Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 862 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 362762812852853854855856857858859860861862863864865866867868869870871872912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2014, 15:52
    Tchiari
    Citação:

Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Bom dia Amigo Tchiari, pelo visto nossas viaturas são idênticas certo!

A medida que coloquei foi 265! inclusive apesar de ler aqui no forum que os 285 servem de boa, o Kauam da 4wg me disse que eles cabem mais pegam, ai ficaria um certo "desconforto"

Só rodei o fds mais achei que os pneus são silenciosos e apesar de serem AT, o desenho deles é bem agressivo e deixou um visual bacana.

Os discos acabei trocando no sábado mesmo na oficina de um amigo, fui lá bater um papo e ele disse que era fácil (trocou em 30 minutos os dois).

O que gostei nessa troca é que as pastilhas originais (honeywell) paguei 67 latinhas na mercadocar!

Não sei se é falta de hábito ainda, mais acho ela "lerda" nas saídas! é normal? ela precisa "encher" um pouco o motor para "disparar" é assim mesmo?

Abraço a todos!

Jackal, realmente, os 285 cabem mas raspam, talvez um mísero lift resolva ou um improviso nos parabarros internos. Impressionante o valor das pastilhas, as originais são Bendix e Honeywell as fabricam em Sorocaba até onde sei, assim como fluído e lona Jurid. Na última ida ao Mercadocar da Barra Funda eles não tinham praticamente nada para a Triton, em qual unidade você comprou?

De fato ela é meio letárgica de saída por uma combinação de fatores: lag do turbo, câmbio AT com conversor de torque (energia centrífuga), acelerador eletrônico mas principalmente pela relação do câmbio, que por ter apenas 4 marchas, é mais alongado. As manuais são um canhão. No seu caso, os pneus maiores agravam um pouco, são mais pesados e alongam cerca de 3% a relação de marchas pelo diâmetro maior.
  • 23/10/2014, 10:07
    Cunha03
    Pessoal, quem usa cartão de memória na central multimídia com mais de 16 gb?
    A nossa central já deu problema 2 vezes e por ultimo agora o técnico disse que é por causa do cartão, que a central não suporta e indicou usar até 8 gb.
    Será que procede?
    Nessas 2 vzs a CCS trocou sem problemas a central
    Abraço
  • 23/10/2014, 11:19
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, quem usa cartão de memória na central multimídia com mais de 16 gb?
    A nossa central já deu problema 2 vezes e por ultimo agora o técnico disse que é por causa do cartão, que a central não suporta e indicou usar até 8 gb.
    Será que procede?
    Nessas 2 vzs a CCS trocou sem problemas a central
    Abraço

Cunha,

Não sei se é o caso, mas vale a pena testar. Alguns equipamentos têm necessidades diferentes de velocidades de leitura/gravação nos cartões de memória. Assim, tente usar se tiver disponível, um cartão classe 10. Veja se resolve.

Abraço,

Miranda
  • 23/10/2014, 11:27
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Cunha,

Não sei se é o caso, mas vale a pena testar. Alguns equipamentos têm necessidades diferentes de velocidades de leitura/gravação nos cartões de memória. Assim, tente usar se tiver disponível, um cartão classe 10. Veja se resolve.

Abraço,

Miranda

Falou Miranda, vou fazer esse teste, aproveitar a garantia ainda.
    Abraço
  • 23/10/2014, 13:26
    G3PARA
    alguem pode me da uma luz:

camionete fica só na 3ª marcha, no painel não aparecem as marchas, a luz de ré não acende e a do airbag fica acessa... hoje mais cedo andei e estava tudo normal. depois fui sair novamente e me apareceu esse problema. alguem pode me da uma dica? não queria levar na css pq fica a 80km daqui, em outra cidade :X ... tirei a camionete da oficina na terça, troquei os bicos injetores que estavam com problemas e ela ficou 5 dias sem bateria... todavia ontem estava normal... e hoje cedo também.
  • 23/10/2014, 15:05
    G3PARA
    A minha tava com os seguintes problemas:

- sem indicação de marcha no painel;
    - qnd colocava no 'D' o carro parece que saia de terceira;
    - ré funcionando normalmente;
    - luz de ré não acendia;
    - luz do airbag acessa no painel;

solução:

- troca de dois fusíveis queimados

valor da mão de obra:

- uma coca pros badecos da oficina do sogro
  • 23/10/2014, 15:47
    G3PARA
    triton troca oleo a cada 5mil km... tem como trocar aos 10km? acho muito pouco de 5 em 5 mil... ou sou eu q rodo muito?

rodei 20mil km em 5 meses
  • 23/10/2014, 23:16
    jackalbr
    Citação:

Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Na última ida ao Mercadocar da Barra Funda eles não tinham praticamente nada para a Triton, em qual unidade você comprou?

Comprei justamente na Barra Funda! Realmente não tem muita coisa, mais algumas já tem!

Achei o preço da pastilha bem justo! dependendo do lugar nen as ching ling custariam isso!
  • 23/10/2014, 23:22
    jackalbr
    Citação:

Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    A minha tava com os seguintes problemas:

- sem indicação de marcha no painel;
    - qnd colocava no 'D' o carro parece que saia de terceira;
    - ré funcionando normalmente;
    - luz de ré não acendia;
    - luz do airbag acessa no painel;

solução:

- troca de dois fusíveis queimados

valor da mão de obra:

- uma coca pros badecos da oficina do sogro

Amigo G3PARA, vou fazer um pedido e dar uma sugestão!

O Pedido, coloca ai quais foram os fusiveis que estavam queimados!

E a sugestão; coloca na sua assinatura o modelo da sua viatura assim se alguém pegar o tópico e quiser ajudar fica mais fácil! nem todos acompanham todas as paginas, ou voltam para ver o histórico e nessa você pode perder uma contribuição de alguém que manja muito e por outro lado, deixar de dar a resposta para outro amigo com o mesmo problema!

Não interprete mal meu comentário, estou na verdade querendo ajudar a todos!

Abraço,
  • 24/10/2014, 09:02
    Alcione
    Citação:

Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    triton troca oleo a cada 5mil km... tem como trocar aos 10km? acho muito pouco de 5 em 5 mil... ou sou eu q rodo muito?

rodei 20mil km em 5 meses

Bom dia G3PARA;

Pode ser que eu tenha entendido errado massssss a CSS me falou que a primeira troca é com 5.000 km depois 10.000km e depois 20.000 depois 30.000 km 40.000 .................

ou seja só a primeira seria com 5.000 o restante é com 10.000 km ! Se for diferente disso JÁ ERREI , KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu rodei 20.000 km em 2 meses !!!

Sds,
    Alcione
  • 24/10/2014, 09:26
    Dinho_BH
    Amigos,

Comprei a minha Triton (Savana) em abril e a css afirmou que as revisões são de 10k em 10k (inclusive a primeira).

Abraços.
  • 24/10/2014, 10:38
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Comprei a minha Triton (Savana) em abril e a css afirmou que as revisões são de 10k em 10k (inclusive a primeira).

Abraços.

Dinho por favor dá uma olhada no livreto, será que não fala sobre as trocas de óleo? Não tem que trocar na concessionária...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 862 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 362762812852853854855856857858859860861862863864865866867868869870871872912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.