Alguem sabe dizer se as tritons 2014 ainda estao vindo com o mesmo problema na estrutura da coluna central?
Versão Imprimível
Alguem sabe dizer se as tritons 2014 ainda estao vindo com o mesmo problema na estrutura da coluna central?
Boa noite Pessoal, estou tentando fazer essa atualização da base de radares na minha multimidia clarion nx501ba que veio na Triton V6 flex, mas não sei onde fica localizado essa entrada do sdcard. ja abri aquela capa e soltei a tela, mas não localizei nenhuma entrada. alguem, fazendo um grandissimo favor, poderia me orientar aonde esta esta entrada do sdcard. Pesquisei e li varios post, mas não vi nada sobre. To achando que o negocio ta taun na cara e eu que não to vendo.
abraços
Obrigado
Tonymanero, a minha é uma Triton V6 flex 2014/2014, qual seria esse problema na estrutura da coluna? posso ver se identifico algo, a principio e minha primeira pickup e tudo ta mil maravilhas.
Obrigado Dojão e Imperador meus velhos amigos foristas , agora vou equipar a bruta , já encomendei as rodas de liga leve , e o estribo tubular para não rebaixar a picape como o estribo de plataforma ,
Vou correr atrás da base de guincho tb .
Chegou a melhor hora !! que é a hora de "fuçar " a picape .
abração
Amigo, o problema em questão é o relatado neste outro tópico aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...seguranca.html
A proposito, uma curiosidade: como está o consumo da sua V6? O cambio de 4 marchas compromete muito?
Bacana demais! Quero ver fotos depois!!
PS: ontem andei na Triton 2010 AT de um amigo que deixou o escape direto. Puxa vida, ficou legal demais! Aconselho a todos que gostam de ouvir um barulho bacana no carro (a minha não faz nada :-(...). Será que dá pra fazer na tua Savana, Marcelo? Ela tem DPF?
Fala Imperador !! não ví o filtro DPF debaixo da picape só o silenciador mesmo, o que notei de diferente no motor , foi o resfriador de gases da EGR que é maior.
Tô louco para equipar a bruta !!!
Abração.
Boa tarde Marcelo parabéns pela aquisição, a minha ainda está na CCS esperando a documentação de
Boituva, coloquei a placa por lá para escapar do Controlar!!!Rsss, pelo que eu li você colocou pneus
equivalentes ao 33" gostaria de saber se mudou muito a tocada da Bruta com esses pneus, pergunto pois
também vou colocar rodas de liga, mas só que de 15" para receber pneus 33" que eu já uso na F 1000, coloca
umas fotos para podermos acompanhar a transformação.
Abraço