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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 25/11/2012, 20:29
    Walter L. L. Casitta
    Alem dos conectores que o Leo citou, tem as peças principais, conexões e válvulas de vácuo que ficam logo astras do para-lamas dianteiro direito sobre o chassi...
  • 26/11/2012, 08:40
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Boa tarde,
    Ontem após usar a tração da triton e passar por diversos trechos com poças d'agua/lama, a luz da tração fica piscando no painel, a tração esta engatando normalmente (4x4 e reduzida). pelo que andei pesquisamdo, pode ser sujeira nos conectores do sensor da tração, alguém sabe onde ficam estes conectores?
    abs

    Isso sempre acontecia com a minha triton e fui na CCS reclamar. Que a luz do 4x4 no painel ficava piscando como se a tração estivesse com problemas, ou um mal contato.

    Me foi informado que seria um sistema (não vou lembrar o nome) ou até seja o LSD (não lembro mesmo) que fica atuando e por isso a luz pisca, geralmente isso só acontece em piso mto escorregadio depois disso verifiquei que a tração estava sempre normal e até fiz alguns testes em piso bem escorregadio a luz pisca mesmo e em piso com mais aderencia não pisca. e o 4x4 funciona normalmente nos 2 casos.
  • 26/11/2012, 14:45
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Isso sempre acontecia com a minha triton e fui na CCS reclamar. Que a luz do 4x4 no painel ficava piscando como se a tração estivesse com problemas, ou um mal contato.

    Me foi informado que seria um sistema (não vou lembrar o nome) ou até seja o LSD (não lembro mesmo) que fica atuando e por isso a luz pisca, geralmente isso só acontece em piso mto escorregadio depois disso verifiquei que a tração estava sempre normal e até fiz alguns testes em piso bem escorregadio a luz pisca mesmo e em piso com mais aderencia não pisca. e o 4x4 funciona normalmente nos 2 casos.

    Isso é normal...

    A luz pisca se a roda livre e a caixa de transferência continuarem engatadas mesmo que a alavanca da tração esteja em 4x2. Ela ficará piscando e a tração engatada enquanto existir tensão no sistema de tração. É só dirigir normalmente até que a tensão seja aliviada e o 4x4 desengate.

    Se ficar com a picape parada esperando vai ficar piscando pro resto da vida...
  • 27/11/2012, 07:45
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso é normal...

    A luz pisca se a roda livre e a caixa de transferência continuarem engatadas mesmo que a alavanca da tração esteja em 4x2. Ela ficará piscando e a tração engatada enquanto existir tensão no sistema de tração. É só dirigir normalmente até que a tensão seja aliviada e o 4x4 desengate.

    Se ficar com a picape parada esperando vai ficar piscando pro resto da vida...

    Walter: Na minha piscava mesmo com a alavanca em 4x4 - achei que era defeito levei na CCS e disseram que era normal. Não sei se realmente era, mas o 4x4 estava funcionando perfeitamente....
  • 27/11/2012, 20:13
    Jon_offroad
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tem umas pastilhas ruins que fazem o chiado desde novas hahahaha
    Ou seja fez o chiado pode trocar...

    []s

    Pior que a diferença é ridicula, compensa e muito colocar as melhores marcas e se possível com esse sistema de aviso de trocas, as da mit tem essa lâmina, mas é baratinho o luxo hehehehe:shock:
  • 27/11/2012, 20:56
    Marcelo-HPE
    Minhas pastilhas começaram a chiar com 33000 km, ainda tinha uns 3mm para chegar a marca indicativa de troca , mas troquei logo , 70,00 da pastilha frasle + 50 de mão de obra= 120,00
    Só paga caro quem quer !!!
  • 28/11/2012, 12:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Walter: Na minha piscava mesmo com a alavanca em 4x4 - achei que era defeito levei na CCS e disseram que era normal. Não sei se realmente era, mas o 4x4 estava funcionando perfeitamente....

    Isso nunca aconteceu na minha...
  • 28/11/2012, 14:05
    Costalonga
    Ai pessoal.
    Na Inglaterra a L200 tá vindo com o mesmo cambio e relação de diferencial das Full até 2011 [a Full 2012 ficou mais longa].

    L200 Specifications - 2.5 DI-D 4WD Warrior Double Cab Automatic (Diesel) | Mitsubishi L200 | Mitsubishi Motors UK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 28/11/2012, 15:25
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post

    L200 Specifications - 2.5 DI-D 4WD Warrior Double Cab Automatic (Diesel) | Mitsubishi L200 | Mitsubishi Motors UK

    Legal é que o virabrequim, bielas e pistão, devem ter sofrido poucas alterações, já que possue as mesmas medidas das L200 2.5L.
    O que mudou bastante foi cabeçote e sistema de injeção....

    []s
  • 28/11/2012, 15:33
    Costalonga
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Legal é que o virabrequim, bielas e pistão, devem ter sofrido poucas alterações, já que possue as mesmas medidas das L200 2.5L.
    O que mudou bastante foi cabeçote e sistema de injeção....

    []s

    A taxa de compressão também diminuiu bem, de 21 veio pra 16.
    Dá uma outra vida ao motor.
    Suporta bem mais.

    E detalhe, o torque dele é praticamente o mesmo da Triton com 4m41, sendo que em menos RPM ainda.
    O ruim é que os 170cv dela são a 4000RPM.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 28/11/2012, 22:32
    Costalonga
    Ao pessoal que fez aquela limpeza no sistema de admissão das Triton, tirando aquelas fuligens que ficam grudadas nele, podem me dizer com quanto tempo foram feitas essas limpezas?
    Precisa trocar a junta do coletor?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 28/11/2012, 23:59
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Precisa trocar a junta do coletor?

    A maioria de o`rings, retentores e juntas devem ser usados apenas uma vez, assim que desmontar o correto é usar peças novas.
    Ainda mais juntas que sofrem deformação para fazer a vedação.

    []s
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