Alem dos conectores que o Leo citou, tem as peças principais, conexões e válvulas de vácuo que ficam logo astras do para-lamas dianteiro direito sobre o chassi...
Versão Imprimível
Alem dos conectores que o Leo citou, tem as peças principais, conexões e válvulas de vácuo que ficam logo astras do para-lamas dianteiro direito sobre o chassi...
Isso sempre acontecia com a minha triton e fui na CCS reclamar. Que a luz do 4x4 no painel ficava piscando como se a tração estivesse com problemas, ou um mal contato.
Me foi informado que seria um sistema (não vou lembrar o nome) ou até seja o LSD (não lembro mesmo) que fica atuando e por isso a luz pisca, geralmente isso só acontece em piso mto escorregadio depois disso verifiquei que a tração estava sempre normal e até fiz alguns testes em piso bem escorregadio a luz pisca mesmo e em piso com mais aderencia não pisca. e o 4x4 funciona normalmente nos 2 casos.
Isso é normal...
A luz pisca se a roda livre e a caixa de transferência continuarem engatadas mesmo que a alavanca da tração esteja em 4x2. Ela ficará piscando e a tração engatada enquanto existir tensão no sistema de tração. É só dirigir normalmente até que a tensão seja aliviada e o 4x4 desengate.
Se ficar com a picape parada esperando vai ficar piscando pro resto da vida...
Minhas pastilhas começaram a chiar com 33000 km, ainda tinha uns 3mm para chegar a marca indicativa de troca , mas troquei logo , 70,00 da pastilha frasle + 50 de mão de obra= 120,00
Só paga caro quem quer !!!
Ai pessoal.
Na Inglaterra a L200 tá vindo com o mesmo cambio e relação de diferencial das Full até 2011 [a Full 2012 ficou mais longa].
L200 Specifications - 2.5 DI-D 4WD Warrior Double Cab Automatic (Diesel) | Mitsubishi L200 | Mitsubishi Motors UK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A taxa de compressão também diminuiu bem, de 21 veio pra 16.
Dá uma outra vida ao motor.
Suporta bem mais.
E detalhe, o torque dele é praticamente o mesmo da Triton com 4m41, sendo que em menos RPM ainda.
O ruim é que os 170cv dela são a 4000RPM.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Ao pessoal que fez aquela limpeza no sistema de admissão das Triton, tirando aquelas fuligens que ficam grudadas nele, podem me dizer com quanto tempo foram feitas essas limpezas?
Precisa trocar a junta do coletor?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.