Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2008, 11:40
    amneto
    Boa Xavier...
  • 05/09/2008, 11:43
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Vc disse que o cambio era adaptativo ou seja ele se molda ao jeito do condutor é não é ...esse tipo de cambio só nos Tops da BWM, Mercedez..etc...
    quanto ao gerenciamento eletronico que voces falam é o mesmo do Corolla at tenho um novo...e nunca vi um cambio tão burro.....
    já c vcs acreditam em Papai NOEL E DUENDES....problemas de vc

Amigo, você pode retornar a mensagem #759, e perceber que eu disse que era controlado eletrônicamente e, SE NÃO ME ENGANO adaptativo.
    Logo abaixo você disse que tudo o que eu havia dito estava errado...
    Sinceramente, não estou defendendo nenhuma marca, e se fosse defender, sem dúvida defenderia a Mit. Meu sonho de consumo é uma Triton, não compraria uma Hilux nunca tendo a opção da Triton. Mas isso é gosto, paixão.... Cada um tem o seu.
    Agora, não podemos deixar a paixão sobrepor a realidade, pois assim nunca conseguiremos que a fábrica melhore seus produtos.
    O cambio AT da Hilux é melhor que o da Triton e ponto. Sou proprietário de uma Sport HPE AT, e percebo o quanto ruim é subir uma serra trocando constantemente de 3a para 4a e vice-versa. Tem que sempre manter o OD desligado, mas aí o consumo...
    Mas mesmo assim, sou muito feliz com minha viatura, pois no geral é excelente! Afinal, qual veículo não tem defeitos?
    Acredito que o melhor é acabar esta discussão por aqui, afinal, não levará a lugar nenhum e não trará nenhum ganho ao fórum.
    Sem recentimentos.
    Sincero abraço.
  • 05/09/2008, 11:54
    srk
    Ola pessoal, vou fazer um teste drive na Pagero Full hoje a tarde para ver, pois nunca dirigi uma! e desculpe pela ignorancia mais gostaria de saber oque tem a mais em um cambio tiptronic, alem das 5 marchas, quais suas vantagens do outro que tem na triton

Abçs;
  • 05/09/2008, 12:47
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, vou fazer um teste drive na Pagero Full hoje a tarde para ver, pois nunca dirigi uma! e desculpe pela ignorancia mais gostaria de saber oque tem a mais em um cambio tiptronic, alem das 5 marchas, quais suas vantagens do outro que tem na triton

Abçs;

Em um câmbio Tiptronic você pode trocar as marchas manualmente, ou seja, realiza as trocas ou reduções na hora que quizer (dentro de parâmetros pré-definidos pela fábrica).
    Amigo, se você tem condições de comprar uma Full, não pense duas vezes! É o sonho de muitos foristas, e me incluo nesta lista.
    Abraço.
  • 05/09/2008, 13:08
    Nandico
    Full 3 portas preta, com certeza meu sonho.
  • 05/09/2008, 13:18
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post

X2!!! :dance:

Abraço,
    Thiago
  • 05/09/2008, 13:32
    srk
    Valeu pelo esclarecimento DieselPower

Abçs;
  • 05/09/2008, 13:43
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post

X3... apesar d eu estar bem satisfeito com a minha atual. =)
  • 05/09/2008, 13:59
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    X3... apesar d eu estar bem satisfeito com a minha atual. =)

Sonho por sonho eu prefiro um Evolution VIIII, é Mitsubishi, e ainda por cima é 4x4 :dance:!!!!!!!!!

ano que vem quem sabe, ai tem que comrpar uma Ratoeiras pras brincadeiras fora de estrada.:-(
  • 05/09/2008, 14:23
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Sonho por sonho eu prefiro um Evolution VIIII, é Mitsubishi, e ainda por cima é 4x4 :dance:!!!!!!!!!

ano que vem quem sabe, ai tem que comrpar uma Ratoeiras pras brincadeiras fora de estrada.:-(

eu tb nao ia ligar de ter um viu ahahahah
    mas eh outro segmento neh.. eu gosto mto de carro alto e com pneuzao pra fazer um rally.

desculpe a gonorancia.. oq seria "ratoeiras"?
  • 05/09/2008, 14:41
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post

Desculpe amigo, não seria Evo IX?
    Abraço.
  • 05/09/2008, 14:42
    Pedro_OKTANE
    Eu gosto muito das 2 coisas, pista "autodromo" tanto que ando as vzes em track days e em fora de estrada tb.

"Ratoeira" foi um modo de falar, pr arrumar uma 4x4 mais barato, estilo Vitarinha ou Samurai hehe. Ter 1 de cada; mais isso falta ainda.

Qndo vai colocar Unichip na sua Triton?

OBS- pintou as rodas de preto? depois tente me mandar essas fotos .... queria ver se animo de fazer o mesmo :mrgreen:

pedromello@luzpublicidade.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:30.