Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 564 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64464514554555556557558559560561562563564565566567568569570571572573574614664 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2011, 20:28
    Costalonga
    Uma vez eu fechei um cidadão só pra perguntar que ano era o carro dele e se ele vendia!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, e a Triton com 265/75 fica bão?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 21/06/2011, 20:38
    Marcelo-HPE
    Fica Bom também !! só que o sujeito só vai ganhar 12 mm na altura , já com os 285 /75 são 28 mm , essa com certeza é a melhor medida para l200 triton.
    Abração meu velho . e Quando tiver algum evento de jeep em Cachoeiro , me chama que eu vou , Mas coisa leve , porque não tenho mais a Outdoor .hehehe.
  • 21/06/2011, 21:22
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Uma vez eu fechei um cidadão só pra perguntar que ano era o carro dele e se ele vendia!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, e a Triton com 265/75 fica bão?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Depois chama de doido, e reclama HUHUAAHUHUAHUAHUAHU, :shock:

Marcelo, conta ai como é que tá o consumo hehe:cool:
  • 21/06/2011, 21:27
    Heraldofuji
    Citação:

Valeu Heraldo, agora só preciso das medidas do Pajero Dakar.

Bom, qualquer coisa eu paro um na rua e meço!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Uma vez fui ajudar um amigo a fazer isso na rua, ele tinha um fiesta e arrancou os frisos para pintar todo o carro e depois não tinha certeza de qual era a altura correta do friso. Então vimos um parado, fomos lá com uma trena, quando estavamos quase terminando a medição a dona do carro chegou e nos deu uma bronca danada achando que estávamos roubando o carro dela, explicamos o que estávamos fazendo e ela meio desconfiada entrou no carro e foi embora.
    Tome cuidado quando for medir a Dakar! Pode ser que o dono seja um Pitbull. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Abraços.
  • 21/06/2011, 22:04
    Oscar Lopez
    caro amigo Costalonga, peço desculpas pela demora em postar as medidas,e que meu pai " dono do carro", foi fazer uma pequena viagem pra testar melhor o carro. Ele so retorna na quinta feira, assim que ele chegar farei a mediçao pra voce! ok!
    Abraços
  • 21/06/2011, 22:10
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Uma vez fui ajudar um amigo a fazer isso na rua, ele tinha um fiesta e arrancou os frisos para pintar todo o carro e depois não tinha certeza de qual era a altura correta do friso. Então vimos um parado, fomos lá com uma trena, quando estavamos quase terminando a medição a dona do carro chegou e nos deu uma bronca danada achando que estávamos roubando o carro dela, explicamos o que estávamos fazendo e ela meio desconfiada entrou no carro e foi embora.
    Tome cuidado quando for medir a Dakar! Pode ser que o dono seja um Pitbull. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Abraços.

Verdade, mas eu gosto de parar o sujeito andando, no sinal, ou sigo até onde o sujeito vai parar!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eu devo passar em Teofilo Otoni na sexta, e lá tem CC da Mit, ai eu do uma parada e vejo tudo certo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 21/06/2011, 22:12
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    caro amigo Costalonga, peço desculpas pela demora em postar as medidas,e que meu pai " dono do carro", foi fazer uma pequena viagem pra testar melhor o carro. Ele so retorna na quinta feira, assim que ele chegar farei a mediçao pra voce! ok!
    Abraços

Tem problema não Oscar, isso é só curiosidade mesmo. Quando tiver o carro ai tu mede.
    Pois tenho vontade de ter uma Outdoor 0KM, mas como tá indo ela vai virar bandeirante, ai me desanima, e a Triton dá pra transformar em um trator.
    Ai eu colocaria os frisos da Dakar na Triton.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 21/06/2011, 23:09
    Heraldofuji
    Citação:

Verdade, mas eu gosto de parar o sujeito andando, no sinal, ou sigo até onde o sujeito vai parar!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eu devo passar em Teofilo Otoni na sexta, e lá tem CC da Mit, ai eu do uma parada e vejo tudo certo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

André, CCs a 500km de casa? Não é mais fácil ir até Vitória?
    Boa viagem amigo!
    Abraços.
  • 22/06/2011, 00:25
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Tem problema não Oscar, isso é só curiosidade mesmo. Quando tiver o carro ai tu mede.
    Pois tenho vontade de ter uma Outdoor 0KM, mas como tá indo ela vai virar bandeirante, ai me desanima, e a Triton dá pra transformar em um trator.
    Ai eu colocaria os frisos da Dakar na Triton.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Para de chorar e pega logo uma XB, arruma ela e posta as fotos aqui AHUUHAHUAUHUAHUAHUAHUAHAHUAHUHUA.

:concordo:
  • 22/06/2011, 06:37
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    André, CCs a 500km de casa? Não é mais fácil ir até Vitória?
    Boa viagem amigo!
    Abraços.

Eu viajo pra MG, BA e CE.
    E a BR 116 é a minha rota, ai então eu passo em G. Valadares e Teofilo Otoni, onde tem CCs Mit.
    Na sexta mesmo eu saio daqui as 4hs da manhã e quando dá 23hs eu to de volta, rodando 1450KM dia!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 22/06/2011, 07:19
    LeoToy
    Galera,
    vim me despedir do clube.

Ontem me desfiz da minha Triton e Minha Hillux
    Fui para o Lado Negro da Força, to de Pajero Full.

de vez em quando vou pintar poraqui para dar uns pitacos
    abraço a todos.
  • 22/06/2011, 08:43
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Galera,
    vim me despedir do clube.

Ontem me desfiz da minha Triton e Minha Hillux
    Fui para o Lado Negro da Força, to de Pajero Full.

de vez em quando vou pintar poraqui para dar uns pitacos
    abraço a todos.

LeoToy,
    Parabéns pela nova Viatura!
    Você pegou a 2008 ou 0Km? Posta sobre o comportamento dela lá no tópico do Pajero Full é claro!
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 564 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64464514554555556557558559560561562563564565566567568569570571572573574614664 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:26.