x
Convex Datacenter
Página 57 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 10943

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    É isso ai wdoc, é o meu primeiro caro A/T e realmente acontece comigo oque vc mencionou, as vezes para em alguma subida/ladeira e ja colocava o caro em PARK, ai quando ei passar para o "D" ele chegava a dar um tranco, acho que isso o pessoal da concessionaria deveria instruir a gente quando fazem a entrega do veiculo, mais na verdade eles não dizem nada, ja meteram a mão do dinheiro mesmo, eles querem é verder.

Abçs;
    Acho que eles não sabem mesmo. Qdo peguei meu carro ouvi cada besteria a respeito do over drive que vcs não imaginam. Só rindo mesmo.

Abs,

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    [quote=srk;671983]Ola pessoal, deixei minha pkp hoje cedo na concessionaria para ver o porque esta acendendo a luz de problemas com a ignição, tinha acontecido comigo semana passada duas vezes de o caro apagar no meio do transito e eu bater na partida ele funcionar normalmente, andar mais uns 500 mts e ele apagou novamente, levei de emediato ela na concessionaria mais o pessoal estava com o aparelho estragado, ai ela apagou a luz e voltou ao normal. Ontem fui dar uma pescada e na hora de vir embora, no meio do mato ela funcionou normalmente e quando fui fazer a volta para pegar a estrada ela apagou novamente, acendeu a luz da ignição e demorou muito mesmo para pegar, pensei ate que a bateria iria esgotar, mais graças a Deus a bicha pegou e eu vim embora com a luz o tempo todo ligada, hoje cedo funcionei ela e ela permaneceu com a luz ligada, levei minha filha no colegio e a luz ligada, pensei vou levar ela na concessionaria agora com essa luz ligada para eles verem, ai cheguei la estava fechado resolvi desligar o caro para esperar o pessoal chegar e quando eles chegaram falei com mecanico e ele pediu para colocar o caro para dentro, ai a porcaria da luz apagou, é fd!, fiquei de mais tarde ir la para ver oque houve.

Depois relato para vcs oque eles vão me falar!

E ai Amigo SRK, já tem alguma posição da Mit..sobre o problema da sua Triton...poste aki pra gente....................

Ola pessoal, retirei minha Pkp na Quinta Feira a tarde e o pessoal da Mit me disseram como sempre que o problema estava relacionado com o óleo diesel, me trocaram o filtro de óleo e limparam o tanque dela, isso me custou R$ 350,00 pilas. ai me perguntaram onde eu abastecia e eu disse que no mesmo lugar a 12 anos e nunca tive problemas relacionado com óleo diesel, ja tive duas S10 e nunca tive esse problema, agora ja é a 3 Mit que tenho e todas elas sempre apresentaram problema com relação a agua no oleo, só de lembrar da medo! ai fico pensando, será que as S10 queimam a água? rsrsrsrsrs.

E o pior é que abasteci em outro posto que eles me disseram que tinha um óleo diesel melhor, isso na quinta feira a noite, vim para casa e fui viajar no outro dia de madrugada, quando acabei de sair de casa a Pkp apagou e novamente a luz voltou a acender, amanhã cedo vou levar novamente para ver oque eles vão me falar dessa vez!

quando tiver mais noticias relato aqui pra vcs!

abçs;

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Poxa,isso ta osso viu!!!
    Boa sorte SRK!!!!
    Isso ja aconteceu comigo também,na Savana!!
    Solucionei abrindo aquela peça embaixo do filtro,deixei a agua passar e quando percebi que ja não tinha apertei.Nunca mais apresentou!!!
    Abraços!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Preocupa não...Como o carro é injeção eletronica, o modulo de erro fica gravada na central...

verdade, ate nas l200 fica gravado isso ai....

eles passam um scanner e aparece o erro que apresentou....

Ah minha deu problema por causa do Oleo tb, até relatei aqui nas paginas anteriores, isso me faz crer que no motor dessa Triton eu nao mecho, e ano que vem ja vo passar ela pra frente.
    É um carrão, mas essa adaptacao desse Common Rail como agente nao tá legal....
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Poxa,isso ta osso viu!!!
    Boa sorte SRK!!!!
    Isso ja aconteceu comigo também,na Savana!!
    Solucionei abrindo aquela peça embaixo do filtro,deixei a agua passar e quando percebi que ja não tinha apertei.Nunca mais apresentou!!!
    Abraços!!
    Ola netão, a luz que acendeu na minha Pkp não era a de água no oleo e sim a de problemas com a injeção!

Abçs;

Ola pessoal, levei minha Pkp novamente na Mit com o problema de estar apagando e novamente eles de condenaram o filtro de oleo, me disseram que estava sujo com um tipo de poaca de ferro (+/-) isso, ai perguntei se eles não tinham limpado direito o tanque pois tinha trocado o filtro 3 dias antes, ai me falaram que a sujeira que estava novamente era do cammon rail, pois não tinha como limpar ele porque é blindado, quer dizer tb não sei pois não entendo nada disso. Conclusão, trocaram o filtro de oleo novamente e como estava com o tanque cheio abasteci novamente no posto que eles acham que tem o oleo diesel de boa qualidade, isso ja umas 6:30 da tarde, fui para casa e no outro dia cedo adivinha! a Pkp apagou novamente e a luz acendeu, levei ela para a Mit e agora não descobriram o problema dela, no Mut ela retorna um erro de FULGA DE COMBUSTÍVEL e o pessoal ja procurou em tudo o que é lugar para ver se tem vazamento mais ate agora nada, ficou para amanhã para ver oque esta acontecendo!

Ah! ja entrei em contato com o pessoal da Toyota, pois estou pensando seriamente em trocar ela apenas com 9.400km rodados pois não tenho muita paciencia com esse tipo de problemas que o pessoal não da conta de resolver!

repetindo srk, a minha esteve com o mesmo problema, e a Mit Intersan trocou todo o sistema de Inj, desde bicos, até o Módulo... Imagina se eu tivesse colocado Unichip? Fico triste com a dificuldade da concessionária em resolver seu problema, vc não pensa em tentar outro lugar nao?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

tenta ligar pro SAC da mit pede pra eles manderam um tecnico da fabrica para ajudar os mecanicos da concessionaria. o carro é novo no mercado pode ser que a sua concessionaria nao tenha gente com competencia pra resolver.

Bom dia a todos..
    A minha Triton tb deu um problema com o módulo de injeção com 3.000 km rodados: Num fim de semana que eu estava indo pra campos do jordão, na pista ela começou a falhar.. nao passava dos 3 mil RPM (as vezes nao chegava a isso) e tinha hr q eu achei q o carro ia simplesmente parar.. mas nao, ficava só falhando e me deixando cada vez mais put* até que em uma subida eu desisti e chamei o guincho. Voltei pra casa super feliz! na 2a feira deixei o carro na Mit aqui de Americana e o consultor disse q ja tinha pego uma com o mesmo problema, q era só passar o scanner e reprogramar o chip. peguei o carro de volta no mesmo dia e até hj nao deu mais problema algum!
    e só pra comentar, meu pai um dia olhou pro meu carro e disse q tava torto. ai olhei bem e percebi q realmente estava torto, caido pra direita.. levei na mit e constataram q minha mola direita tava 2 cm masi baixa q a esquerda... solução: novo jogo de molas dianteiras.

sinceramente, acho q nao tive sorte com esse carro. o bom eh q agora nao ta mais com nenhum problema, mas ainda to com um pé atraz.

Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    tenta ligar pro SAC da mit pede pra eles manderam um tecnico da fabrica para ajudar os mecanicos da concessionaria. o carro é novo no mercado pode ser que a sua concessionaria nao tenha gente com competencia pra resolver.

isso tem q ser encarado como um absurdo da Mistubishi.. eu apelaria pra PROCON e pediria uma nova no caso dele...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem