É nada, tu gosta de carro rebaixado, até os bitrens que andam por aqui são assim :mrgreen::mrgreen:Citação:
Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...
Abraços
Versão Imprimível
É nada, tu gosta de carro rebaixado, até os bitrens que andam por aqui são assim :mrgreen::mrgreen:Citação:
Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...
Abraços
Imagine se não fossem.:smile:Citação:
Não vale rir, mas vale ficar puto?
Pra que fazer isso com as picapes? Compra um Audi um Civic que fica menos ridiculo.
Mas como gosto não se discute...se lamenta, nunca ouvi falar desse tipo de problema em tritons, talvez não seja alguma alteração que vcs fizeram que causou isso?
Meu pai teve uma Zafira que acontecia isso e era o respiro do AC que tava entupido e a agua vertia pra debaixo do carpete no banco do passageiro.
Acho que para arrumar vc poderiam voltar à altura original das picapes e tirar as rodas e pneus perfil baixo da branca. E tb procurar um site de tuning pq aqui não é o lugar pra mostrar essas fotos.
Abs.
PQP !!!!!!!!!! é de dar dor na vista ver negócio desses !!!!!!!!!!!! o problema da infiltração é por causa do crime feito com as picapes , desfaça essa prezepada que o problema some.
O tapete molhado é um sintoma da insatisfação das viaturas com o seu status quo.
Acontece a mesma coisa se vc maltratar seu cachorro ele se sente incomodado e extravasa de alguma forma.
Pode morrer levando para a CCS que não vão achar nada.
Volte elas ao normal que elas param de mijar na cama!
uhshuasuhas.... Mijar na cama foi boa, a dos bandidos no fórum de policiais, prezepada também!
JoaoClaudio Claro que vale, cada um fica o que quiser :D Obrigado pela dica, vou verificiar isso, talvez até seja pois sempre ando com o A/C ligado.
jeisonk Estilo é livre, vale de tudo!
Cada um faz o quiser, desde que sendo bem feito esta valendo. Qual de nós é bom o suficiente para julgar o alheio? Sobre o fórum, não abri um tópico para discutir a suspensão do meu carro, postei uma mensagem para discutir um problema que achei que pudesse ser compartilhado e postei fotos apenas para efeito de ilustração. Agora se os amigos se sintiram ridicularizados ao ajudar com meu problema, azar o meu :(
Me considero um apaixonado por carro, em qualquer estilo, admiro que goste de som, picape, motor, suspensão, dub, off road, on road, velocidade e etc... escolhi o que gosto, off road e suspensão e tenho um carro para cada paixão. Triton, civic ou tempra 96, pouco importa, o que realmente interessa é a satisfação pessoal.
abraçO aos colegas injuriados hehe
Prometo abrir um topico de bom off road
Da pena de ver essas l200 triton mutiladas !! pois parecem saveiro´s e strada´s rebaixadas, acabaram com as picapes !!!
Ô Moderação , !! Por favor esse aqui é um forum Off-Road 4x4 ( o maior da América latina ) , vamos apagar esses fotos de picape de boy daqui .!!!
:mrgreen::mrgreen:
Lucian, monta logo a Ranger V6 38'' Monstrinho para mudar tua impressão hehehehe
Ou busca a F75 V6 4.0 35'' de volta.
:chorandoderir:
Mas falando sério, o que leva uma pessoa a fazer isso com uma pick-up? Por que não um sedã, já que está anulando todos os atributos da vtr?