Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2008, 10:30
    netão
    Acho que esse é o problema de comprar um lançamento!!!
    Todos esses problemas são descobertos por nós!!!
  • 28/08/2008, 13:16
    amneto
    lançamento entre "" neh, pq esse carro existe desde 2005 la fora... esses problemas sao mais relacionados com o padrao de qualidade do brasil, q eh assim... um lixo.
  • 28/08/2008, 14:00
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    lançamento entre "" neh, pq esse carro existe desde 2005 la fora... esses problemas sao mais relacionados com o padrao de qualidade do brasil, q eh assim... um lixo.

Existe "lá fora" com motor 2.5 e além disso, o diesel "lá de fora" é bem diferente.
    Portanto, este 3.2 common rail, é novidade por aqui.
  • 28/08/2008, 15:18
    Everton Júnior
    nao sei porque desse alarme todo. Todo mundo sabe que carro recem lançado passa por ajustes durante o primeiro ano. Todos os motores(sem excessao de nenhum) common-rail deram problemas no começo.
    ah esqueci... esse alarme todo é porque o veiculo em questao é uma l200....
  • 28/08/2008, 15:28
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    nao sei porque desse alarme todo. Todo mundo sabe que carro recem lançado passa por ajustes durante o primeiro ano. Todos os motores(sem excessao de nenhum) common-rail deram problemas no começo.
    ah esqueci... esse alarme todo é porque o veiculo em questao é uma l200....

Pessoal,

Meu pai ta pegando uma 09 agora ... assim que pegarmos o carro falo com vcs

Abs
  • 28/08/2008, 15:43
    dsamaz
    common-rail
    Vcs tem q pensar onde está o problema... É no diesel brasileiro, no sistema de transferência de combustível ou no sistema de injeção????

Num carro diesel meu, tivemos problema no meu sistema de transferência, do filtro à bomba. Como descobrimos o problema?? Simples, troquei a mangueira por uma transparente, q dava para ver direitinho onde estrava o ar...

Daniel
  • 28/08/2008, 15:44
    srk
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    repetindo srk, a minha esteve com o mesmo problema, e a Mit Intersan trocou todo o sistema de Inj, desde bicos, até o Módulo... Imagina se eu tivesse colocado Unichip? :putz:Fico triste com a dificuldade da concessionária em resolver seu problema, vc não pensa em tentar outro lugar nao?

Ola Pedro, estou pensando mesmo em tentar outro lugar, pois aqui esta dificil, o pessoal são muito descalificados!

Abçs;
  • 28/08/2008, 15:48
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Pedro, estou pensando mesmo em tentar outro lugar, pois aqui esta dificil, o pessoal são muito descalificados!

Abçs;

Pessoal,

A unica coisa que acho estranho é que nao tem nenhum relato de Pajero (mesmo motor a mais de um ano) com esses problemas !!!!

Abs
  • 28/08/2008, 15:49
    srk
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    Bom dia a todos..
    A minha Triton tb deu um problema com o módulo de injeção com 3.000 km rodados: Num fim de semana que eu estava indo pra campos do jordão, na pista ela começou a falhar.. nao passava dos 3 mil RPM (as vezes nao chegava a isso) e tinha hr q eu achei q o carro ia simplesmente parar.. mas nao, ficava só falhando e me deixando cada vez mais put* até que em uma subida eu desisti e chamei o guincho. Voltei pra casa super feliz! na 2a feira deixei o carro na Mit aqui de Americana e o consultor disse q ja tinha pego uma com o mesmo problema, q era só passar o scanner e reprogramar o chip. peguei o carro de volta no mesmo dia e até hj nao deu mais problema algum!
    e só pra comentar, meu pai um dia olhou pro meu carro e disse q tava torto. ai olhei bem e percebi q realmente estava torto, caido pra direita.. levei na mit e constataram q minha mola direita tava 2 cm masi baixa q a esquerda... solução: novo jogo de molas dianteiras.

sinceramente, acho q nao tive sorte com esse carro. o bom eh q agora nao ta mais com nenhum problema, mas ainda to com um pé atraz.

Pois é Amneto, a minha nunca ficou desse jeito de ficar falhando, simplesmente ale apaga de vez, imagina se eu estive em um trasito tipo SP, acidente na certa!

Abçs;
  • 28/08/2008, 15:51
    srk
    Citação:

Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    tenta ligar pro SAC da mit pede pra eles manderam um tecnico da fabrica para ajudar os mecanicos da concessionaria. o carro é novo no mercado pode ser que a sua concessionaria nao tenha gente com competencia pra resolver.

Eai fuoristrada, é uma coisa de se pensar!

Abçs;
  • 28/08/2008, 15:54
    srk
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Existe "lá fora" com motor 2.5 e além disso, o diesel "lá de fora" é bem diferente.
    Portanto, este 3.2 common rail, é novidade por aqui.

Ola DieselPower, esse motor da Triton não é o mesmo da Pagero Full? ou na Pagero Full não tem cammon rail?

Abçs;
  • 28/08/2008, 16:10
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola DieselPower, esse motor da Triton não é o mesmo da Pagero Full? ou na Pagero Full não tem cammon rail?

Abçs;

Exatamente o mesmo motor ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.