A cada 5000Km eu uso o Ursa TDX que custa só R$10,00 e é igualzinho o Castrol. O Castro só custa o dobro disso só porque é indicado no manual da Triton.
Versão Imprimível
Minhas primeiras impressões da Triton
Hoje rodei com ela 1300 km em asfalto gostei, mais tem uns pontos negativos:
1) consumo elevado na primeira tanqueada foi 8,2 km/l rodando em na média a 120-140 km/h e na outra tanqueada foi numa tuada mais forte entre 120-160 km/h que deu a média de 6,4 km/l, a outra que tinha na mesma tocada fazia em torno de 10 km/L. Não reprogramei ainda pois quero ver a direfença no antes e depois, no dia 29 já vou agendar para fazer o serviço.
2) não sentia o carro na mão
3) esquenta próximo do acelerador
4) apoio de braço no centro devia ser mais alto.
Pontos POSITIVO
1) Era o carro que queria comprar
2) Não me arrependo
3) Logo pego o jeito dela
Abraço
É isso mesmo, o consumo é alto principalmente ai na sua região. Acontece que os motores turbo são sensíveis a temperatura ambiente. Com o tempo frio você vai perceber que o consumo diminui bastante e desempenho aumenta ainda mais com a influência do AC. Experimenta viajar a noite, depois que a temperatura baixa pra uns 20º, (coisa rata por aí) a Trion vira um canhão.
Ex:. Quando saio de madrugada pra viajar BH Brasília (temperatura em torno de 15º) fico observando o consumo no CB que começa acima de 11Km/L e chega em Brasila acima de 30º com o CB marcando 8Km/L.
Não sei o que você chama de sentir o carro na mão, mas hoje como a conservação das estradas tem melhorando estou preferindo viajar num automóvel e deixar a Tritom em casa. A estabilidade e freios duma picape não compara com a de um automóvel e por incrível que possa parecer numa viagem entre BH e Cuiabá andado nessa toada, o custo do diesel fica maior que o do álcool.
O aquecimento no pé eu nunca percebi. Talvez seja pelo modelo da sua ser o da mais simples e a Mit pode ter economizado no isolamento térmico.
A minha veio com um apoio de braço no centro que não é original. Foi um brinde da concessionária. Acho que você compra isso por aí.
Até hoje eu não acostumei com os bancos da minha. São pequenos e baixos de mais mesmo com o ajuste de altura no máximo. Os da Ranger eram bem maiores e mais confortáveis e nem precisava mexer no ajuste de altura. Nesse quesito a Amarok é incomparável...
1 - As diesel estão gastando demais.....
2 - A direção na minha era bem leve.... pode ser isso... ainda mais em alta velocidade....
3 - Esquenta proximo ao cambio não ao acelerador. Poe a mão do lado do console abaixo do cambio e vc vai ver... é normal....
4 - Verdade, mas tem uns apoios à venda que são bem melhores..... poe que vale a pena
1 - Boa....
2 - Otimo....
3 - Verdade...
Anexo 426966 Anexo 426967Anexo 426968Anexo 426969Anexo 426970Anexo 426971Anexo 426972Anexo 426973
Ai pessoal, nesse final de semana tentei encontrar uma maneira de barrar a poeira que entra na caçamba.
Cortei um pedaço de lona de capota marítima e colei por baixo do protetor de caçamba e coloquei borracha na canaleta, vedando o espaço.
Até de a mão de obra não foi ruim, agora vamos ver na prática como vai ficar, se vai vedar a poeira
Abraço
Cunha
Não sei se os BFs 265/75/16 estão afetando o consumo, mais vou arrumar um tempo de dar um pulo na css para dar uma olhada nisso.
Amanhã chega o snorkel e o parachoque. O duro vai ser aguentar chegar dia 29 para instalar.
Alguém já viu ou sabe me indicar onde encontro o bagageiro da triton savana
At
Marcelo
Boa noite pessoal!
Gostaria da ajuda vocês aqui do fórum.
Vendi recentemente minha hilux toda conservada para meu pai.
E comprei uma l200 triton e estou meio chateado com o carro.
O carro é 10/10 peguei com 48.000 km rodado todo revisado em cc, mas o carro tem um monte de pequenos barulhos que estou com paciência tentando tirar todos.
Mas o grande problema é o famoso "cloc-cloc" ou "toc-toc" que apresenta a direção principalmente em pisos irregulares.
É muito desconfortável o barulho, pertuba mesmo. Levei na autorizada e disseram que iriam fazer um procedimento de "colagem da direção", disseram que não resolveria muito, mas que mais um tempo teria que troca a caixa de direção.
Isso procede? Tenho que trocar toda a direção ou alguma peça específica?
Andei dando uma lida nos posts e não achei muita coisa. Só algumas pessoas que trocaram na garantia. Lí também que nas antigas l200 um forista (não recordo o nome), colocou braçadeiras em um ponto da direção e resolveu o problema. Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver este problema sem gastar muito, JÁ QUE NA CC ME COBRARAM 7.000 SEM A MÃO DE OBRA. KKKKKKK
AGRADEÇO DESDE JÁ.
Bem vindo ao padrão Mitsubishi de atendimento.