Postado originalmente por
Alagoano
Amigo Tchiari, muito obrigado pela paciência e riqueza de detalhes do seu relato! Foi bastante esclarecedor pra mim! Atualmente estou em lua de mel e completando 1 ano com meu Golf GTI e ainda apaixonado pelo carro. Mas, como todo esportivo, requer cuidados e infelizmente não é o tipo de carro indicado para aventuras e longas viagens onde não se sabe a qualidade do asfalto.
Já tive duas Ranger (2.8 e 3.0) e o espírito aventureiro continua.....e daqui uns anos pretendo voltar ao mundo 4x4, mas picape pra mim já deu, a família vai aumentar, então vou precisar de espaço e conforto...o mais indicado seria um SUV mesmo.
Falando em GTI.....peço mais uma ajuda aos amigos que estão acostumados com as estradas. Sou de Maceió mas atualmente estou morando em São Paulo. Final do ano estou indo a Maceió no GTI e pretendo fazer o roteiro BR 116 (Dutra) > BR 393 > BR 101 (dormindo em Teixeira de Freitas-BA) até Maceió.
Alguém sabe dizer se há boa disponibilidade de Gasolina Podium nesse percurso? Até Teixeira de Freitas serão 1.238 Km e consigo fazer uns 800km com um tanque e não queria ter que abastecer com comum ou aditivada....
:concordo: