Particularmente, acho a HPE muito mais bonita que a Savana. Mas é gosto.
Versão Imprimível
E aí Marcelo, trocou ou não? No teu lugar, eu trocaria. A volta tá ótima, e onde que se acha um carro a Diesel com 11.000Km rodados??? Considerando, lógico, seu gosto pela Savana, tendo em vista que já foi na ccs fazer uma cotação pra essa mesma pickup 0Km.
ha muita diferneça nas triton 2010 até as 2013?
digo isso pq to querendo uma usada na faixa dos R$80mil
agora sai a savana, Marcelão?:curtir:
Salve Moises e Sergio,
Estou analisando a situação, não sei se pego uma semi-nova ou uma 0km, ou se fico com a minha mais um tempo , essa savana vermelha que ví , está nova com 11.000 km rodados ,porem está muito estranha , com rack de teto diferente e sem o front bumper , conversando com um amigo que entende bem de mitsubishi ,ele me alertou sobre a possibilidade dessa savana ser carro de apoio nos rally´s da mitsubishi. aí eu fiquei com o pé atrás.
abs
Marcelo se eu fosse você, aguardaria para pegar uma nova 0km.
Pense no investimento que você fez para montar sua Triton que está bastante superior a qualquer Savana original. Você não iria estar ganhando nada, além de poder estar pegando um carro com um histórico meio suspeito...
abs!
Sei não. Sair de um carro bom e preparado 2012 para uma pouco usada mas suspeita, é correr risco "de graça".
Sem falar que a Savana, apesar do apelo Off Road e dos penduricalhos, não se compara a uma HPE arrumada de pneus e suspensão como a do Marcelo. A diferença é só no visual.
Eu aguardaria ou trocaria por uma O km.
Abs.
È isso aí meus amigos, vou dar uma segurada na vontade , para eu sair de minha l200 triton, que gosto muito e cuido desde 0km, só se for para uma 0km , vou seguir o conselho dos amigos .
Segue as fotos da savana vermelha em questão.
abs.
RENARO : Rede Nacional de Revendas On-line Mitsubishi Motors
Galera,
Fica de olho, pois existem umas Tritons que fora usadas de apoio no rally dos sertões 2013. Tem umas 5 na Cardinal - SP.
Fui comprar uma, mas não gostei pq tem muitos detalhes.
Exemplo: Rodas de liga e não de ferro.... para-choque da hpe e não da Savana. Mas dizem que é uma Savana! hehehe
Fiquem de olho.
Acabei comprando uma GLX 13/13 com 18.000km por 70,000.00. Assim tenho margem para deixar ela bem off-road.
My fifty cents.
Forte abraço a todos!
Realmente essa Savana Vermelha foi carro de apoio em rallys , o que me deixou tentado foi a volta de 15.0000 e as rodas de liga leve, só em pensar em dar 34.000 de volta numa savana 0km e ainda mais uns 2500 em rodas de liga leve , eu fico desanimado .
Mas não vou arriscar , ontem eu dei uma volta pela cidade e fui na GM dar uma olhada na nova S-10 LT , e sai de lá com uma certeza : Picape off-road é só mitsunishi , o resto não é para uso sério .
abração a todos .
Compartilho da mesma opinião viu Marcelo!!
Depois de testar algumas outras, fazer test drive, perguntar pra amigos e fazendeiros da região tbm cheguei nessa conclusão, que aliás eu já tinha comigo!
Picape de verdade pra uso severo é Mitsubishi...
To cada dia mais apaixonado pela minha Outdoor, e hoje pude comprovar que o Bloqueio de Diferencial faz uma senhora diferença hein!
Marcelo não arrisque, espere pra ver se sai alguma novidade em breve...ainda é começo de ano e lá pra Maio ou Junho sempre surgem novidades no mercado, daí quem sabe vc pega uma 0km já com algum diferencial/melhoria pras de 2014 pra trás!!
Grande abraço!