Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 299 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 199249289290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309349399799 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2010, 11:52
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por rfgarcia Ver Post
    ....capacidade de carga (carregar minha moto) aliada à tração em pisos irregulares.

Triton só leva moto com tampa aberta ou com a roda traseira em cima da tampa (o que costuma amassar a tampa)

A não ser que seja uma moto pequena, tipo biz ou uma 125 cc. Aí pode ser que caiba. Tenho uma CRF250x que só com tampa aberta. E mesmo assim, colocando a moto no meio da caçamba, a roda traseira fica bem perto do final da tampa aberta.
  • 10/02/2010, 12:06
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    o que é esse tal de LSD???

LSD eu sabia que era um ácido que a turma gostava nos anos 60 e 70....

Limited Slip Diferential, diferencial de escorregamento limitado, autoblocante, é um diferencial que desvia parte da potência (geralmente 60%) da roda que está girando em falso para a outra que tem tração. Com um LSD o veículo 4x4 melhora muito sua performance on/off-road. Quase todos os 4x4 modernos vêm com eixo traseiro LSD de fábrica ou como opcional

:arrow: DICIONÁRIO 4X4 Termos e Significados

[]'s
  • 10/02/2010, 12:37
    Dfpf
    Valeu Elmer

Bom saber que a Triton tem LSD. Não é nenhum bloqueio mas deve ajudar...
  • 10/02/2010, 13:02
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

Vi na Itamotors Barueri tem um dvd ou algo semelhante da clarion que é instalado na painel da triton ou dakar. Tem um outro tb, mas não consegui identificar a marca.

mas o que fizeram com o computador de bordo?
  • 10/02/2010, 14:38
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Tb acho que poderia ter negociado melhor.:parede:
    Aqui em Jundiaí na Tchoy sai por R$ 112k com protetor de caçamba, capota marítima, pelicula, engate e sensor de estacionamento.

[ ]´s

Bitt

a MITSUBISHI faz uma reserva de mercado estadual, ou seja, se vc é do rio, so pode comprar carro da mit, nas autorizadas do rio.

sampa, so sampa.

espirito santo, so ES

eles so podem emitir nota para endereço do estado do comprovante de residencia.

os estados que tem poucas autorizadas, sofrem na hora da compra, e mais ainda na hora do pos-venda, ja que vai correr para onde:putz::putz:
  • 10/02/2010, 14:48
    netão
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    a savana tb é LSD

Nas novas Savana o bloqueio é total como na Outdoor!
  • 10/02/2010, 14:51
    Dfpf
    Toda vez que vou comprar um carro em BH eu faço o seguinte. Ligo pra uma concessionária de SP e digo que sou de BH e quero o carro. Conto que tenho um irmão lá e que não tenho problema em ter um carro com placa de SP. Aí consigo um preço bom. Com este preço rodo as concessionárias de BH e faço a cotação por aqui. Quando o cara vem com o preço daqui, eu falo que tenho em SP por tal valor e que não tenho problema em comprar por lá. Normalmente eles abaixam o preço, não até o mesmo que tenho em SP, mas bem próximo. Aí eu fecho por aqui. Foi assim com a Triton.

Mas já teve vez que não consegui reduzir. Aí comprei em SP mesmo. Mas isto aconteceu duas vezes quando com carros da Honda. É que na época as concessionárias da Honda eram todas do mesmo dono. Eles se lixavam quanto ao preço pois sabiam que se vc queria honda tinha de comprar na mão deles.
  • 10/02/2010, 15:15
    bittcorp
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    a MITSUBISHI faz uma reserva de mercado estadual, ou seja, se vc é do rio, so pode comprar carro da mit, nas autorizadas do rio. sampa, so sampa. espirito santo, so ES
    eles so podem emitir nota para endereço do estado do comprovante de residencia.
    os estados que tem poucas autorizadas, sofrem na hora da compra, e mais ainda na hora do pos-venda, ja que vai correr para onde:putz::putz:

Na Toyota é a mesma coisa... e ainda te "obrigam" a emplacar o carro antes de retirá-lo, mas ambos deram a opção de usar o endereço de um escritório pra emplacar na cidade. A Hilux do meu sogro vai sair com placa de Campinas e ele tem residência em MG. Se chegar multa, eles encaminham pra lá.
  • 10/02/2010, 17:12
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    mas o que fizeram com o computador de bordo?

Deve ser incorporado, acho, o rapaz dos acessórios não estava lá para me esclarecer, mas tem 2 modelos e ficam exatamente no lugar do CB da triton ou da dakar.

Peguei minha triton flex na segunda-feira, e vou para MG no carnaval, posto as impressoes assim que eu voltar.

Acho que na Mit é municipal, onde tem concessionaria Mit vc não pode comprar de outro municipio que tenha, onde não tem é area livre.
  • 10/02/2010, 17:30
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Deve ser incorporado, acho, o rapaz dos acessórios não estava lá para me esclarecer, mas tem 2 modelos e ficam exatamente no lugar do CB da triton ou da dakar.

Peguei minha triton flex na segunda-feira, e vou para MG no carnaval, posto as impressoes assim que eu voltar.

Quer dizer que nosso passeio de Ecosport gorou??? :(
  • 10/02/2010, 17:59
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Na Toyota é a mesma coisa... e ainda te "obrigam" a emplacar o carro antes de retirá-lo, mas ambos deram a opção de usar o endereço de um escritório pra emplacar na cidade. A Hilux do meu sogro vai sair com placa de Campinas e ele tem residência em MG. Se chegar multa, eles encaminham pra lá.

Isso é papo furado pra pegar quem não conhece ou procura conhecer a legislação. Ninguém é obrigado a emplacar carro na concessionária.
    Ligue no Detran do seu estado e se informe, aqui nunca dou dinheiro a despachante, sempre tiro sem placa, rodo 5 dias e eu mesmo emplaco no detran. A economia é pequena, coisa de R$ 250,00 porem não da trabalho algum.

Abraço.
  • 10/02/2010, 18:47
    bittcorp
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Isso é papo furado pra pegar quem não conhece ou procura conhecer a legislação. Ninguém é obrigado a emplacar carro na concessionária.
    Ligue no Detran do seu estado e se informe, aqui nunca dou dinheiro a despachante, sempre tiro sem placa, rodo 5 dias e eu mesmo emplaco no detran. A economia é pequena, coisa de R$ 250,00 porem não da trabalho algum.

Abraço.

Loyer,

Seu que ninguém é obrigado a emplacar carro na concessionária. Mas a Toyota foça a barra pra isso. O vendedor até falou que perde a venda, mas num deixa sair sem emplacar. Safadeza, mas...
    Como meu sogro queria escolho a placa, ia usar despachante de toda forma... Pagou uns R$ 200 pra num ter trabalho e dor de cabeça.

Meu carro de "plástico" foi comprado em Sampa e emplacado aqui em JDI.
    [ ]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 299 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 199249289290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309349399799 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:38.