x
Convex Datacenter
  • #1273



    oferece 105 que vc compra...
    O problema vai ser vender a sua l-200...
    Não pq é uma l-200, mas sim pq o mercado de carros usados tá pessimo, pelo menos aki em minas..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1274
    Renatão esse preço acho que já tava aqui em BH a pelo menos uns 15 dias... vi anuncio da Via Jap oferecendo por 113k a AT, portanto a MT devia estar uns 4-5k abaixo disso.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #1275
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    oferece 105 que vc compra...
    O problema vai ser vender a sua l-200...
    Não pq é uma l-200, mas sim pq o mercado de carros usados tá pessimo, pelo menos aki em minas..
    é geral, aqui tb, usado ta ruimmmmmmmmmm
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1276
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    é geral, aqui tb, usado ta ruimmmmmmmmmm
    Por aqui também...
    Viva a crise.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1277
    Por aqui a crise tá feia mesmo!

    Toda semana tem LOJAS de carros usados fechando.

    A coisa tá preta......

    Abçs

  • #1278
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Caros foristas, pela primeira vez perdi a dó , e coloquei minha Triton at na trilha da serra da canastra......minha impressão é a seguinte......
    qdo comprei ela eu tinha uma outdoor e eu estranhei a suspenção achei um pouco mole a dianteira.....não me passava tanta segurança, e a traseira em trepidações em curva parecia que queria sair......eu usava 32 libras...converssando com a conssec...mandaram eu colocar 28lbs( vazia), e ai ela melhorou muito , esta semana andei uns 800 km em estradas bem ruins e fui na famoso trilha da serra da canastra...vou ser sincero ela me impressionou, choveu bastante e tinha muito barro, gostei muito do comportamento dela, bem mais macia que a outdoor, apos o fim do dia parecia que estava bem menos canssado que na outdoor, minha mulher que diga pois ela sempre ia atras..e disse que a viajem foi muito melhor.....
    outra coisa que eu gostei muito foi o torque dela em baixa...e os freios......muito bons.
    consumo estrada velocid de 120-130 e trilha travada e chão batido...no computador 8,5 km/l....foi o que imaginava( claro que queria mais)......mais gostei muito do conjunto.....tenho que deixar uma obs...tinha junto comigo uma sw4 08.....que maquina também show de bola.....media dela 8.9 km/l
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #1279
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    X2!!!
    Seriam muito bem vindas essas informações!!
    X3 !!!!

    Qto que voces já andaram com ela EEustaquio? ~Uma duvida é em relação ao uso de voc~es. Esta sendo mesmo que nas outdoor e Ranger ou vcs maneiraram na Hilux e Triton??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1280
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eduardo

    seria possivel comentar pros e contras entre a suspensao da outdoor e da triton.fazer um breve comentario, qdo possivel

    [ ]'s
    Leal, desculpa pela demora em responder.

    Falando primeiro no uso em cidade e asfalto a L200 Triton é mais confortável e macia comparado-a com a outdoor. Na estrada, julgo-as idênticas em estabilidade.

    A diferença vem em dois quesitos. Uso com carga e em estradas de terra, barro e lama com erosões e ou costela de vaca (Não sei como vocês se referem ai isso ai no Rio de Janeiro). Por ser mais macia, a traseira e a frente dela sente mais do que a outdoor quando carregada, ou seja, digamos que ela fica mais empinada e com a traseira mais abaixada.

    Nas estradas de terra com erosões e costela de vaca, sentimos um pouco mais a carroceria se mexendo para proporcinar mais conforto, fato este que não acontece na outdoor. Por isso que falei que a suspensão da Triton está mais próxima da Ford Ranger 2007 em diante do que da outdoor.

  • #1281
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Leal, desculpa pela demora em responder.

    Falando primeiro no uso em cidade e asfalto a L200 Triton é mais confortável e macia comparado-a com a outdoor. Na estrada, julgo-as idênticas em estabilidade.

    A diferença vem em dois quesitos. Uso com carga e em estradas de terra, barro e lama com erosões e ou costela de vaca (Não sei como vocês se referem ai isso ai no Rio de Janeiro). Por ser mais macia, a traseira e a frente dela sente mais do que a outdoor quando carregada, ou seja, digamos que ela fica mais empinada e com a traseira mais abaixada.

    Nas estradas de terra com erosões e costela de vaca, sentimos um pouco mais a carroceria se mexendo para proporcinar mais conforto, fato este que não acontece na outdoor. Por isso que falei que a suspensão da Triton está mais próxima da Ford Ranger 2007 em diante do que da outdoor.
    eduardo

    que nada, pra gente vale isso.
    excelente saber q a triton ficou com uma suspensao mais confortavel, sem perder parte da resistencia q se tem na outdoor.
    a outdoor, diria, q fica mais proxima de um caminhao.
    enquanto q a triton, fica mais proxima de uma pkp moderna, pode ser
    a outdoor, devo dizer q as vezes cansa, mas sei q isso, é necessario, em se tratando de uma pkp, q vai enfrentar situaçoes extremas.
    mais uma vez, agradeciso, pela sua colocação e vai postando mais coisas q aparecer.
    a triton, é meu sonho de consumo, hehehehe

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1282
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Muito boa essas notícias Eduardo.
    Lembrando que minha L200 ainda é mais dura que a Outdoor,resumindo numa dor na coluna gigante!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1283
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,
    estou com uma dúvida!!
    Compro uma Triton automática, pelo comforto, e pela facilidade de direção por parte de minha mulher (claro que na última das hipótese entregoa direção pra ela), ou
    uma mecânica pelo prazer e dirigir, de esticar e colocar a marcha certa no momento correto.
    Não sei, está é minha curel dúvida.
    Abraço a todos!!

  • #1284
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olá amigos,
    estou com uma dúvida!!
    Compro uma Triton automática, pelo comforto, e pela facilidade de direção por parte de minha mulher (claro que na última das hipótese entregoa direção pra ela), ou
    uma mecânica pelo prazer e dirigir, de esticar e colocar a marcha certa no momento correto.
    Não sei, está é minha curel dúvida.
    Abraço a todos!!
    Bxo .. como é seu uso. Vc faz trilhas? rally de regularidade? uso a trabalho ? ... ou seu negocio é estradão e pequenos passeios?

    Particularmente, não gosto deste cambio AT q colocaram na Triton ... a Mit vacilou em não ter colocado o mesmo da Pajero Full .. mas questão de gosto, qdo conhecemo o melhor fica dificil darmos palpites.

    Eu, no caso de Triton iria de cambio MT .. se fosse Hilux ou Frontier SEL seria cambio AT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade