Valeu, leo...
Versão Imprimível
Valeu, leo...
Eu sei q os michelin são bons, pra mim os melhores em questão de durabilidade.
Mas eu gosto de mais dos BF Mud. Eu faço rodízio a cada 5.000km, junto c/ troca de oleo e filtro.
O pneu acaba e num da dor de cabeça... Mas se num cuidar se ficar muito desparelho, aí é zica. Kkkk
Os Mud da BF são bao no asfalto e muito bom no barro, mais o melhor é a boniteza! Kkk
É bom ficar de olho... pelo sim, pelo não, fala para a patroa não deixar mais botarem água, que você mesmo é quem vai olhar isso. Outra coisa, a Mit aconselha a não colocar água, usar apenas o líquido de arrefecimento próprio deles. É bom seguir isso porque esse líquido de arrefecimento tem um ponto de ebulição bem mais alto do que a água. Compra um galãozinho e mantenha em casa para completar, quando necessário.
Sds.
Pois é, a patroa sabe q eu nao gosto que mexe na pkp. Eu sempre falo, "só ligar, e andar." mas ela tb viajou de larga o frentista por água, mas ta bom, to acompanhando e nem mexe da linha.
JR, verdade, tem a proporção em q o aditivo é diluído, mas nao da Nd, o cara deve ter colocado bem pouquinha água.
GUMA,
Pode trocar de 10 em 10, o manual aconselha, mas num obriga trocas a cada 5 mil km.
Como a pkp ta chipada, trabalha sob condições severas (peso, poeira, as vezes por períodos curtos, as vezes muito longos) eu prefiro trocar de 5 em 5. No final fica mais como uma conta de luz, todo mês tenho q gastar $ com isso. Mas já acostumei! Kkkkk
Conheço mecânicos que dizem que eh sempre bom trocar o óleo da maquina de 5 em 5 mil. Dizem que quem trabalha dessa forma realmente evita problemas.
Mas, minha duvida mesmo foi porque no caso da outdoor HPE tem que trocar óleo a cada 5 mil, fazendo as revisões de 10 em 10 e pensei que com a triton pudesse ser igual.
Estou olhando algumas usadas.
Se der certo, vou montar numa maquina dessas!!!
Olá amigos! sou novo por aqui, e estou precisando de uma ajudinha de alguém ai! rs acontece que até o ano passado eu tinha uma L200 Sport Hpe, e em dezembro do ano passado, troquei ela por uma L200 Triton ano 2008 Diesel, Automática, e o computador de bordo dela não mostra o consumo de combustivel real que ela faz, (não aparece em Km/h), e eu não sei como muda-lo, e o manual de usuário que veio nela, é o da Pajero Sport o.O será que alguém ai saberia como muda-lo?
Desde já, agradeço a atenção!
Amigos de forum vcs sabem me dizer quando a mit vai sair dessa tecnologia de fusca atual e vai comecar a colocar esp, controle de tracao ,bloqueio de dif trz que tinha na outdoor.
Outra pergunta os problemas de revestimento do tanque de combustivel entupindo todo o sistema acabou ...........
e a suspencao torta foi solucionado?
a mit e engracada muita gente doida p compras as tritons mas so ela nao sabe os defeitos da mesma ,comecando pela tecnologia de ponta usada em fusca no tempo da vovo.
Quem apostaria a quilometragem máxima que rodaria o motor 3.2 da Triton, isso levando em conta um uso sem muita judiação e com as revisões normais.
Aproveitando os proprietários deste fórum, qual a quilometragem ja atingida pelas viaturas?
Lembro de uma F-1.000 que meu pai teve, 1987 modelo 88, comprada zero, que rodou 600.000 km até quebrar o cabo de velocímetro e ele ainda rodou um pouco mais até vender. Sem fazer motor, diga-se de passagem.
Pra ser honesto com vc, eu acho o motor muito bom.
Quem esta acostumado com motores a diesel, de rotação mais baixa como eu, se impressiona qdo anda na Triton (com a Full deve ser a msm coisa, só q melhor hehehe).
Acredito q bem cuidado esse motor deve atingir na media, seus 500.000km. Em casos diferenciados, com donos diferenciados... Digo cuidadosos... Acredito que supere essa km sem dificuldade.