Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 799 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 299699749789790791792793794795796797798799800801802803804805806807808809849899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2013, 08:07
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Boa noite pessoal!!!
    Estou pensando em comprar a L200 Triton HPE Flex já faz tempo, mas achei estranho ainda estarem vendendo OKM modelo 2013, em Outubro. Então comecei a conversar em diversas concessionários para ver se alguém me informasse quando ia lançar o modelo 2014.
    Enfim, depois de muita pesquisa, consegui uma informação que acho bem legal compartilhar. A L200 Triton Automatica vai mudar o cambio. O vendedor me ligou hoje e disse que provavelmente vai ser de 5 ou 6 marchas, acho que isso vai ajudar no consumo do carro.
    Alguém sabe mais sobre isso? Será que é verdade mesmo? Pois cambio automático de 4 marchas ninguém merece.
    Abraço,
    João

Se vier com uma cambio de 6 marchas vai ficar perto de ser perfeita....

Pelo que eu ouvi, viriam o motor diesel e o cambio da Pajero Full para Triton e Dakar e o da Full será um novo.... o Motor tem 200cv - 49kgf e o cambio 5 marchas.... tem que ser um cambio com pelo menos 6 marchas....
  • 04/10/2013, 10:52
    EDSONGALIZA
    Citação:

Postado originalmente por andré de jesus silva Ver Post
    realmente não dá para comparar, o da frontier é bem + forte. Mas, a mit triton é + robusta nos d+ quesitos.
    Esse é meu dilema...
    Acho que vou acabar comprando a triton, mas, ainda assim, tenho dúvidas qual modelo escolher.
    Já até pensei na gls por causa da caçamba maior e mais reta, além da diferença grande preço para a hpe. O detalhe que sempre me desagradou na triton é aquele desenho curvo na traseira com jeito de sedan, que agora parece ter sido modificado no modelo 2013.
    Outro ponto favorável na triton é a capacidade do tanque de combustível, agora aumentado para 90 l como já tinha ocorrido no modelo flex. Para quem usa em longas expedições é um detalhe importante.

Abs.

a triton para andar na cidade e muito melhor que a frontier que e muito larga , ja a triton entra em qualquer rua apertada.mas no inicio eu estranhei na triton foi a direcao ele e otima p baliza mas a impressao ,e que vc roda a direcao varias veses ate que ela de fim de curso.alguem tb notou isso?
  • 06/10/2013, 00:58
    Daniel_MG
    Boa noite senhores.

Adquiri recentemente uma Triton GLS 3.2
    Em termos de desempenho no trânsito acho ela excelente.
    Fiz apenas uma viagem, mas também se portou muito bem na rodovia.

O fato é que a L200 é muito resistente e possui custo de manutenção acessível.

Achei ela econômica tanto em uso urbano quanto em rodovias.
    Por hora tem apenas 2.000 Km's rodados.

Na rodovia, viajando em velocidades entre 100 e 120 Km/H e, nas ultrapassagens chegando a 140 ou 150 Km/H (se necessário é claro), ela fez uma média de 11,5 Km/L.
    A via era de pista simples e haviam muitos caminhões.
    No entanto ela "respondia" bem ao acelerador e fiz todas as ultrapassagens com segurança e tranquilidade.

Em uso urbano tem feito 7,5 Km/L. O trânsito aqui de BH não ajuda muito.

Estou muito satisfeito com a L200. O desempenho dela é, em minha opinião, mais que suficiente e o consumo está num patamar aceitável, embora na concessionária tenham me informado que após 5.000 Km estes números devem melhorar.

Estou usando o Diesel S-10.

Daniel Devesa Pessoa.
  • 07/10/2013, 09:11
    cezarsantiago
    Bom dia senhores!

Sou dono de um tr4 2009, bastante satisfeito, utilizo no dia a dia, viagens e passeios 4x4 em praias, dunas e trilhas leves. Este final de semana fui na mit aqui em Salvador ver uma tr4 zero pra fazer a troca de carro, tomei um susto com o preço: R$ 77.000,00. Conversando com o vendedor ele me ofereçeu uma Triton GLS por R$ 96.900,00, o que me deixou balançado pois sou fâ das L200.
    Minha dúvida é se a L200, apesar de já ter feito passeios 4x4 em que tinha várias L200 andando fácil em qualquer piso, realmente dá pra fazer o que faço com a tr4?
    Gostaria da informação dos proprietários de L200 e que colocam elas pra andar no offroad.

Abraço

Cezar
  • 07/10/2013, 09:35
    Dante Furtado
    Citação:

Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Bom dia senhores!

Sou dono de um tr4 2009, bastante satisfeito, utilizo no dia a dia, viagens e passeios 4x4 em praias, dunas e trilhas leves. Este final de semana fui na mit aqui em Salvador ver uma tr4 zero pra fazer a troca de carro, tomei um susto com o preço: R$ 77.000,00. Conversando com o vendedor ele me ofereçeu uma Triton GLS por R$ 96.900,00, o que me deixou balançado pois sou fâ das L200.
    Minha dúvida é se a L200, apesar de já ter feito passeios 4x4 em que tinha várias L200 andando fácil em qualquer piso, realmente dá pra fazer o que faço com a tr4?
    Gostaria da informação dos proprietários de L200 e que colocam elas pra andar no offroad.

Abraço

Cezar

Cezar,

Não posso te ajudar com informações sobre o carro por que não o possuo. Mas vou te passar informação de uma negociação que estava fazendo com a Cotril Mitsubishi aqui em Goiânia para você poder brigar um pouco aí: Triton GLS 13/13 com capota marítima e emplacamento total R$95.000,00. Isso me foi oferecido pela vendedora sem eu brigar.
    Abraços e boa sorte

Dante
  • 07/10/2013, 12:52
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Se vier com uma cambio de 6 marchas vai ficar perto de ser perfeita....

Pelo que eu ouvi, viriam o motor diesel e o cambio da Pajero Full para Triton e Dakar e o da Full será um novo.... o Motor tem 200cv - 49kgf e o cambio 5 marchas.... tem que ser um cambio com pelo menos 6 marchas....

Hoje já não vem mais com 49kg de torque, vem com menos por conta da poluição, o mesmo que aconteceu com a Triton.
    Mas nada que uma reprogramação não melhore, afinal o motor da Full tem TGV!

Abraços.
  • 07/10/2013, 12:54
    Costalonga
    Pessoal, uma ajuda dos entendidos.

Um amigo meu comprou uma Triton HPE, e vai colocar pneus 285/75 16, mas ele quer colocar também espaçadores de rodas pra poder ficar mais pra fora e tals.
    O que me dizem disso, é uma boa ou não adianta muita coisa?

Abraços.
  • 07/10/2013, 13:44
    RafaFilgueiras
    Bom dia pessoal!

Já vi que muitos no grupo estão usando os BF 285/75 r16 AT e falam que não pega em nada. Mas será que não causa um desgaste precoce em algumas partes do carro? Sai de um Troller com Mud 33' para uma Triton Savana e achei os pneus originais 255/70 Mud pequenos demais.. Estava querendo colocar um jogo 285 AT mesmo, mas tenho receio de comprometer alguma coisa no carro.
    Outra coisa, como é o desempenho dos BF AT na lama? Na triton não queria rodar com os Mud.

OBS: Usando os 285 AT pretendo reprogramar para 240cv

Muito obrigado!
  • 07/10/2013, 18:13
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por RafaFilgueiras Ver Post
    Bom dia pessoal!

Já vi que muitos no grupo estão usando os BF 285/75 r16 AT e falam que não pega em nada. Mas será que não causa um desgaste precoce em algumas partes do carro? Sai de um Troller com Mud 33' para uma Triton Savana e achei os pneus originais 255/70 Mud pequenos demais.. Estava querendo colocar um jogo 285 AT mesmo, mas tenho receio de comprometer alguma coisa no carro.
    Outra coisa, como é o desempenho dos BF AT na lama? Na triton não queria rodar com os Mud.

OBS: Usando os 285 AT pretendo reprogramar para 240cv

Muito obrigado!

Também estou com uma savana e a principio não gostei do pneu, mas rodando com eles (estrada, trilhas...) fiquei surpreso com o desempenho, pouca trepidação e pouco barulho. Sou fã dos BF, tanto que coloquei na minha Ranger (ex viatura), o problema foi que coloquei os 285... daí vieram os problemas de suspensão,fim de curso, anemia do motor... Sei que na Triton é diferente e até tenho amigos que colocaram os 285, relatam raspar um pouco mas no mais sem problema; mas dado a vida útil de nossos pneus não ser tão longa sei que irei trocar um dia (quando acabar com eles), mas por enquanto ficarei com eles. Em relação ao BF e ao Mud não vi grandes diferenças numa trilha... os 2 irão empapar num nível mais moderado e pesado... Em resumo: ficaria com os scorpion, e quando trocar, substituiria por BF AT 265 (medida original das demias triton). Abs
  • 07/10/2013, 19:42
    RafaFilgueiras
    Obrigado amigo!

Estou pensando em manter dois jogos, um para cada situação. Tenho muita vontade de colocar os 285 mas tenho medo de ter problemas no futuro.

no mais, fez alguma modificação na viatura?

abraço
  • 07/10/2013, 19:53
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por RafaFilgueiras Ver Post
    Obrigado amigo!

Estou pensando em manter dois jogos, um para cada situação. Tenho muita vontade de colocar os 285 mas tenho medo de ter problemas no futuro.

no mais, fez alguma modificação na viatura?

abraço

Rafa, foi o que fiz, comprei mais um jogo de rodas para colocar os MUD e nessas vou colocar os 285, dei sorte que encontrei um jogo da savana de ferro.
    Abraço
  • 07/10/2013, 20:40
    cezarsantiago
    Citação:

Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Cezar,

Não posso te ajudar com informações sobre o carro por que não o possuo. Mas vou te passar informação de uma negociação que estava fazendo com a Cotril Mitsubishi aqui em Goiânia para você poder brigar um pouco aí: Triton GLS 13/13 com capota marítima e emplacamento total R$95.000,00. Isso me foi oferecido pela vendedora sem eu brigar.
    Abraços e boa sorte

Dante

Valeu Dante!
    Estou negociando com a css e tentando fazer um com negócio.

Cezar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 799 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 299699749789790791792793794795796797798799800801802803804805806807808809849899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.