Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68468518558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578618668 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2011, 18:01
    leobnaval
    Acho que este consumo que ele postou é na gasolina.
  • 27/06/2011, 18:18
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    João, vocês foram no alcool ou na gasolina ??

"Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l."
  • 27/06/2011, 18:57
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Heraldo ; a bicha tá bonita meu camarada , gostei das molduradas dos faróis de neblina pintados da cor carro, das calhas de chuva , e dos frizos laterais que são os originais MIT , eu coloquei os frizos no paralello mesmo, mas nos originais o nome MITSUBISHI é maior e mais bonito .
    Se vc colocar o Rack de teto aí vai completar a boniteza da viatura.
    Quanto vc pagou nas calhas de chuva ?? aqui estão custando 100,00 em média .
    Abração.

Obrigado Marcelo!
    Não é pra tanto. Perto da sua com peito de aço, proteções inferiores, rack te teto e pneus BF 285 75/16, a minha tá praticamente original.
    O friso é original e já vem pintado, mas muito caro 660 Dilmas, não vale a pena, só comprei porque fizeram um pacote junto com a lona marítima com chave e saiu bem mais em conta.
    Quem sabe mais pra frente eu coloco o rack de teto, por enquanto o orçamento tá apertado, pois estou abrindo uma nova loja.
    Quanto as calhas de chuva paguei 120 Dilmas, marca Marçon.
    Abração.
  • 27/06/2011, 19:05
    leobnaval
    Para etanol, este consumo esta muito bom, se pensar que tem que alimentar um 6 bocas, 3.5L que tem fama se ser beberrão.
  • 27/06/2011, 21:06
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    "Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l."

Putz, queimei a lingua la atras, kkk, esse consumo está muito bom..

tenho noticias da s-10 flex fazendo isso nem na cidade.. e na estrada até 3,5 ja ouvi..
  • 28/06/2011, 12:10
    Marcelo-HPE
    Brunão; posta de novo , gostaria muito de ver os detalhes do guincho e do snorkel .
    Peço por favor a moderação, que permita-nos ver as fotos. :torcendo::torcendo::torcendo:
    Abração a todos
  • 28/06/2011, 12:14
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Putz, queimei a lingua la atras, kkk, esse consumo está muito bom..

tenho noticias da s-10 flex fazendo isso nem na cidade.. e na estrada até 3,5 ja ouvi..

Como disse no outro topico esse consumo foi com etanol (cf. já observado) e está razoável. O problema é que quando tento economizar faz no maximo 6,5 com etanol, e 7,5 com gasolina (foram as melhores médias até hj). Porém agora que esta remapeada vou tentar melhorar essas médias.

O video é fraquinho, mas da pra ver a facilidade da Triton na terra.

http://www.youtube.com/watch?v=Bk7HZja9_YY
  • 28/06/2011, 15:06
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Como disse no outro topico esse consumo foi com etanol (cf. já observado) e está razoável. O problema é que quando tento economizar faz no maximo 6,5 com etanol, e 7,5 com gasolina (foram as melhores médias até hj). Porém agora que esta remapeada vou tentar melhorar essas médias.

O video é fraquinho, mas da pra ver a facilidade da Triton na terra.

João,

Bom o consumo!!! Ainda estou nos 6,5 com gasolina, ar e pé pesado!! kkkkkk
    Fez o remapeamento/chiptuning, com quem? A Reiko?
    Mudou algo que tenha notado diferença?
    Segundo a Reiko, melhora consumo, potência (em 26 cv) e torque (em 2,5 kgfm) ????
    Pensei em fazer na minha, mas ainda tenho dúvidas e estou esperando $$$.
    Por sorte não fiz, porque com a troca da central teria perdido todo o serviço, ou talvez não teria conseguido a garantia!! O que seria pior.

Abs,

Elton
  • 28/06/2011, 15:55
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    João,

Bom o consumo!!! Ainda estou nos 6,5 com gasolina, ar e pé pesado!! kkkkkk
    Fez o remapeamento/chiptuning, com quem? A Reiko?
    Mudou algo que tenha notado diferença?
    Segundo a Reiko, melhora consumo, potência (em 26 cv) e torque (em 2,5 kgfm) ????
    Pensei em fazer na minha, mas ainda tenho dúvidas e estou esperando $$$.
    Por sorte não fiz, porque com a troca da central teria perdido todo o serviço, ou talvez não teria conseguido a garantia!! O que seria pior.

Abs,

Elton

Fiz com o Mauricio da Reiko. Na cidade a diferença é bem nitida. Na estrada com o carro vazio tb se percebe, mas com carro cheio não sei dizer. Ele me disse que ficou em + 32cv e + quase 3kgf de torque. Realmente parece que está mais forte. Consumo até agora nao notei melhora. Mas ainda é cedo.

O cambio ruim atrapalha mto, tem horas que ele funciona que é uma blz, tem outras que ele parece ficar patinando. Se fosse mais rapido a melhora seria maior.

Notle vc mora em São Paulo (cidade)?
  • 28/06/2011, 16:09
    NOTLE
    Interior/Vale do Paraíba. Mas estou sempre em SP, inclusive tenho feito manutenção na Cardinal. Aqui é difícil!!!
    Força, até o momento não vejo necessidade, acho que tem bastante. Consumo sempre é bom melhorar. O preço achei salgado.
    Agradeço os esclarecimentos.

Abs,

Elton
  • 29/06/2011, 00:50
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa de elite , acabei de vender os pneus originais da minha l200 triton , o cara á mais chorão do que eu !!! entreguei por 600,00 cada , tá bom que já dá uma refrescada no bolso do sujeito , mas como dinheiro na mão é ventaval ... já está evaporando.
    Mauro vc vai vender os seus facinho tb, essa medida é mais usada nas picapes com rodas 16.

Marcelo e Leo,
    Agradeço pelas respostas.
    Voces me convenceram, vou colocar os BF AT 285 e vender os originais.
    Marcelo, se puder relembrar onde comprou os seus pneus, talvez possa me interessar.
    Acho que até o dia 15 vou passar por Campos em direção à Guarapari ES, aí dependendo da condição poderia colocar os pneus por aí.
    grande abraço
  • 29/06/2011, 11:40
    LucianDaRolt
    5 Anexo(s)
    Gurizada, desculpem interromper a discussão, mas queria compartilhar um problema. Não sei se acontece nas Triton’s de vocês, mas a minha tem uma complicada infiltração de água embaixo dos pedais.
    Já tentei descobrir de onde vem essa vertente de água mas esta difícil, mandei várias vezes a concessionária e ninguém resolve o problema. Em dia de chuva mesmo, o tapete de pano chega a escorregar e ficar úmido, ao menos uma vez por semana tenho que deixar no sol com as portas abertas para não criar mofo no carpe.
    Minha Triton é uma 2009/2009 (preta) diesel e manual, achei que o problema fosse único, porem meu irmão tem uma 2008/2009 (branca) diesel e AT, tem o mesmo problema =(

Alguém mais notou esse problema?

Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...

abraçO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68468518558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578618668 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.