Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67467517557558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577617667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2011, 00:00
    Marcelo-HPE
    Costalonga, o vendedor de gol da vw deve tá te xingando até agora !!! quanto ao front bumper , existe o da MIT que tb é fabricado pela Keko , só que esse é meio sem graça .
    Fala Mauro, uma boa loja de acessórios instala pra vc , não é nenhum bicho de sete cabeças , procura pela Four by Four ou pela Mitsunouri aí no RJ, que são oficinas especializadas em 4x4, até uma CCs Mit instala pra vc , se vc tivesse alguma coisa pra fazer em Campos eu instalava pra vc .
    Quanto aos pneus o Léo já explicou tudo, Com pneu maior o carro fica mais macio , e quando bater num buraco o pneu vai amortecer melhor a pancada .
    quando minha l200 triton estava com os pneus originais quando ela batia num buraco ou lombada a pancada era mais seca !! com os 285 75 o carro sente menos a pancada.
    Os pneus originais vc vende mole, eu já perdi de vender os meus por 2 veses, por que viajei a trabalho eu não cheguei pra conversar com os interessados .
    Abração
  • 27/06/2011, 00:52
    ROD7
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    quando minha l200 triton estava com os pneus originais quando ela batia num buraco ou lombada a pancada era mais seca !! com os 285 75 o carro sente menos a pancada.

Abração

Marcelo, vc esta rodando com quantas libras de pressao nos 285?

Vlw,
    Abs!
  • 27/06/2011, 08:55
    Costalonga
    Citação:

Costalonga, o vendedor de gol da vw deve tá te xingando até agora !!! quanto ao front bumper , existe o da MIT que tb é fabricado pela Keko , só que esse é meio sem graça .
    Fala Mauro, uma boa loja de acessórios instala pra vc , não é nenhum bicho de sete cabeças , procura pela Four by Four ou pela Mitsunouri aí no RJ, que são oficinas especializadas em 4x4, até uma CCs Mit instala pra vc , se vc tivesse alguma coisa pra fazer em Campos eu instalava pra vc .
    Quanto aos pneus o Léo já explicou tudo, Com pneu maior o carro fica mais macio , e quando bater num buraco o pneu vai amortecer melhor a pancada .
    Os pneus originais vc vende mole, eu já perdi de vender os meus por 2 veses, por que viajei a trabalho eu não cheguei pra conversar com os interessados .
    Abração

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele não me conhece, porque eu sempre compro carros lá, até pra amigos eu que negocio lá, a minha prima é dona da CCs, mas ai aproveitei o "cabaço" e dei uma nele pra ele ficar esperto!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelo, sobre os pneus se fosse os Scorpions eu comprava.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 27/06/2011, 12:34
    Heraldofuji
    2 Anexo(s)
    Foto da Viatura
    Mandei pintar as molduras do farol de milha na cor da viatura, segue fotos em miniatura.:cool:
    Anexo 299249Anexo 299248
  • 27/06/2011, 12:59
    Marcelo-HPE
    Fala Heraldo ; a bicha tá bonita meu camarada , gostei das molduradas dos faróis de neblina pintados da cor carro, das calhas de chuva , e dos frizos laterais que são os originais MIT , eu coloquei os frizos no paralello mesmo, mas nos originais o nome MITSUBISHI é maior e mais bonito .
    Se vc colocar o Rack de teto aí vai completar a boniteza da viatura.
    Quanto vc pagou nas calhas de chuva ?? aqui estão custando 100,00 em média .
    Abração.
  • 27/06/2011, 13:03
    Marcelo-HPE
    Tropa de elite , acabei de vender os pneus originais da minha l200 triton , o cara á mais chorão do que eu !!! entreguei por 600,00 cada , tá bom que já dá uma refrescada no bolso do sujeito , mas como dinheiro na mão é ventaval ... já está evaporando.
    Mauro vc vai vender os seus facinho tb, essa medida é mais usada nas picapes com rodas 16.
  • 27/06/2011, 13:06
    Costalonga
    Citação:

Tropa de elite , acabei de vender os pneus originais da minha l200 triton , o cara á mais chorão do que eu !!! entreguei por 600,00 cada , tá bom que já dá uma refrescada no bolso do sujeito , mas como dinheiro na mão é ventaval ... já está evaporando.
    Mauro vc vai vender os seus facinho tb, essa medida é mais usada nas picapes com rodas 16.

Vendeu bem Marcelo, aqui cada um desses sai por R$740,00, é um roubo!

Ah, o pessoal da Hiro me ligou, me fazem a Outdoor 0KM por R$89.200 e a Triton MT por R$117.000,00, eu só falei com eles que consigo por R$88.000,00 a OUtdoor e R$114.000,00 a Triton.

Ele fico de ver lá e me ligar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 27/06/2011, 13:08
    Marcelo-HPE
    Fala Costa longa e ROD 07 ,estou andando com 27 bls em todos os pneus. esse pneu scorpion STR é mais para asfalto mesmo , o cara que me comprou pra hilux SRV AT dele só anda em asfalto .
  • 27/06/2011, 14:28
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Gosto é um negócio (*@**)@ mesmo.
    Eu achei que o da prata é bem mais bonito...

Eu tb. Pior que gosto só vendedor mm, liguei numa loja lá na duque de caxias (rua que vende acessório de carros em Sampa) NA semana passada o front bumper (bigode do Sr. Batata) tava 490,00 hj tá 536,00, vou ter que chorar né.
  • 27/06/2011, 14:56
    JoaoClaudio
    Como o objetivo aqui é fornecer dados:

Viajei pra Uberaba-MG esse feriado 534 km de São Paulo e mais uns 13km de estrada de terra até o sitio. O comportamento da triton é excelente tanto no asfalto como na terra, mas na terra ela é incrivel mm, cada vez que ando me surpreendo parece que foi feita pra isso.

Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l.

Nessa mesma volta vi muitas Amarok (4 ou 5|)e poucas das outras, 2 ou 3 triton, 2 frontier e uma hilux.

Eu, meu pai de focus e essa hilux estavamos andando forte juntos e a hilux anda beeem menos que a triton flex, emparelhamos na subida lado a lado e eu fui embora. Inclusive o rapaz que estava na Hilux era mto bom motorista. Tb numa subida o focus não conseguiu andar mais que a triton. Agora o cambio prejudica demais o desempenho se fosse um pouco melhor...

TB tomei uma lavada de um Audi A6 2.8 (de um idiota que não saia da esquerda) lado a lado ele acelerou e eu nem vi, que depois teve que sair da minha frente senão eu ia passar por cima.
  • 27/06/2011, 15:48
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Mandei pintar as molduras do farol de milha na cor da viatura, segue fotos em miniatura.:cool:
    Anexo 299249Anexo 299248

Eu particularmente não gostei prefiro as molduras dos farois de neblina originais, dá um ar de esportividade maior que estas pintadas.

[]s
  • 27/06/2011, 17:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Como o objetivo aqui é fornecer dados:

Viajei pra Uberaba-MG esse feriado 534 km de São Paulo e mais uns 13km de estrada de terra até o sitio. O comportamento da triton é excelente tanto no asfalto como na terra, mas na terra ela é incrivel mm, cada vez que ando me surpreendo parece que foi feita pra isso.

Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l.

Nessa mesma volta vi muitas Amarok (4 ou 5|)e poucas das outras, 2 ou 3 triton, 2 frontier e uma hilux.

Eu, meu pai de focus e essa hilux estavamos andando forte juntos e a hilux anda beeem menos que a triton flex, emparelhamos na subida lado a lado e eu fui embora. Inclusive o rapaz que estava na Hilux era mto bom motorista. Tb numa subida o focus não conseguiu andar mais que a triton. Agora o cambio prejudica demais o desempenho se fosse um pouco melhor...

TB tomei uma lavada de um Audi A6 2.8 (de um idiota que não saia da esquerda) lado a lado ele acelerou e eu nem vi, que depois teve que sair da minha frente senão eu ia passar por cima.

João, vocês foram no alcool ou na gasolina ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67467517557558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577617667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:55.