Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 871 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 371771821861862863864865866867868869870871872873874875876877878879880881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2015, 23:32
    FilipePA
    Prezado Sam,

Mais uma vez recorro à sua experiência.
    Liguei na ccs da Mit mais próxima para orçar o preço para trocar o fluido da transmissão at e me disseram que a montadora está trabalhando com um óleo da Lubrax, você ja utilizou essa marca ou conhece alguém que já o tenha feito sem problemas? Li em alguns posts que a marca anterior era Castrol...

O Lubrax está com preço bem atrativo, custando cerca de 59,00/litro.

Abraços, obrigado pela atenção de sempre!!
  • 04/02/2015, 19:25
    RILDO FILHO
    Pessoal, boa noite, estou precisando de umas dicas pois vou comprar uma trava para proteger o estepe da vtr. não quero usar nada que tenha que entrar em baixo para soltar. Encontrei um modelo na generalcar que é composto por um tubo que vai da entrada ate o engate e é travado por chave, outro modelo que encontrei é fixado só na entrada através de 2 parafusos e possui um miolo que e retirado com uma chave de 4 segredos. Vocês possuem alguma experiência neste assunto?.
  • 06/02/2015, 00:56
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por FilipePA Ver Post
    Prezado Sam,

Mais uma vez recorro à sua experiência.
    Liguei na ccs da Mit mais próxima para orçar o preço para trocar o fluido da transmissão at e me disseram que a montadora está trabalhando com um óleo da Lubrax, você ja utilizou essa marca ou conhece alguém que já o tenha feito sem problemas? Li em alguns posts que a marca anterior era Castrol...

O Lubrax está com preço bem atrativo, custando cerca de 59,00/litro.

Abraços, obrigado pela atenção de sempre!!

Saudações Felipe!
    Desculpe-me só responder agora. É pq eu tava passeando com a família aqui perto de casa, cerca de 1.100 km de distância...rs
    Em relação a sua indagação, ouço falar muito bem do Motul Multi ATF, mas o próprio Lubrax e o Castrol ñ ficam pra traz.

Eu chamo a sua atenção para o seguinte fato:
    Se sua transmissão tiver com fluido sintético e vc pretende partir pro fluído mineral (vise-versa), sugiro q vc limpe o filtro interno, o q significa q terá q abrir a cx. Mas isso ñ é dispendioso ñ. Vc mesmo pode fazer. O pulo do gato para ñ ter vazamento é raspar bem o veda junta, removendo todo o resíduo deixado por ele. Depois de removido coloque o novo veda. É trabalhoso, pois terá q deitar debaixo do carro, mais é facil. Ou se preferir qq mexânico faz isso mole. O importante é limpar o filtro para q o fluido novo ñ se misture com resto de fluido velho q é outra categoria.

Dito isto, dê uma lida nestes links:

http://automatik.com.br/manutencaotroca_fluido-asp/

http://automatik.com.br/manutencaotr...pos-de-fluido/

Abçs do Sam!
  • 06/02/2015, 00:59
    Parapa_Sam
    Felipe, esqueci de postar mais um link:

https://www.motul.com/system/product...pdf?1405590127

Abçs
  • 11/02/2015, 20:22
    EDSONGALIZA
    Citação:

Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Pessoal, boa noite, estou precisando de umas dicas pois vou comprar uma trava para proteger o estepe da vtr. não quero usar nada que tenha que entrar em baixo para soltar. Encontrei um modelo na generalcar que é composto por um tubo que vai da entrada ate o engate e é travado por chave, outro modelo que encontrei é fixado só na entrada através de 2 parafusos e possui um miolo que e retirado com uma chave de 4 segredos. Vocês possuem alguma experiência neste assunto?.

Amigo cuidado p não gastar dinheiro a toa....essa trava que só fecha a entrada do ferro da alavanca não presta os azarentos do demo descobriram que cortando a corrente o pneu desce e ela levam seu step .

se for p comprar um mas eficais é aquele que tem um parafuso preso no chassi e que passa pelo buraco do aro do step e depois de vc rosquear uma porca, vc coloca a chapa com chave .mas está trava vc tem que entrar embaixo do carro . Se não gostar desta trava economiza seu dinheirinho p comprar outro aro e pneu usado p step vc vai precisar....
  • 11/02/2015, 20:28
    EDSONGALIZA
    Citação:

Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post

Amigo cuidado p não gastar dinheiro a toa....essa trava que só fecha a entrada do ferro da alavanca não presta os azarentos do demo descobriram que cortando a corrente o pneu desce e ela levam seu step .

se for p comprar um compre aquele que tem um parafuso preso no chassi e que passa pelo buraco do aro do step e depois de vc rosquear uma porca, vc coloca a chapa com chave .mas está trava vc tem que entrar embaixo do carro . Se não gostar desta trava economiza seu dinheirinho p comprar outro aro e pneu usado p step vc vai precisar....
  • 11/02/2015, 20:36
    Cunha03
    Eu tiro o pneu novo e coloco um usado abaixo de meia vida, se precisar usar da para rodar tranquilo e livre desses ladrões e quando precisar retirar o cadeado não corro o risco dele não abrir (poeira e lama)
    Abraço
  • 11/02/2015, 22:56
    Gugu7
    Marcador de combustível da Triton 2011 enlouquecendo.
    Olá amigos.

Saí de uma Outdoor GLS e peguei minha primeira ( espero de muitas) Triton AT ( 2010/11). Estou achando o carro excelente.:dance:
    Apesar de estar a 10 dias com o carro só hoje me aconteceu algo estranho:
    desde que comprei, o marcador do combustível marcou correto de cheio até meio tanque...
    Mas a partir de então está completamente maluco, hora ele não sobe quando dou a partida e após alguns minutos ele volta a marcar, fico observando um pouco com o carro parado, ele sobe depois desce lentamente, outra hora desce tanto que acende a luz de reserva e tenho a certeza de que tem quase de meio tanque ainda.
    Um detalhe que acho importante frisar é que hoje mandei lavar o carro e suspeito que possam ter dado jatos nos fios do tanque, parece inclusive com falta de aterramento.

Alguém sabe me dar uma dica, pois ir na CCS com um carro de 4 anos de uso é complicado.:putz:

OBG
  • 12/02/2015, 00:10
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    ...o marcador do combustível marcou correto de cheio até meio tanque...Mas a partir de então está completamente maluco, hora ele não sobe quando dou a partida e após alguns minutos ele volta a marcar, fico observando um pouco com o carro parado, ele sobe depois desce lentamente, outra hora desce tanto que acende a luz de reserva e tenho a certeza de que tem quase de meio tanque ainda.Um detalhe que acho importante frisar é que hoje mandei lavar o carro e suspeito que possam ter dado jatos nos fios do tanque, parece inclusive com falta de aterramento.Alguém sabe me dar uma dica, pois ir na CCS com um carro de 4 anos de uso é complicado.:putz:OBG

Aconteceu com um carro meu (não Triton). A solução foi trocar o conjunto sensor+bóia dentro do tanque. Fiquei com uma pulga atrás da orelha se somente bóia não resolveria.Abraços.
  • 12/02/2015, 00:20
    FilipePA
    Grande Sam!!

Esperto que tenha se divertido, curtir a família eh sempre bom!!

Eu acabei trocando os fluidos na CCS Xingó em Aracaju-Se (mais próxima da minha cidade e atendimento mt bom). Como gosto de mecânica acompanhei o serviço bem de perto, perguntando tudo que podia, conversando com os mecânicos me falaram que o Lubrax é tão bom quanto Castrol e etc. Sei que foram 10 Litros de óleo para transmissão (troca completa até sair pela mangueira o óleo novo) + 4,5 litros nos diferenciais. Tudo, incluindo mão de obra custou 1.000,00 ainda dividia em 3x no cartão. Achei o preço bem razoável para um serviço dessa importância.

Em outras mensagens atrás, havia falado que na vtr não tinha vindo o manual, porém estava enganado. Existe um compartimento abaixo do banco do carona que não conhecia e o bicho estava lá e virou meu libro de cabeceira... rsrsrs

Mais uma vez obrigado pela atenção!!!

Agora eu quem estou partindo para um passeio a 900KM de distância, indo para Fortaleza passar carnaval!!!!

Grande Abraço!
  • 12/02/2015, 20:34
    RILDO FILHO
    Valeu Edson e Cunha, grato pelas dicas. Vou trocar o estepe novo por um pneu usado pois desencoraja mais os amigos do alheio.
  • 13/02/2015, 13:57
    fabio fontoura L 200
    Boa Tarde galera ,

Estou querendo voltar para as L 200 e nunca tive uma automática .
    Procurei postagens sobre como dirigir com este câmbio e não achei .... alguém pode me ajudar ??
    Existem post com dicas ?? É só acelerar ?? Acho que devem ter vários macetes .... !!

Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 871 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 371771821861862863864865866867868869870871872873874875876877878879880881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:37.