Acho que este consumo que ele postou é na gasolina.
Versão Imprimível
Acho que este consumo que ele postou é na gasolina.
Obrigado Marcelo!
Não é pra tanto. Perto da sua com peito de aço, proteções inferiores, rack te teto e pneus BF 285 75/16, a minha tá praticamente original.
O friso é original e já vem pintado, mas muito caro 660 Dilmas, não vale a pena, só comprei porque fizeram um pacote junto com a lona marítima com chave e saiu bem mais em conta.
Quem sabe mais pra frente eu coloco o rack de teto, por enquanto o orçamento tá apertado, pois estou abrindo uma nova loja.
Quanto as calhas de chuva paguei 120 Dilmas, marca Marçon.
Abração.
Para etanol, este consumo esta muito bom, se pensar que tem que alimentar um 6 bocas, 3.5L que tem fama se ser beberrão.
Brunão; posta de novo , gostaria muito de ver os detalhes do guincho e do snorkel .
Peço por favor a moderação, que permita-nos ver as fotos. :torcendo::torcendo::torcendo:
Abração a todos
Como disse no outro topico esse consumo foi com etanol (cf. já observado) e está razoável. O problema é que quando tento economizar faz no maximo 6,5 com etanol, e 7,5 com gasolina (foram as melhores médias até hj). Porém agora que esta remapeada vou tentar melhorar essas médias.
O video é fraquinho, mas da pra ver a facilidade da Triton na terra.
http://www.youtube.com/watch?v=Bk7HZja9_YY
João,
Bom o consumo!!! Ainda estou nos 6,5 com gasolina, ar e pé pesado!! kkkkkk
Fez o remapeamento/chiptuning, com quem? A Reiko?
Mudou algo que tenha notado diferença?
Segundo a Reiko, melhora consumo, potência (em 26 cv) e torque (em 2,5 kgfm) ????
Pensei em fazer na minha, mas ainda tenho dúvidas e estou esperando $$$.
Por sorte não fiz, porque com a troca da central teria perdido todo o serviço, ou talvez não teria conseguido a garantia!! O que seria pior.
Abs,
Elton
Fiz com o Mauricio da Reiko. Na cidade a diferença é bem nitida. Na estrada com o carro vazio tb se percebe, mas com carro cheio não sei dizer. Ele me disse que ficou em + 32cv e + quase 3kgf de torque. Realmente parece que está mais forte. Consumo até agora nao notei melhora. Mas ainda é cedo.
O cambio ruim atrapalha mto, tem horas que ele funciona que é uma blz, tem outras que ele parece ficar patinando. Se fosse mais rapido a melhora seria maior.
Notle vc mora em São Paulo (cidade)?
Interior/Vale do Paraíba. Mas estou sempre em SP, inclusive tenho feito manutenção na Cardinal. Aqui é difícil!!!
Força, até o momento não vejo necessidade, acho que tem bastante. Consumo sempre é bom melhorar. O preço achei salgado.
Agradeço os esclarecimentos.
Abs,
Elton
Marcelo e Leo,
Agradeço pelas respostas.
Voces me convenceram, vou colocar os BF AT 285 e vender os originais.
Marcelo, se puder relembrar onde comprou os seus pneus, talvez possa me interessar.
Acho que até o dia 15 vou passar por Campos em direção à Guarapari ES, aí dependendo da condição poderia colocar os pneus por aí.
grande abraço
Gurizada, desculpem interromper a discussão, mas queria compartilhar um problema. Não sei se acontece nas Triton’s de vocês, mas a minha tem uma complicada infiltração de água embaixo dos pedais.
Já tentei descobrir de onde vem essa vertente de água mas esta difícil, mandei várias vezes a concessionária e ninguém resolve o problema. Em dia de chuva mesmo, o tapete de pano chega a escorregar e ficar úmido, ao menos uma vez por semana tenho que deixar no sol com as portas abertas para não criar mofo no carpe.
Minha Triton é uma 2009/2009 (preta) diesel e manual, achei que o problema fosse único, porem meu irmão tem uma 2008/2009 (branca) diesel e AT, tem o mesmo problema =(
Alguém mais notou esse problema?
Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...
abraçO