Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 779 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 279679729769770771772773774775776777778779780781782783784785786787788789829879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2013, 09:12
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Vendi a minha por 90, quero uma 250 2004 6 caneco.

F-250 é muito bruta hehehe, só toma cuidado que só 4x2 a 6 caneco.... Se usava a tração na L200 para passar por alguns trechos a F pode ficar, ainda mais pesada que só ela hehehe.
    Tem as 4 canecos 4x4, também...

[]s
  • 25/04/2013, 09:54
    JoaoClaudio
    Citação:

Galera, com certo pesar, trago a noticia que não sou mais um proprietário de uma Triton.
    Meu resumo: excelente pkp, a minha ainda não precisava de diesel blá blá blá, rodava com qqr trem, um monstro no barro, nunca deixou a desejar, nenhum problema serio nesses quase 2 anos juntos.
    Uma companheira que vai deixar saudades!
    O que não vai deixar saudades: Mitsubishi! Meu deus, como é ruim lidar com esse povo!
    Se eu tivesse sangue de barata, teria continuado com ela até acabar a garantia, e imagino que a partir daí, seria mais feliz. Desisti da pkp, por causa da CCS.
    Ultima revisão, conseguiram tirar meu tesão na caminhonete. Era pra trocar óleo e filtro, e uma bieleta. Aproveitei e mandei lavar o radiador. Resumo da ópera? R$:2.500,00 e um serviço MUITO PORCO!
    Deixaram minha caminhonete pior do que entrou, cheia de barulhos, deixaram de colocar um parafuso na chapa que protegia o cárter, a chapa caiu na estrada, indo pra fazenda, tive que deitar no barro pra colocar, achei o parafuso jogado na carroceria. Perderam uma peça de dentro da tampa da carroceria, uma chapa de mais de um metro! Acreditem!!! Dentre diversos outros episódios...
    Resumindo, ótima pkp, péssima rede de CCS, como o carro era novo, tinha que engolir esse povo.
    Agora estou sem pkp, mas tb sem ter que lidar com eles. O saldo é um pouco positivo, mesmo tendo jogado dinheiro fora, pelo menos agora não passo raiva!
    Abraço a todos.

Pois é Paulista eu tb gostava da Triton, mas odiava a Mitsubosta.

Porém não se anime não, pq todas as marcas e as CCS do Brasil são uma merd@, to com a S10 e passando raiva (graças a deus o carro é bom e não deu problemas, mas nas revisões haja saco), minha namorada tem um Fiat 500 e passamos quase um mês sem carro, meu pai tem uma Mercedes e até lá as coisas não funcionam revisão o olho da cara, cada CCs faz um preço diferente e pasmem não há no manual os itens que tem que ser trocados a cada revisão, liguei na fabrica e eles disseram que são as CCs que decidem - po como asim??????

É isso amigo, boa sorte com a F-250, mas compra um 4x4... abs.
  • 25/04/2013, 11:24
    Marcelo-HPE
    È por isso que quando vou para as CCs eu trato o preço dos serviços antes !!! se o sujeito chegar lá e mandar fazer uma série de coisas , virar as costas e for embora ,com certeza vai sentar e chorar depois !!!
    Vou trocar as correias dos acessórios da minha l200 triton , mas quero saber antes quanto que eles cobram para fazer isso !! se eu simplesmente mandar trocar , sem saber o preço , eles vão invadir o meu bolso !!!!
    Não comprei picape pra isso !!!
    abs.
  • 25/04/2013, 11:56
    Paulista VM
    Léo e João:
    A tração fará falta sim, a Triton, nem se compara com qqr 250 no fora-de-estrada, mas eu não vou pegar uma 4x4 pq vão estar no preço de qqr pkp cab simples zero km. Vou rodar com a 6 canecos até quando der, vou esperar um pouco mais pra ver a N.Ranger, e ver se em um ou dois anos não aparece nada novo no mercado.

Só pra quem tem curiosidade, semana passada pedi pra um importador ver quanto ficava uma F-150 Raptor.
    Quanto? 230.000,00 reais! Essa não vai dar não! Kkkkkkkkkk

Marcelo:
    Eu trato o preço antes, o problema esta longe de ser o $$$ (mas o desrespeito q a CCS tem pelo meu).
    Eu conto nos dedos as vezes que deixei a pkp e fui embora, sempre fico do lado do carro.
    Mas nem sempre da pra ficar de supervisor desses mecânicos. E quando não da, a buxa é grande.

Eu trabalho de domingo a domingo, não tenho hora pra entrar nem sair do serviço, eu do o coro pra ganhar o q eu ganho, e pra CCS é como se meu $$$ e meu tempo não tivessem o mesmo valor que o deles. E é isso o grande motivo de eu ter vendido a pkp.

Eu perdi 26 mil reais em desvalorização, mas esse dinheiro, eu ganho, num tem problema.
    O que eu não ganho é o tempo que eu perdi, me irritando, tendo que conferir trabalho dos outros, tendo dor de cabeça, fora a raiva que eu passei....

A 250 com certeza vai dar dor de cabeça, mas eu não tenho que estar "fidelizado" com a ford, por uma suposta "garantia" como era na mit. Só a liberdade de fazer com quem eu quiser, o que eu quiser com a pkp, já vale.

E a 250 vai desvalorizar menos, já a Triton, daqui dois anos vai estar valendo menos que a 250 que eu quero comprar.
  • 25/04/2013, 12:06
    euclidesneto
    Além do $$$, esse é um dos fatores que me desanimam em trocar a minha que é zero de problema, numa zero de km. Realmente, não sei até onde compensa.
  • 27/04/2013, 22:05
    Crisjovano
    Paulista. Outra opção de 6 caneco é o cumins da RAM 2500. O lance é pegar uma usada e mandar trocar ou reforçar a barra de direção. O brabo deve ser o preço das peças da criança. Talvez nisso a F250 é mais em conta.
  • 28/04/2013, 10:52
    fabra1975
    Referente ao recall da trava do capô, quem já fez?
    Tentei na Brabus Butantã e disseram que entrariam em contato, liguei depois de má semana e informaram que as peças nao tinham chegado, na outra semana informaram que chegaram as peças mas o mecânico que faria a instalação ainda não tinha vindo.
    resumindo, tem um mês e nada de recall, isso que sou cliente da Brabus nas revisões
  • 30/04/2013, 09:53
    JoaoClaudio
    Citação:

Léo e João:
    A tração fará falta sim, a Triton, nem se compara com qqr 250 no fora-de-estrada, mas eu não vou pegar uma 4x4 pq vão estar no preço de qqr pkp cab simples zero km. Vou rodar com a 6 canecos até quando der, vou esperar um pouco mais pra ver a N.Ranger, e ver se em um ou dois anos não aparece nada novo no mercado.

Só pra quem tem curiosidade, semana passada pedi pra um importador ver quanto ficava uma F-150 Raptor.
    Quanto? 230.000,00 reais! Essa não vai dar não! Kkkkkkkkkk

Marcelo:
    Eu trato o preço antes, o problema esta longe de ser o $$$ (mas o desrespeito q a CCS tem pelo meu).
    Eu conto nos dedos as vezes que deixei a pkp e fui embora, sempre fico do lado do carro.
    Mas nem sempre da pra ficar de supervisor desses mecânicos. E quando não da, a buxa é grande.

Eu trabalho de domingo a domingo, não tenho hora pra entrar nem sair do serviço, eu do o coro pra ganhar o q eu ganho, e pra CCS é como se meu $$$ e meu tempo não tivessem o mesmo valor que o deles. E é isso o grande motivo de eu ter vendido a pkp.

Eu perdi 26 mil reais em desvalorização, mas esse dinheiro, eu ganho, num tem problema.
    O que eu não ganho é o tempo que eu perdi, me irritando, tendo que conferir trabalho dos outros, tendo dor de cabeça, fora a raiva que eu passei....

A 250 com certeza vai dar dor de cabeça, mas eu não tenho que estar "fidelizado" com a ford, por uma suposta "garantia" como era na mit. Só a liberdade de fazer com quem eu quiser, o que eu quiser com a pkp, já vale.

E a 250 vai desvalorizar menos, já a Triton, daqui dois anos vai estar valendo menos que a 250 que eu quero comprar.

Caraca é isso ai mesmo Paulista. O problema todo é acharem que a gente é idiota. Desrespeito total.

Sempre negocio o preço antes e mesmo assim já mais de uma vez na hora que fui retirar o carro da CCS (Em varias marcas ok) tentaram me cobrar mais que o combinado.

É duro! Mas vambora quem sabe uma hora eu não ganhe uma bela indenização, desses malandros.......
  • 30/04/2013, 09:54
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Referente ao recall da trava do capô, quem já fez?
    Tentei na Brabus Butantã e disseram que entrariam em contato, liguei depois de má semana e informaram que as peças nao tinham chegado, na outra semana informaram que chegaram as peças mas o mecânico que faria a instalação ainda não tinha vindo.
    resumindo, tem um mês e nada de recall, isso que sou cliente da Brabus nas revisões

A Brabus é uma bosta!!!! Procure em outra CCS, não se prenda a uma só, ligue nas outras.
  • 01/05/2013, 01:22
    Paulista VM
    Chegou aqui em casa uma carta dizendo que tinha que trocar essa trava do capô. A Mitsubishi entrou em contato comigo 2 vezes, esta, e logo quando eu comprei a pkp. Se a CCS tivesse o mesmo cuidado, ainda estaria com a bruta!
  • 01/05/2013, 08:58
    fabra1975
    Citação:

Chegou aqui em casa uma carta dizendo que tinha que trocar essa trava do capô. A Mitsubishi entrou em contato comigo 2 vezes, esta, e logo quando eu comprei a pkp. Se a CCS tivesse o mesmo cuidado, ainda estaria com a bruta!

Liguei novamente na Brabus e só tinha para o dia 15, reclamei e me arranjaram um encaixe para o dia 3 ou no dia 7.
  • 01/05/2013, 13:19
    Walter L. L. Casitta
    Olá pessoal, tem muito tempo que não venho aqui, mas parece que o assunto das concessionárias Mit malditas continuam não é?

Pois então, a minha Triton ta na hora da Revisão dos 60K, pensei bem e resolvi abrir mão da garantia que valeria até junho ou julho. Vou fazer a revisão por fora, não quero mais saber desse caras. Talvez e só talvez volte lá por conta do recall.

Recomendaria a L200 pra que quizesse comprar não fossem as concessionárias.

Aproveitando o feriado fui trocar as minhas pastilhas e discos que inda são originais aos 60.000Km e fazer o rodízio do pneus quando surpresa...

Os parafusos das rodas estavam tão arrochados que 2 quebraram. Quem teria arrochado os parafusos? A loja que trocou os pneus ou a concessionária na revisão de 50.000Km? Fato é que se a concessionária tivesse feito uma revisão decente tinha detectado o problema lá atras...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 779 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 279679729769770771772773774775776777778779780781782783784785786787788789829879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:26.