Tambem obtive essa informação com vendedor por aqui...
Versão Imprimível
Esse preço é o que pago em São Paulo se vc não roda muito compensa, só que a Triton flex gasta muito hein, fique avisado.
E vc estaria pegando uma triton usada pelo quase mm preço de uma amarok nova e diesel o unico probelma é que seria manual.
Hj Eu não sei qual compraria - pelo mesmo preço ia de diesel, porém tem que ver o seguro e as revisões. Se a diferença de 0KM pra 0KM fosse uns 15 mil ai ia de flex. Senão de diesel.
A triton XB vai abaixar é só a hilux mudar a cara (segundo semestre) que ela baixa senão não vende. Pore´m agora não da pra comprar mm a triton xb. 108 pega a Amarok top ou a Frontier top que acho que ta uns 110 automatica.
X2, outra coisa como já disseram a Triton XB vai baixar de preço acredito que no começo de 2012, além do que já ouvi falar que a Triton vai ganhar uma versão de motor com menos cilindradas, para entrar na faixa da outdoor que sai no final do ano, porque não atenderá o nível de emissões para 2012...
Fora o lançamento da nova S-10 e Ranger, ou seja 2012 vai ferver de novidades no segmento das picapes, se puder espere estes menos de 6 meses que vale a pena.
[]s
Rapaz mas a bicha saiu do chão legal !! será que não quebrou nada ?? essa l200 triton não é tão sedã como imaginava, tenho visto muitos vídeos dessa picape em situações off-road bem sucedidas .
Tropa de elite ;
Simulei a minha barriguda 4x4 com o snorkel da OGZ que comprei , Hora achei que ficou legal ...hora achei que ficou um negócio meio esquizito , talvez seu pintar da cor do carro fique melhor ,
o que vcs acham ??
Grato pela atenção .
Anexo 301611Anexo 301612Anexo 301613Anexo 301614