F-250 é muito bruta hehehe, só toma cuidado que só 4x2 a 6 caneco.... Se usava a tração na L200 para passar por alguns trechos a F pode ficar, ainda mais pesada que só ela hehehe.
Tem as 4 canecos 4x4, também...
[]s
Versão Imprimível
Pois é Paulista eu tb gostava da Triton, mas odiava a Mitsubosta.
Porém não se anime não, pq todas as marcas e as CCS do Brasil são uma merd@, to com a S10 e passando raiva (graças a deus o carro é bom e não deu problemas, mas nas revisões haja saco), minha namorada tem um Fiat 500 e passamos quase um mês sem carro, meu pai tem uma Mercedes e até lá as coisas não funcionam revisão o olho da cara, cada CCs faz um preço diferente e pasmem não há no manual os itens que tem que ser trocados a cada revisão, liguei na fabrica e eles disseram que são as CCs que decidem - po como asim??????
É isso amigo, boa sorte com a F-250, mas compra um 4x4... abs.
È por isso que quando vou para as CCs eu trato o preço dos serviços antes !!! se o sujeito chegar lá e mandar fazer uma série de coisas , virar as costas e for embora ,com certeza vai sentar e chorar depois !!!
Vou trocar as correias dos acessórios da minha l200 triton , mas quero saber antes quanto que eles cobram para fazer isso !! se eu simplesmente mandar trocar , sem saber o preço , eles vão invadir o meu bolso !!!!
Não comprei picape pra isso !!!
abs.
Léo e João:
A tração fará falta sim, a Triton, nem se compara com qqr 250 no fora-de-estrada, mas eu não vou pegar uma 4x4 pq vão estar no preço de qqr pkp cab simples zero km. Vou rodar com a 6 canecos até quando der, vou esperar um pouco mais pra ver a N.Ranger, e ver se em um ou dois anos não aparece nada novo no mercado.
Só pra quem tem curiosidade, semana passada pedi pra um importador ver quanto ficava uma F-150 Raptor.
Quanto? 230.000,00 reais! Essa não vai dar não! Kkkkkkkkkk
Marcelo:
Eu trato o preço antes, o problema esta longe de ser o $$$ (mas o desrespeito q a CCS tem pelo meu).
Eu conto nos dedos as vezes que deixei a pkp e fui embora, sempre fico do lado do carro.
Mas nem sempre da pra ficar de supervisor desses mecânicos. E quando não da, a buxa é grande.
Eu trabalho de domingo a domingo, não tenho hora pra entrar nem sair do serviço, eu do o coro pra ganhar o q eu ganho, e pra CCS é como se meu $$$ e meu tempo não tivessem o mesmo valor que o deles. E é isso o grande motivo de eu ter vendido a pkp.
Eu perdi 26 mil reais em desvalorização, mas esse dinheiro, eu ganho, num tem problema.
O que eu não ganho é o tempo que eu perdi, me irritando, tendo que conferir trabalho dos outros, tendo dor de cabeça, fora a raiva que eu passei....
A 250 com certeza vai dar dor de cabeça, mas eu não tenho que estar "fidelizado" com a ford, por uma suposta "garantia" como era na mit. Só a liberdade de fazer com quem eu quiser, o que eu quiser com a pkp, já vale.
E a 250 vai desvalorizar menos, já a Triton, daqui dois anos vai estar valendo menos que a 250 que eu quero comprar.
Além do $$$, esse é um dos fatores que me desanimam em trocar a minha que é zero de problema, numa zero de km. Realmente, não sei até onde compensa.
Paulista. Outra opção de 6 caneco é o cumins da RAM 2500. O lance é pegar uma usada e mandar trocar ou reforçar a barra de direção. O brabo deve ser o preço das peças da criança. Talvez nisso a F250 é mais em conta.
Referente ao recall da trava do capô, quem já fez?
Tentei na Brabus Butantã e disseram que entrariam em contato, liguei depois de má semana e informaram que as peças nao tinham chegado, na outra semana informaram que chegaram as peças mas o mecânico que faria a instalação ainda não tinha vindo.
resumindo, tem um mês e nada de recall, isso que sou cliente da Brabus nas revisões
Caraca é isso ai mesmo Paulista. O problema todo é acharem que a gente é idiota. Desrespeito total.
Sempre negocio o preço antes e mesmo assim já mais de uma vez na hora que fui retirar o carro da CCS (Em varias marcas ok) tentaram me cobrar mais que o combinado.
É duro! Mas vambora quem sabe uma hora eu não ganhe uma bela indenização, desses malandros.......
Chegou aqui em casa uma carta dizendo que tinha que trocar essa trava do capô. A Mitsubishi entrou em contato comigo 2 vezes, esta, e logo quando eu comprei a pkp. Se a CCS tivesse o mesmo cuidado, ainda estaria com a bruta!
Olá pessoal, tem muito tempo que não venho aqui, mas parece que o assunto das concessionárias Mit malditas continuam não é?
Pois então, a minha Triton ta na hora da Revisão dos 60K, pensei bem e resolvi abrir mão da garantia que valeria até junho ou julho. Vou fazer a revisão por fora, não quero mais saber desse caras. Talvez e só talvez volte lá por conta do recall.
Recomendaria a L200 pra que quizesse comprar não fossem as concessionárias.
Aproveitando o feriado fui trocar as minhas pastilhas e discos que inda são originais aos 60.000Km e fazer o rodízio do pneus quando surpresa...
Os parafusos das rodas estavam tão arrochados que 2 quebraram. Quem teria arrochado os parafusos? A loja que trocou os pneus ou a concessionária na revisão de 50.000Km? Fato é que se a concessionária tivesse feito uma revisão decente tinha detectado o problema lá atras...