Uma vez eu fechei um cidadão só pra perguntar que ano era o carro dele e se ele vendia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah, e a Triton com 265/75 fica bão?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Uma vez eu fechei um cidadão só pra perguntar que ano era o carro dele e se ele vendia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah, e a Triton com 265/75 fica bão?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fica Bom também !! só que o sujeito só vai ganhar 12 mm na altura , já com os 285 /75 são 28 mm , essa com certeza é a melhor medida para l200 triton.
Abração meu velho . e Quando tiver algum evento de jeep em Cachoeiro , me chama que eu vou , Mas coisa leve , porque não tenho mais a Outdoor .hehehe.
Uma vez fui ajudar um amigo a fazer isso na rua, ele tinha um fiesta e arrancou os frisos para pintar todo o carro e depois não tinha certeza de qual era a altura correta do friso. Então vimos um parado, fomos lá com uma trena, quando estavamos quase terminando a medição a dona do carro chegou e nos deu uma bronca danada achando que estávamos roubando o carro dela, explicamos o que estávamos fazendo e ela meio desconfiada entrou no carro e foi embora.
Tome cuidado quando for medir a Dakar! Pode ser que o dono seja um Pitbull. KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
caro amigo Costalonga, peço desculpas pela demora em postar as medidas,e que meu pai " dono do carro", foi fazer uma pequena viagem pra testar melhor o carro. Ele so retorna na quinta feira, assim que ele chegar farei a mediçao pra voce! ok!
Abraços
Verdade, mas eu gosto de parar o sujeito andando, no sinal, ou sigo até onde o sujeito vai parar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas eu devo passar em Teofilo Otoni na sexta, e lá tem CC da Mit, ai eu do uma parada e vejo tudo certo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Tem problema não Oscar, isso é só curiosidade mesmo. Quando tiver o carro ai tu mede.
Pois tenho vontade de ter uma Outdoor 0KM, mas como tá indo ela vai virar bandeirante, ai me desanima, e a Triton dá pra transformar em um trator.
Ai eu colocaria os frisos da Dakar na Triton.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu viajo pra MG, BA e CE.
E a BR 116 é a minha rota, ai então eu passo em G. Valadares e Teofilo Otoni, onde tem CCs Mit.
Na sexta mesmo eu saio daqui as 4hs da manhã e quando dá 23hs eu to de volta, rodando 1450KM dia!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Galera,
vim me despedir do clube.
Ontem me desfiz da minha Triton e Minha Hillux
Fui para o Lado Negro da Força, to de Pajero Full.
de vez em quando vou pintar poraqui para dar uns pitacos
abraço a todos.