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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 12/09/2013, 15:15
    madmax87
    donos da triton, gostaria de saber se cabe o pneu 295/75 r16 na triton sem lift????
  • 12/09/2013, 15:40
    Cunha03
    Madmax,
    Acho que vai até o 285 sem problemas.
    Comprei um jogo de rodas de ferro da Savana para colocar os 285 mud, mais acho os 295 muito já
  • 12/09/2013, 20:47
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Madmax,
    Acho que vai até o 285 sem problemas.
    Comprei um jogo de rodas de ferro da Savana para colocar os 285 mud, mais acho os 295 muito já

    hum, era oq eu desconfiava. vlws aee.
  • 17/09/2013, 16:32
    samucace
    Citação:

    Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    donos da triton, gostaria de saber se cabe o pneu 295/75 r16 na triton sem lift????

    Uso 285 e encosta pouca coisa, nada demais. Fiz o lift de 2" e está encontando mais ainda kkkkkkk mistérios de cada carro kkkkk
    É que antes ele encontava com meio giro..se girasse totalemnte, passava do plático que encosta nela.. agora com o lift, nao encosta mais no meio giro e sim dentro..acho que devia colocar um alargador nas rodas, pra levar mais pra fora..pouca coisa, 1 cm basta..
  • 17/09/2013, 20:12
    madmax87
    quem sabe nas próximas tritons (não sei se tá correto o plural, kkkkk) a Mitsubishi já venda elas com 285/75 de fabrica? ai sim hem.
  • 19/09/2013, 12:37
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    quem sabe nas próximas tritons (não sei se tá correto o plural, kkkkk) a Mitsubishi já venda elas com 285/75 de fabrica? ai sim hem.

    Hehehe vou te contar uma coisa.... Se dependesse da montadora, carro vinha sem pneu!
    Já cedamos de comprar trator de 200mil porque vinha com pneu ruim, e a montadora não se propõe a por pneu não...
  • 19/09/2013, 16:39
    Marcelo-HPE
    Salve meus amigos;
    Fora a troca de óleo e filtros , com 58.000 km ao longo de 2 anos , a minha l200 triton começou a dar algumas manutenções consideráveis com peças desgastadas.

    Bateria Moura 90amp - 500,00
    Pastilhas de freio Bendix - 80,00
    Discos de freio - 190,00
    Sapatas de freio Syl - 80,00
    Tambores de Freio Fremax - 500,00
    Jogo de correias Continental - 4500
    balanceamento - 80,00
    Cambagem /alinhamento - 120,00
    Mão -de-obra - 230,00
    __________
    1825,00

    Os freios foram embora muito rápido, econtrei muita lama seca agarrada nas sapatas de freio , os tambores de freio estão arranhados e ovalizados um até deu usinagem é ficou com Ø interno de 295,00 o outro bateu nos 297,00 que é o Ø interno máximo recomendado pela mitsubishi, resolvi colocar novo , achei da marca Hiper-Freios por 290,00 o par, fiquei tentado , porem não gostei do acabamento das peças que não possuem o furo roscado para extração e com os Ø dos furos para o cubo de roda, maiores que o tambor original , resolvi comprar os Fremax.
    O desgaste prematuro dos freios, creio eu que seja pelo uso off-road em alguns lamaçais por aqui , a lama desgasta legal os freios .
    E então pessoal ,. o que vcs acham ?? , meus gastos então dentro da média para a kilomentragem da picape , ou não ??
    Grato pela atenção .
  • 19/09/2013, 19:37
    andreprz
    Marcelo Blz...
    Me diz como esta a sua viatura....ainda esta com a EGR isolada...eu isolei da minha, com apenas 1500 km, porem achei que o aquecedor interno esta esquentando menos...mas de resto esta ótimo.
    me diz mais uma coisa.....o que achou do carro com pneus 285....fica bom de andar....e a aparencia como fica....estou pensando de colocar na minha também os 285, mas estou com um pouco de receio...algumas pessoas me disseram que vai enroscar e tal...
    Abraço
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos;
    Fora a troca de óleo e filtros , com 58.000 km ao longo de 2 anos , a minha l200 triton começou a dar algumas manutenções consideráveis com peças desgastadas.

    Bateria Moura 90amp - 500,00
    Pastilhas de freio Bendix - 80,00
    Discos de freio - 190,00
    Sapatas de freio Syl - 80,00
    Tambores de Freio Fremax - 500,00
    Jogo de correias Continental - 4500
    balanceamento - 80,00
    Cambagem /alinhamento - 120,00
    Mão -de-obra - 230,00
    __________
    1825,00

    Os freios foram embora muito rápido, econtrei muita lama seca agarrada nas sapatas de freio , os tambores de freio estão arranhados e ovalizados um até deu usinagem é ficou com Ø interno de 295,00 o outro bateu nos 297,00 que é o Ø interno máximo recomendado pela mitsubishi, resolvi colocar novo , achei da marca Hiper-Freios por 290,00 o par, fiquei tentado , porem não gostei do acabamento das peças que não possuem o furo roscado para extração e com os Ø dos furos para o cubo de roda, maiores que o tambor original , resolvi comprar os Fremax.
    O desgaste prematuro dos freios, creio eu que seja pelo uso off-road em alguns lamaçais por aqui , a lama desgasta legal os freios .
    E então pessoal ,. o que vcs acham ?? , meus gastos então dentro da média para a kilomentragem da picape , ou não ??
    Grato pela atenção .

  • 20/09/2013, 09:50
    Marcelo-HPE
    Fala André, pode colocar os pneus que dá certo ,raspa um pouquinho em um pedaço de plástico inútil do guarda pó , mas pode cortar o pedaço que nem eu fiz que fica ótimo .
    Segue meus relatos com fotos a partir da pg 556 .
    Abração

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-556.html
  • 20/09/2013, 11:22
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos;
    Fora a troca de óleo e filtros , com 58.000 km ao longo de 2 anos , a minha l200 triton começou a dar algumas manutenções consideráveis com peças desgastadas.

    Bateria Moura 90amp - 500,00
    Pastilhas de freio Bendix - 80,00
    Discos de freio - 190,00
    Sapatas de freio Syl - 80,00
    Tambores de Freio Fremax - 500,00
    Jogo de correias Continental - 4500
    balanceamento - 80,00
    Cambagem /alinhamento - 120,00
    Mão -de-obra - 230,00
    __________
    1825,00

    Os freios foram embora muito rápido, econtrei muita lama seca agarrada nas sapatas de freio , os tambores de freio estão arranhados e ovalizados um até deu usinagem é ficou com Ø interno de 295,00 o outro bateu nos 297,00 que é o Ø interno máximo recomendado pela mitsubishi, resolvi colocar novo , achei da marca Hiper-Freios por 290,00 o par, fiquei tentado , porem não gostei do acabamento das peças que não possuem o furo roscado para extração e com os Ø dos furos para o cubo de roda, maiores que o tambor original , resolvi comprar os Fremax.
    O desgaste prematuro dos freios, creio eu que seja pelo uso off-road em alguns lamaçais por aqui , a lama desgasta legal os freios .
    E então pessoal ,. o que vcs acham ?? , meus gastos então dentro da média para a kilomentragem da picape , ou não ??
    Grato pela atenção .

    Olá Marcelo, pelo tipo de uso e pela km entendi como coerente as despesas, considerando tb q o carro "é bão"! Picape de verdade! Abraço.
  • 20/09/2013, 11:41
    robertomojr
    Salve Galera!

    To comprando uma Triton Flex 2011. Já tive uma outdoor 2007 (deixou saudades) e vendi meu Troller 2011 faz 2 meses, que também deixou saudades...

    A ideia é dar uma leve preparada para expedições.

    Já comprei 4 pneus BF MUD 265/75 16 para não alterar muito o consumo.

    Agora vêm a dúvida... Quero fazer um lift de 2'' e dar uma melhorada no comportamento dinâmico.

    Li sobre o tema por aqui, mas não cheguei numa conclusão de relação custo vs beneficio ótima.

    Estou entre o um kit da Offshox ou da Ironman. O problema é que peças (molas, amortecedores,...) e mão de obra (boa!) estão batendo na casa dos 6 mil reais. Achei salgado.

    Alguém acrescentaria alguma opção que dê um resultado parecido e um custo menor?

    Obrigado!

    Abs!
  • 21/09/2013, 13:23
    samucace
    Coloquei os off shoxs com lift de 2" na minha triton. Gastei 3100 do kit e 250 de instalação.
    Agora se quiser fazer algo mais barato, tem como apenas colocar calços no amortecedor dianteiro e no feixe de mola traseiro. Se ficar dando vim de curso no amortecedor, tem que fazer uma gambiarra e soldar uma extensão na cabeça dos amortecedores que aumenta a altura deles tb.
    Mas não recomendo. A triton é muito mole e boba. So Levantando sem colocar uns amortecedores que segurem bem deve ficar perigoso demais kkkkk
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