x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/09/2009
    Agradecimentos: 0

Fala Paulo,

Tenho uma L200 HPE Outdoor 2009 e tenho esse problema de jogo de manobra ruim. Entrei em contato com duas concessionárias e eles me falaram que não existe esta regulagem. Você fez na própria concessionária ou em um mecânico conhecido? Se puder me dê a dica.

Abrs

Alexandre

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mas é claro que existe esta regulagem , e é ridícula de tão facil que é de se fazer .
    são dois batentes um do braço pitman e outro do braço auxiliar , vc folga a contra-porca e regula o batente .
    simples, simples , simples .....
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Confirmo que existe sim... leve o carro numa loja de alinhamento boa que os caras farão isso... não melhora demais, mas já ajuda.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Inclusive uma das características da L200 Triton que temos que "tirar o chapéu" e o ótimo diâmetro de giro (estercamento).
    Se não estou enganado, e a que tem a melhor manobrabilidade dentre todas as picapes da sua categoria!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Estes japas são uns pão duros.
    Nas fotos da Triton Tailandeza o alavanca de cambio continua na posição das series com direção Americana).
    Deve ficar otimo cambiar nesta distancia com o braço, uns 500 kms.
    Bom, outro projeto japones vendido no brasil (nissan xterra) tinha uma otima distancia da alavanca para o banco do motorista.
    Otima que eu digo para urangotango.

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas é claro que existe esta regulagem , e é ridícula de tão facil que é de se fazer .
    são dois batentes um do braço pitman e outro do braço auxiliar , vc folga a contra-porca e regula o batente .
    simples, simples , simples .....
    abs
    Tenho amigos proprietários da L200 Sport / Outdor que fizeram isso, só que o esterçamento máximo só pode ser feito em 4x2.

Os batentes limitam o esterçamento para proteger as homocinéticas quando o 4x4 estiver acionado. E é claro que as concessionárias não fazem.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Esterçar muito em qualquer terreno seco com o 4x4 acionado já não é muito recomendado. Portanto basta ter um pouco de cuidado.

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
    o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB
    Acho que você foi sorteado!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Olá a todos.

ALB

Amigo, quais são os problemas q a sua Triton apresentou? Descreva-os para podermos discuti-los aqui no tópico.

Abs!

Olá a todos.

ALB
    Alb opinião de quem já enfrentou um processo contra a FIAT e venceu no final: Evite ao máximo acionar a justiça... avalie passar o carro prá frente mesmo tendo de enfrentar a depreciação e sentindo que está passando o pepino para outro.

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È isso aí meu amigo , ja que a sua picape tem um monte de defeitos , não seria difícil vc nos explicar detalhadamente uns 4 desses defeitos
    tb em qual concessionaria que vc foi ??
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem