MAS a branca ficou bunita pracarai...hehe
Tudo depende de cor também!
Carro branco é foda com acessorios, mas se aquela parte de cima fosse preta ficaria mais bunita sim.
Os dois são bunitos, mas depende muito da cor do carro.
Em uma Triton preta o Overbump da branca fica mais bunita.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fala Costa Longa !! Agora fica dificil decidir meu camarada , acho que se pintar tudo de preto ou da cor do carro , deve ficar legal tb.
achei o da prata bem mais bonito!
Engraçado que nenhum dos dois é da Mit, será que a Mit num tá fabricando um como a da Outdoor não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fala Marcelo,
Encomendei as proteções inferiores com o Octávio.
Quando chegarem, vou ter que arranjar alguém para instalar.
Se alguém aqui do Rio de Janeiro tiver alguma sugestão de profissional, será bem-vinda.
Quanto os pneus 285 estou em dúvida.
Como ficou o comportamento da tua pick up no asfalto ? Tá pulando demais ? A minha, mesmo com pneus 265, quando passa numa emenda de ponte, por exemplo, dá um salto.
Estou pensando também no valor para colocar os pneus. Deve dar uns R$ 3 mil. Se conseguir vender os 265 atuais (com 5.000 km rodados) ainda fica bom, mas não sei se é fácil ou dificil vende-los.
abs
Mauro quanto mais alto perfil do pneu maior é o amortecimento que ele proporciona devido a flexão da borracha, portanto o 285 não vai piorar o comportamente da camionete quanto a pulos, desde que você calibre corretamente eles.
[]s
Galera do fórum, hoje coloquei um vendedor da VW pra ficar com raiva de mim.
Na minha cidade tá tendo Exposição Agropecuária, ai a CCs da VW coloco uma Amarok lá.
Ai eu cheguei no vendedor [que é novo na CCs e não me conhece] ai falei assim:
Opa, caminhonete bunita em meu jovem, tá valendo quanto?
CCs: R$107.000,00, essa é Highline.
Ai eu: com bloqueio e aquela sopa de letrinha toda?
CCs: e com roda 18" ainda, linda demais!
Eu: lindo é o rombo de um pneu desses, R$1.000,00 e dura 30.000KM maximos!
CCs: mas quem compra um carro desse valor nem se importa com isso!
Eu: ela vale R$107.000,00 e o pneu dela vale R$1.000,00 pra durar 30.000KM, a Hilux/Triton valem R$120.000,00 e o pneu R$800,00 pra durar no minimo 70.000KM e Outdoor eu nem vo colocar no saco não que é sacanagem. A Amarok é pra quem gosta de mostrar um carro grande, colocar no meio do mato com essas rodas 18" é pedir pra ficar apé!
E depois disso não falei mais nada com ele, fui embora!
Será que esses caras acham que porque o cara compra um carro de R$100.000,00 é obrigado a gastar absurdos com isso?
Se agente já compra um carro a Diesel é porque quer gastar menos, não ficar se fudendo mais ainda nos gastos.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.