x
Convex Datacenter
Página 99 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 10949
  • #1177
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tenho que concordar com tudo o que vc escreveu.....

    Na minha opinião, PKP tem que ter câmbio AT. O Troller tinha que ter câmbio AT. Câmbio MT? Bom, deixa pra lá.....
    X2.
    A F250 deveria ser AT também!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1178
    é realmente uma questao de gosto... e uso.
    pra gente q mora na cidade, vivemos parando nos pares, lombadas, sinais e engarrafamentos(pros paulistanos) da vida convém mto mais o cambio automático pela sua praticidade.
    ja praqueles que gostam de esportividade, vivem andando em estrada de terra e fazendo rallys convem muito mais o MT.

  • #1179
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    é realmente uma questao de gosto... e uso.
    pra gente q mora na cidade, vivemos parando nos pares, lombadas, sinais e engarrafamentos(pros paulistanos) da vida convém mto mais o cambio automático pela sua praticidade.
    ja praqueles que gostam de esportividade, vivem andando em estrada de terra e fazendo rallys convem muito mais o MT.
    Certo,na cidade é bom.
    Mas no Off-Road,um cambio AT com gerenciamento é melhroque o MT,é menos um problema na hora do aperreio...
    Ou seja,o AT é o futuro...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1180
    concordo plenamente xará...
    mas em relaçao ao controle de traçao, embreagem e reduçao de marchas pra fazer uma bela curva enquadrando perfeitamente só o cambio manual proporciona.

  • #1181
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    concordo plenamente xará...
    mas em relaçao ao controle de traçao, embreagem e reduçao de marchas pra fazer uma bela curva enquadrando perfeitamente só o cambio manual proporciona.
    Poisé cara,depois que andei em uma AT,mesmo com seu cambio eu gostei,mas no meu uso,de trabalho,trilhas e outras,eu não sou muito fã desse AT da Mit...
    Se a Triton V6 tivesse o Invecs II eu ja teria feito o possivel para estar com uma!!!
    Abraço!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1182
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca

  • #1183
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca
    parabens luca

    seja feliz com a pkp
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1184
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca
    Vc também pode nos ajudar colocando suas impressões sobre o carro.

    Parabéns pela compra.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1185
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Certo,na cidade é bom.
    Mas no Off-Road,um cambio AT com gerenciamento é melhroque o MT,é menos um problema na hora do aperreio...
    Ou seja,o AT é o futuro...
    concordo,
    depende o que é off-road tbem né...
    eu nunca senti dificuldade com o carro auto... pelo contrario, como as vezes paro nuns lugares pirambeiras/umas subidas bem inclinadas, quando vou sair com o carro é uma facilidade só, não queima embreagem, só acelerar e sair.. ehhee, o mesmo para passar em buracos que exigem passar bem devagar etc...

    tem os de regularidade tbem que vc mantem ela em 2 marchas e só se atenta para o traçado e velocidade, sem precisar trocar marcha... veja bem, não sou profissional de off-road, entao nao vejo aonde o auto me atrapalha

  • #1186
    ele nao atrapalha...
    soh nao da tanto controle quanto o manual.

  • #1187
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    46
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca
    Parabens pela compra, vamos trocando informações durante o uso.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #1188
    pessoal, tenho uma pergunta:

    oq vcs acham da triton chumbo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade