Ademar,
Sabe dizer se o 4x4 está sendo acionado? Ou é apenas a luz indicativa que não acende?
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Miranda ele estar acionando sim.
Da uma olhada se tem sujeira nos sensores, uma vez a minha voltou da revisão assim. Já estava dando meia volta para a concessionária e a luz começou a piscar, acionei e desliguei a tração várias vezes e voltou ao normal, provavelmente relacionado a lavagem.
Bom Dia Amigos do Fórum , Ja tive uma triton 2012 GLS ,agora estou de HPE 3.2 12-12 , espero quando precisar de algo puder contar com ajuda de voces , ja de inicio tenho uma duvida , no modelo HPE , existe o travamento automático das portas quando esta a 10 ou 20km por hora ? grande abraço a todos .
a minha nao tem esse travamento.
Alguém usa a capota executiva na Triton? É boa?
http://www.capotaexecutiva.com.br/ca...00-triton.html
Anexo 497919
Qual o melhor momento de dar partida no motor? É recomendado esperar até a luz de alta temperatura apagar?
Amigos,
Vou reparar com mais atenção, mas acho que minha Savana 13/14 TEM a trava automática à partir de uma certa velocidade.
Abraços.
pessoal, estou pensando em adiquirir minha primeira pickup .
meu uso do carro atualmente e mais em rodovia e em trilhas medias na serra da canastra.
Tenho um gv 2012 4x4 AT e quando comprei esses foruns me ajudaram muito.
procuro uma camionete que seja capaz de enfrentar essas trilhas medias / dificeis mas que tenha o maximo de conforto pois meu uso principal sao em viagens com familia (mulher e um filho).
nao abro mao : cambio automatico, diesel , 4x4
duvidas :
Ranger limited
Triton HPE
Frontier SL
S10
facil nao ??? rsrsrs
obrigado antecipadamente pela ajuda !