Eu pintaria. Tem idéia do preço de um desses para a Outdoor, Marcelo?
Versão Imprimível
Eu pintaria. Tem idéia do preço de um desses para a Outdoor, Marcelo?
Valeu Elclides , acho que vou pintar mesmo .
Para outdoor fica em 650,00 + uns 100,00 de frete , na outdoor fica bonito isso eu garanto !!!! aqui tem umas fotos da minha l200 outdoor com snorkel , ficou um espetáculo !!! eu chamo de minha outdoor porque apesar de ter vendido , no coração ela ainda é minha . !!
Não gosto nem de ficar olhando muito essas fotos, para não cair na loucura de vender o Sedã e voltar para a outdoor . hehehehe
Abração .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...outdoor-2.html
Eu pintaria....
Valeu Dalton vou pintar mesmo . com snorkel preto parece que ficou meio gambiarra , já pintando vai parecer parte integrante do carro . tomará né !!
E nessa situação aí !! será que o motor foi pro saco ??? mas que sujeito burro , tinha que passar devagar .
YouTube - ‪L200 tenta passar pela Rua Teresópolis - novembro de 2009‬‏
Cara, Marcelo-HPE, a tua Triton, pelo menos que eu vi até agora, é a mais bonita em "stock".
Parabéns... esses pneus e o snorkel deram uma aparência muito agressiva pra Triton.
À propósito, a Savana ainda está no modelo da Outdoor não é?
Fala meu camarada , muito obrigado pela força , a savana ainda está no modelo da outdoor , mas a mitsubishi está matando essas picapes aos poucos retirando itens importantes com o bloqueio do diferêncial traseiro etc.
é uma pena .
Abração.
X3, pintando vai ficar melhor ainda hehe.
A colocação do snorkel tem algum segredo ou qualquer mexânico faz?
Marcelo,
Tudo blz ?
Qual a marca do snorkel que vc acabou comprando ?
Dá para dizer valor ?
Obs.: não estou achando os pneus bf at 285 75 16 aqui no Rio. Se tiver algum com preço bom por aí avisa.
abs
Fala tropa de elite !!
O snorkel é da OGZ custou 650,00 + 100 de frete , mas tem que chorar , ele vem com manual de instalação e nâo é dificil , mas é bom procurar uma loja dessas de acessórios principalmente essas que mexem com fibra e possuem experiência com o uso de serra-copo ou uma boa oficina de lanternagem e pintura.
Fala Mauro ;esse pneu aqui , é que nem cabeça de bacalhau as revendas michellin nunca viram , o melhor caminho é vc trocar uma ideia com Costa-Longa que em Cachoeiro do Itapemirim ele acha pra vc, aproveita meu amigo que o preço lá ta bom ainda .
E as proteções conseguiu alguma coisa ??
Abração.