Essa é a parte mais difícil. Por isso queriam me arrancar os R$400,00...
Versão Imprimível
Fala João !! ficou muito show com o front bumper , agora para ficar mais bacana, coloca um adesivo "Triton" igual a da tampa da camba no lugar desse adesivo da keko aí !!
A cor da sua picape que é o verde pantanal , é uma das cores mais lindas da mitsubishi !!!! em dia nublado a picape fica como se fosse preta , em em dia de sol ,o verde assume um brilho muito bonito .
Parabéns!!
não entendi eles iam cobrar 400 mas eles não tem a peça... como iam fazer isso?
R$400,00 para tudo, instalar e fazer a peça. Incluía: Fazer a moldura com os botões de controle do CB e moldura para o player multimídia. Eu não fiz porque achei caro de mais. Na Elite Audio em SP o player custa mais barato e ainda fazem tudo que a Ekipar propôs sem cobrar nada a mais.
Entaõ a Ekipar não faz ou não tem mais a moldura, essa elite será que eles vendem só a moldura.
DVD Pioneer 2din com porta objetos embaixo...
eu não queria perder é o computador de bordo... :(
Luizhoreis,
Neste tópico tem informações que podem tirar suas dúvidas, na primeira página olhe o 6º post, que é do colega vvlfilizzola.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-dvd-2din.html
Abraços.
Ficou melhor que o original. Na flex o CB não serve pra nada. Mas já vi uns instalados no local do radio, no youtube tem uns videos com o nome de quem fez o serviço.
O front Bumber é da Keko e na loja que instalei tinha um outro bem parecido, mas de outra marca. Ficaram pequenos vãos no lado do bumper, pois o parachoque da 2011 é diferente do da minha que é 2010. Obrigado a todos tb achei que ficou bonito. Marcelo o legal do verde pantanal é isso mm ele parece preto e no sol ve-se um verde muito bonito, o problema é que cor escura risca muito.
A proxima será branca já que a mit mudou o branco dos carros nacionais e agora ele não parece mais encardido.
Abs.