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Convex Datacenter
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  • #673



    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    É isso ai wdoc, é o meu primeiro caro A/T e realmente acontece comigo oque vc mencionou, as vezes para em alguma subida/ladeira e ja colocava o caro em PARK, ai quando ei passar para o "D" ele chegava a dar um tranco, acho que isso o pessoal da concessionaria deveria instruir a gente quando fazem a entrega do veiculo, mais na verdade eles não dizem nada, ja meteram a mão do dinheiro mesmo, eles querem é verder.

    Abçs;
    Acho que eles não sabem mesmo. Qdo peguei meu carro ouvi cada besteria a respeito do over drive que vcs não imaginam. Só rindo mesmo.

    Abs,

  • #674
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    [quote=srk;671983]Ola pessoal, deixei minha pkp hoje cedo na concessionaria para ver o porque esta acendendo a luz de problemas com a ignição, tinha acontecido comigo semana passada duas vezes de o caro apagar no meio do transito e eu bater na partida ele funcionar normalmente, andar mais uns 500 mts e ele apagou novamente, levei de emediato ela na concessionaria mais o pessoal estava com o aparelho estragado, ai ela apagou a luz e voltou ao normal. Ontem fui dar uma pescada e na hora de vir embora, no meio do mato ela funcionou normalmente e quando fui fazer a volta para pegar a estrada ela apagou novamente, acendeu a luz da ignição e demorou muito mesmo para pegar, pensei ate que a bateria iria esgotar, mais graças a Deus a bicha pegou e eu vim embora com a luz o tempo todo ligada, hoje cedo funcionei ela e ela permaneceu com a luz ligada, levei minha filha no colegio e a luz ligada, pensei vou levar ela na concessionaria agora com essa luz ligada para eles verem, ai cheguei la estava fechado resolvi desligar o caro para esperar o pessoal chegar e quando eles chegaram falei com mecanico e ele pediu para colocar o caro para dentro, ai a porcaria da luz apagou, é fd!, fiquei de mais tarde ir la para ver oque houve.

    Depois relato para vcs oque eles vão me falar!

    E ai Amigo SRK, já tem alguma posição da Mit..sobre o problema da sua Triton...poste aki pra gente....................

  • #675
    Ola pessoal, retirei minha Pkp na Quinta Feira a tarde e o pessoal da Mit me disseram como sempre que o problema estava relacionado com o óleo diesel, me trocaram o filtro de óleo e limparam o tanque dela, isso me custou R$ 350,00 pilas. ai me perguntaram onde eu abastecia e eu disse que no mesmo lugar a 12 anos e nunca tive problemas relacionado com óleo diesel, ja tive duas S10 e nunca tive esse problema, agora ja é a 3 Mit que tenho e todas elas sempre apresentaram problema com relação a agua no oleo, só de lembrar da medo! ai fico pensando, será que as S10 queimam a água? rsrsrsrsrs.

    E o pior é que abasteci em outro posto que eles me disseram que tinha um óleo diesel melhor, isso na quinta feira a noite, vim para casa e fui viajar no outro dia de madrugada, quando acabei de sair de casa a Pkp apagou e novamente a luz voltou a acender, amanhã cedo vou levar novamente para ver oque eles vão me falar dessa vez!

    quando tiver mais noticias relato aqui pra vcs!

    abçs;

  • #676
    Usuário Avatar de netão
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    Poxa,isso ta osso viu!!!
    Boa sorte SRK!!!!
    Isso ja aconteceu comigo também,na Savana!!
    Solucionei abrindo aquela peça embaixo do filtro,deixei a agua passar e quando percebi que ja não tinha apertei.Nunca mais apresentou!!!
    Abraços!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #677
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Preocupa não...Como o carro é injeção eletronica, o modulo de erro fica gravada na central...

    verdade, ate nas l200 fica gravado isso ai....

    eles passam um scanner e aparece o erro que apresentou....

  • #678
    Ah minha deu problema por causa do Oleo tb, até relatei aqui nas paginas anteriores, isso me faz crer que no motor dessa Triton eu nao mecho, e ano que vem ja vo passar ela pra frente.
    É um carrão, mas essa adaptacao desse Common Rail como agente nao tá legal....
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #679
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Poxa,isso ta osso viu!!!
    Boa sorte SRK!!!!
    Isso ja aconteceu comigo também,na Savana!!
    Solucionei abrindo aquela peça embaixo do filtro,deixei a agua passar e quando percebi que ja não tinha apertei.Nunca mais apresentou!!!
    Abraços!!
    Ola netão, a luz que acendeu na minha Pkp não era a de água no oleo e sim a de problemas com a injeção!

    Abçs;

  • #680
    Ola pessoal, levei minha Pkp novamente na Mit com o problema de estar apagando e novamente eles de condenaram o filtro de oleo, me disseram que estava sujo com um tipo de poaca de ferro (+/-) isso, ai perguntei se eles não tinham limpado direito o tanque pois tinha trocado o filtro 3 dias antes, ai me falaram que a sujeira que estava novamente era do cammon rail, pois não tinha como limpar ele porque é blindado, quer dizer tb não sei pois não entendo nada disso. Conclusão, trocaram o filtro de oleo novamente e como estava com o tanque cheio abasteci novamente no posto que eles acham que tem o oleo diesel de boa qualidade, isso ja umas 6:30 da tarde, fui para casa e no outro dia cedo adivinha! a Pkp apagou novamente e a luz acendeu, levei ela para a Mit e agora não descobriram o problema dela, no Mut ela retorna um erro de FULGA DE COMBUSTÍVEL e o pessoal ja procurou em tudo o que é lugar para ver se tem vazamento mais ate agora nada, ficou para amanhã para ver oque esta acontecendo!

    Ah! ja entrei em contato com o pessoal da Toyota, pois estou pensando seriamente em trocar ela apenas com 9.400km rodados pois não tenho muita paciencia com esse tipo de problemas que o pessoal não da conta de resolver!

  • #681
    repetindo srk, a minha esteve com o mesmo problema, e a Mit Intersan trocou todo o sistema de Inj, desde bicos, até o Módulo... Imagina se eu tivesse colocado Unichip? Fico triste com a dificuldade da concessionária em resolver seu problema, vc não pensa em tentar outro lugar nao?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #682
    tenta ligar pro SAC da mit pede pra eles manderam um tecnico da fabrica para ajudar os mecanicos da concessionaria. o carro é novo no mercado pode ser que a sua concessionaria nao tenha gente com competencia pra resolver.

  • #683
    Bom dia a todos..
    A minha Triton tb deu um problema com o módulo de injeção com 3.000 km rodados: Num fim de semana que eu estava indo pra campos do jordão, na pista ela começou a falhar.. nao passava dos 3 mil RPM (as vezes nao chegava a isso) e tinha hr q eu achei q o carro ia simplesmente parar.. mas nao, ficava só falhando e me deixando cada vez mais put* até que em uma subida eu desisti e chamei o guincho. Voltei pra casa super feliz! na 2a feira deixei o carro na Mit aqui de Americana e o consultor disse q ja tinha pego uma com o mesmo problema, q era só passar o scanner e reprogramar o chip. peguei o carro de volta no mesmo dia e até hj nao deu mais problema algum!
    e só pra comentar, meu pai um dia olhou pro meu carro e disse q tava torto. ai olhei bem e percebi q realmente estava torto, caido pra direita.. levei na mit e constataram q minha mola direita tava 2 cm masi baixa q a esquerda... solução: novo jogo de molas dianteiras.

    sinceramente, acho q nao tive sorte com esse carro. o bom eh q agora nao ta mais com nenhum problema, mas ainda to com um pé atraz.

  • #684
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    tenta ligar pro SAC da mit pede pra eles manderam um tecnico da fabrica para ajudar os mecanicos da concessionaria. o carro é novo no mercado pode ser que a sua concessionaria nao tenha gente com competencia pra resolver.

    isso tem q ser encarado como um absurdo da Mistubishi.. eu apelaria pra PROCON e pediria uma nova no caso dele...

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