Ford é F$#@!!
Ainda me lembro quando me cobraram quase 1k para trocar as pastilhas de freio do meu antigo Fusion.
O pior é que a Ranger nova é uma tentação.
Versão Imprimível
Ford é F$#@!!
Ainda me lembro quando me cobraram quase 1k para trocar as pastilhas de freio do meu antigo Fusion.
O pior é que a Ranger nova é uma tentação.
Se o problema fosse somente com as Ccs estava bom.
Tempos atrás tentei comprar o cabo CCA 723 do Kit, depois de idas e vindas a ccs. A Fábrica me ligou, pedi para eles enviaram um e-mail. Resposta: é política da Fábrica não enviar e-mail, resposta só por telefone. Se fosse alguma séria teria que gravar a ligação.
O cabo custa 250,00 no mercado local. No ebay, vindo direto de hong kong e sem custo adicional de frete Us$ 11,99.
galera, vocês moram no Brasil. Terra de gente "esperta" que adora se dar bem a custa dos outros.
Ha Ha Ha, bem vindo ao clube. Concessionária Mit é isso mesmo. Fazem de tudo pra agregar valor as revisões. Se a sua estiver fora da garantia não volte mais lá. Aquele carimbinho custa bem mais que a valorização que você espera receber na revenda.
A minha também tá com 60.000Km, com as pastilhas originais, não deixo eles trocarem e tem gente aqui que não acredita...
Em tempo: Vou traduzir pra você o que é otimizador de combustível: Aditivo! O melhor que você encontrar no mercado não deve custar nem R$30,00. Além do que homeopatia não funciona nos carros.
Eu tb acredito que esse negócio de aditivo em combustível não funciona , não consigo ver um garrafinha daquelas misturada no diesel , descarbonizando pistão e válvulas.
abs
x2 Marcelo..
Agora essa do Walter foi perfeita.. aditivo = HOMEOPATIA DE CARRO.. kkkkkkkk
A questao das pastilhas nao e exclusivida de da mit. A minha tentaram trocar desde a revisao dos 30 mil km e so conseguiram na de 50 apo darem um desconto e o preco cair de R$270 para R$130....
Boa tarde,
Ontem após usar a tração da triton e passar por diversos trechos com poças d'agua/lama, a luz da tração fica piscando no painel, a tração esta engatando normalmente (4x4 e reduzida). pelo que andei pesquisamdo, pode ser sujeira nos conectores do sensor da tração, alguém sabe onde ficam estes conectores?
abs