Tropa estava olhando no manual de serviço do 3.2 4m41 e este possui corrente de comando e não correia dentada !!! só que no manual do proprietário falar em trocar a correia dentada aos 90.000km .
O manual do proprietário deve estar errado.
Versão Imprimível
Tropa estava olhando no manual de serviço do 3.2 4m41 e este possui corrente de comando e não correia dentada !!! só que no manual do proprietário falar em trocar a correia dentada aos 90.000km .
O manual do proprietário deve estar errado.
Por inquanto 2x0!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda bem que num gastei um misero centavo com isso!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Também voto no cromado. Achei que o vermelho está meio fora do contexto.
Marcelo - estou tentando te copiar. Já instalei as proteções que comprei do Octávio. Estou atrás dos Pneus BF AT, mas ainda não consegui preço bom. Pedi cotação para o snorkel OGZ instalado (estou aguardando).
abraço a todos.
Fala Mauro !! Quando estiver tudo pronto vamos marcar um encontro para colocar as gêmeas lado a lado, vou tirar uma foto e vou fazer um quadro para colocar na sala de estar da patroa !!! heheheh , vai ficar bonito !!
E as proteções ficaram boas ??
Quanto ao snorkel dá uma chorada com o Raimundo da OGZ que o preço cai um pouco .
abração.
Bom Dia, minha Triton está com 23k e um barulho de metal na parte de baixo do volante continua, creio ser aqueles arames colados na tampa, com a trepidação fazem barulho, alguma sugestão?
Comecei também a sentir qualquer buraco ou ondulação no volante, como se fosse uma folga na caixa de direção, levei onde faço alinhamento e disseram que várias tritons apresentaram este defeito, que é no eixo de comando do volante (não sei se é este o termo), esperarei os 30k para reclamar na MIT.
Abraços,
Mais um voto para o cromado!!!
Prezado Walter, Valeu!!!Depois vi que o site da MMT tem a explicação sobre a sua resposta!
Bom, é unanimidade que o cromado é bem visto pelos amigos do fórum.
E assim vai continuar por um bom tempo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pessoal,
SEM FALAR NADA DE ALTERAÇÕES... Seguem algumas fotos da minha Triton no último Rally!
Espero que gostem (e que os moderadores não retirem as fotos do ar)...
Bruno Sander