Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 556 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56456506546547548549550551552553554555556557558559560561562563564565566606656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2011, 09:58
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa Luz não seria a de água no filtro diesel ??? Agora toda vez que eu abastecer vou pedir a nota fiscal .

O bom mesmo seria abastecer a maior quantidade de vezes possível em um único posto... Ai se acusarem combustível de má qualidade você tem como colocar a concessionária contra o posto e vice-versa.

A concessionária pode perder feio judicialmente com acusações do tipo, conheço um caso parecido...
  • 15/06/2011, 10:13
    Walter L. L. Casitta
    Já que não se encontra diesel que presta, talvez seria melhor deixar a picape na garagem para não ter que abastecer e andar só de táxi.

Vocês se preocupam de mais com o diesel. Eu não tô nem aí, se não der pra abastecer no posto perto de casa, abasteço no que der. Já sou escravo do celular, do computador. Agora ser escravo do diesel é o fim...
  • 15/06/2011, 11:11
    NGDaniel
    Ando quase 10 km para abastecer toda vez no mesmo posto, é o único que eu confio...

A camisinha da boca do tanque tirei e deixei ela num saco, so coloco quando tenho e viajar e abastecer em outro posto.. depois de quase um ano tendo uma dificuldade dos infernos para abstecer, percebi que no posto onde abasteço ele é totalmente desnecessário..

As dicas de pedir nfs são importantes sim, pq se a mit (e a maioria das marcas) adora condenar o combustivel, tem de botar o dono do posto contra a marca.. quero ver ccs cantar de galo qndo vc mostra as nfs..

Mesmo pq, se der pau, a ccs que vai ter de provar que o posto onde vc abastece ta vendendo combustivel bixado.. ai eu quero ver..
  • 15/06/2011, 16:47
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não existe esse sensor que detecta resíduo sólido e muito mesmo o computador faz esse tipo de indicação. O sensor apenas detecta o acúmulo de água dentro do filtro. Quem te deu essa informação é um mentiroso. É comum aparecer resíduos dentro do filtro e é pra isso mesmo que ele serve, segurar e não deixar chegar até o motor.

Os consultores das concessionárias Mit aproveitam da boa fé dos clientes e mentem descaradamente para preservar a marca ou para tira um a mais dos incautos.

Também achei que fosse conversa furada! O técnico ainda me mostrou o tal sensor e disse que está vindo na triton 11/12, o filtro antes entupia, agora colocaram o tal sensor para alertar o motorista e obriga-lo a visitar uma ccs. Acompanhei a troca e o desmonte do filtro, não havia água, mas muitos resíduos de cor marrom.
    Concordei com a troca mais para matar a minha curiosidade sobre o problema do entupimento do filtro, mas confesso que me senti com nariz de palhaço pela explicação do sensor.
    Abraços.
  • 15/06/2011, 16:49
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa Luz não seria a de água no filtro diesel ??? Agora toda vez que eu abastecer vou pedir a nota fiscal .

Marcelo,
    A luz é a do motor mesmo.
    Não havia vestígios de água no filtro.
    Abraços.
  • 15/06/2011, 16:51
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já que não se encontra diesel que presta, talvez seria melhor deixar a picape na garagem para não ter que abastecer e andar só de táxi.

Vocês se preocupam de mais com o diesel. Eu não tô nem aí, se não der pra abastecer no posto perto de casa, abasteço no que der. Já sou escravo do celular, do computador. Agora ser escravo do diesel é o fim...

Walter, concordo com você!
    Abasteço onde der, pois não vou ficar escravo do diesel também!
    Abraços.
  • 15/06/2011, 19:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Também achei que fosse conversa furada! O técnico ainda me mostrou o tal sensor e disse que está vindo na triton 11/12, o filtro antes entupia, agora colocaram o tal sensor para alertar o motorista e obriga-lo a visitar uma ccs. Acompanhei a troca e o desmonte do filtro, não havia água, mas muitos resíduos de cor marrom.
    Concordei com a troca mais para matar a minha curiosidade sobre o problema do entupimento do filtro, mas confesso que me senti com nariz de palhaço pela explicação do sensor.
    Abraços.

Resíduo de cor marrom então é água mesmo.
  • 15/06/2011, 19:57
    Costalonga
    Olha só, eu estava vendo um filtro separador de agua da Bosch.
    Ele é tipo um Raccor e pode ser usado em sistema CR de alta pressão.http://imageshack.us/photo/my-images...ltrobosch.png/

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 15/06/2011, 20:40
    Marcelo-HPE
    Salve tropa de elite . o meu ex sedã , pois agora está parecendo uma picápe 4x4 de verdade. já está com os BF AT´s 285 75 R16 , e digo que a bicha ficou que nem um tanque de guerra., tá parecendo um Panzer da segunda guerra mundial . hehehehe. ganhou 28 mm de altura e ficou parruda.
    Como não existe almoço gratis, ao esterçar raspou um pouco na parte de dentro do para-barro , mas rapidamente com uma faca amolada. resolvi o problema e cortei um pedacinho da porcaria de plástico que não serve pra nada , e pronto não raspa mais em nada.
    Tb notei que perdeu um pouco da estabilidade nas curvas mais fechadas em velocidade acima de 110km/h , mas não compromete a dirigibilidade , rodei a 130km /h tranquilo, não puxou pro lado e nem vibrou .
    Quero agradecer muito ao André Costalonga. que achou os pneus pra mim e ainda por um preço bom , 800,00 cada. Valeu mesmo André !!! e tb ao Bruno Sander que mesmo eu duvidando que o pneu daria no carro pois é um baita de um Pneuzão. . Ele falou " Pode botar os pneus que vai caber ", e coube , Valeu Brunão .heheheh.

Amanhã se Deus quizer estou postando as fotos da meu Panzer 4x4.
    Abração a todos.
  • 15/06/2011, 20:49
    Maurorjbrasil
    Marcelo,

Tô aguardando as fotos para ver se me animo também,
    E os pneus 265 ? Será que é fácil de vender ? Dá pra arrumar um valor honesto neles ?
    E aquele rack de teto. Foi só por estética ou vai ter alguma utilidade ?

abs
    Mauro
  • 15/06/2011, 21:02
    Costalonga
    Tamo ae para o que precisar.
    Bom, agora você já sabe onde procurar pneu mais em conta, qualquer coisa é só ligar pra lá, ou pedir pra eu dar uma olhada lá.

Bom, tu vai ficar um bom tempo sem mexer com pneu agora, é no minimo uns 80.000KM!

Ah, e o estepe, num vai ficar muito diferente do tamanho dos que estão rodando não?

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 15/06/2011, 21:46
    Carlos A. C. Azevedo
    O sedãnzão ja foi batizado hehehehe PANZER 4x4 ashhsuhusahu nome bunito rapaiz, :dance:

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 556 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56456506546547548549550551552553554555556557558559560561562563564565566606656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:58.