Você se refere a série especial da Savana de 20 anos do Rally Mitsubishi MotorSports?
Se for essa, o código não sei, mas o nome é Bege Jizan e é produzida pela Axalta, não deve ser difícil encontrar em lojas de tintas automotivas.
Versão Imprimível
Prezados,
No caso do barulho, foi diagnosticado que o problema é a polia do virabrequim. A viatura está com 108.000 km rodados. Deveria haver esse desgaste com essa quilometragem?
Pessoal, boa noite. Estou com uma duvida sobre o funcionamento do sistema ABS nos freios da minha vtr. Quando eu piso no freio bruscamente e com força ele apresenta um ruído como um ranger não deixando a roda travar. Liguei para a css. e eles me informaram que é normal no ABS. Alguém confirma esta mesma situação?
Postei isso no outro topico da frontier: por causa da agrishow, estão vendendo a Frontier Attack 4x4 Aut. por 106.201,00 está com otimo custo-beneficio.
Estou pensando em sair da Triton pra Frontier pelo custo-beneficio, apesar de não ter certeza se a frontier irá aguentar o tranco, eu acho ela baixa.
Alguém percebeu que o assobio do turbo das tritons mais novas ficaram com o barulho mais baixo?
Tinha uma 2012 e dava para escutar com muita facilidade.
Há alguma maneira de deixar como antes?
Pois é, completamente normal. Na chuva da para perceber bem, o pedal treme bastante quando o abs esta atuando.
O barulho aumenta conforme os gases do escapamento vão queimando o elemento (lã de vidro) que atenua o som dentro dos abafadores, desconheço diferenças de projeto entre as duas que tenham diminuído o barulho.
Frontier ñ aguenta tanto pau qto uma triton. Estava subindo a serra do Camburi em Maricá, RJ e no caminho tinha uma Frontier com pivot quebrado. Saiiu no guincho.
Obs.: É bem verdade q quebra de pivot, a vtr já vinha dando sinal, mas ha vtr q mesmo com pivot quebrado ela consegue andar, mal mas anda. Frontier ñ.
Abçs do Sam
A Frontier é uma excelente picape, salvo por um aspecto: suspensão, particularmente a traseira. Pouco curso, amortecedores de pouca carga e mais calibrada para conforto do que para trabalho. Se pretende carregar mais de 500kg fora do asfalto, o conjunto original não aguenta.
Nicodemos,
É a dúvida que tem me tirado o sono... abri até um tópico sobre isto...
Adoro minha Triton Savana, mas acho que foi uma compra um pouco impulsiva (fetiche mesmo...rsrsrs).
Também estou pensando na Frontier (meu uso é EXCLUSIVAMENTE asfalto para viagens... apenas eu e a esposa).
Mas e o medo de me arrepender?
Minha Savana 13/14 (já é 180CV com tanque de 90L) tem apenas 9000Km rodado e está, literalmente, com cheiro de carro zero.
Ô DÚVIDA SÔ!!!!! rsrsrs...
Abraços.