Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99149189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209249299699 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2009, 15:04
    Alexandre Drummond
    Fala Paulo,

Tenho uma L200 HPE Outdoor 2009 e tenho esse problema de jogo de manobra ruim. Entrei em contato com duas concessionárias e eles me falaram que não existe esta regulagem. Você fez na própria concessionária ou em um mecânico conhecido? Se puder me dê a dica.

Abrs

Alexandre
  • 04/09/2009, 16:19
    Marcelo-HPE
    Mas é claro que existe esta regulagem , e é ridícula de tão facil que é de se fazer .
    são dois batentes um do braço pitman e outro do braço auxiliar , vc folga a contra-porca e regula o batente .
    simples, simples , simples .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abs
  • 05/09/2009, 19:41
    Marcello Ladeira
    Confirmo que existe sim... leve o carro numa loja de alinhamento boa que os caras farão isso... não melhora demais, mas já ajuda.

Abs,
  • 06/09/2009, 11:19
    Bruno Sander
    Inclusive uma das características da L200 Triton que temos que "tirar o chapéu" e o ótimo diâmetro de giro (estercamento).
    Se não estou enganado, e a que tem a melhor manobrabilidade dentre todas as picapes da sua categoria!

Bruno Sander
  • 06/09/2009, 11:39
    adams
    Estes japas são uns pão duros.
    Nas fotos da Triton Tailandeza o alavanca de cambio continua na posição das series com direção Americana).
    Deve ficar otimo cambiar nesta distancia com o braço, uns 500 kms.
    Bom, outro projeto japones vendido no brasil (nissan xterra) tinha uma otima distancia da alavanca para o banco do motorista.
    Otima que eu digo para urangotango.
  • 06/09/2009, 21:45
    Doc Boss
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas é claro que existe esta regulagem , e é ridícula de tão facil que é de se fazer .
    são dois batentes um do braço pitman e outro do braço auxiliar , vc folga a contra-porca e regula o batente .
    simples, simples , simples .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abs

Tenho amigos proprietários da L200 Sport / Outdor que fizeram isso, só que o esterçamento máximo só pode ser feito em 4x2.

Os batentes limitam o esterçamento para proteger as homocinéticas quando o 4x4 estiver acionado. E é claro que as concessionárias não fazem.
  • 07/09/2009, 14:05
    Marcello Ladeira
    Esterçar muito em qualquer terreno seco com o 4x4 acionado já não é muito recomendado. Portanto basta ter um pouco de cuidado.

Abs,
  • 11/09/2009, 09:34
    ALB
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
    o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB
  • 11/09/2009, 10:10
    netão
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

Acho que você foi sorteado!!!!
  • 11/09/2009, 13:30
    ROD7
    Citação:

Olá a todos.

ALB

Amigo, quais são os problemas q a sua Triton apresentou? Descreva-os para podermos discuti-los aqui no tópico.

Abs!
  • 11/09/2009, 21:19
    Marcello Ladeira
    Citação:

Olá a todos.

ALB

Alb opinião de quem já enfrentou um processo contra a FIAT e venceu no final: Evite ao máximo acionar a justiça... avalie passar o carro prá frente mesmo tendo de enfrentar a depreciação e sentindo que está passando o pepino para outro.

Abs,
  • 11/09/2009, 21:29
    Marcelo-HPE
    È isso aí meu amigo , ja que a sua picape tem um monte de defeitos , não seria difícil vc nos explicar detalhadamente uns 4 desses defeitos
    tb em qual concessionaria que vc foi ??
    abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99149189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209249299699 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:20.