Boa Xavier...
Versão Imprimível
Boa Xavier...
Amigo, você pode retornar a mensagem #759, e perceber que eu disse que era controlado eletrônicamente e, SE NÃO ME ENGANO adaptativo.
Logo abaixo você disse que tudo o que eu havia dito estava errado...
Sinceramente, não estou defendendo nenhuma marca, e se fosse defender, sem dúvida defenderia a Mit. Meu sonho de consumo é uma Triton, não compraria uma Hilux nunca tendo a opção da Triton. Mas isso é gosto, paixão.... Cada um tem o seu.
Agora, não podemos deixar a paixão sobrepor a realidade, pois assim nunca conseguiremos que a fábrica melhore seus produtos.
O cambio AT da Hilux é melhor que o da Triton e ponto. Sou proprietário de uma Sport HPE AT, e percebo o quanto ruim é subir uma serra trocando constantemente de 3a para 4a e vice-versa. Tem que sempre manter o OD desligado, mas aí o consumo...
Mas mesmo assim, sou muito feliz com minha viatura, pois no geral é excelente! Afinal, qual veículo não tem defeitos?
Acredito que o melhor é acabar esta discussão por aqui, afinal, não levará a lugar nenhum e não trará nenhum ganho ao fórum.
Sem recentimentos.
Sincero abraço.
Ola pessoal, vou fazer um teste drive na Pagero Full hoje a tarde para ver, pois nunca dirigi uma! e desculpe pela ignorancia mais gostaria de saber oque tem a mais em um cambio tiptronic, alem das 5 marchas, quais suas vantagens do outro que tem na triton
Abçs;
Em um câmbio Tiptronic você pode trocar as marchas manualmente, ou seja, realiza as trocas ou reduções na hora que quizer (dentro de parâmetros pré-definidos pela fábrica).
Amigo, se você tem condições de comprar uma Full, não pense duas vezes! É o sonho de muitos foristas, e me incluo nesta lista.
Abraço.
Full 3 portas preta, com certeza meu sonho.
Valeu pelo esclarecimento DieselPower
Abçs;
Eu gosto muito das 2 coisas, pista "autodromo" tanto que ando as vzes em track days e em fora de estrada tb.
"Ratoeira" foi um modo de falar, pr arrumar uma 4x4 mais barato, estilo Vitarinha ou Samurai hehe. Ter 1 de cada; mais isso falta ainda.
Qndo vai colocar Unichip na sua Triton?
OBS- pintou as rodas de preto? depois tente me mandar essas fotos .... queria ver se animo de fazer o mesmo :mrgreen:
pedromello@luzpublicidade.com.br