Que eu saiba, ainda não existe Triton com controle de estabilidade não...
Versão Imprimível
Pois é! Eu acabei vendo depois no site da mit que elas não tem mesmo!
E fui na viajap aqui de curitiba e os caras querem pagar R$ 48000 apenas na minha outdoor! todas as revisões feitas por eles e com 82000km...achei pouco...no mínimo uns 50mil da pra conversar...
Pessoal vcs tem alguma dica sobre jogo de friso paralelo? Na ccs estão pedindo R$ 700,00. Vi alguns no mercado livre. Alguém já colocou.
Aqui no Brasil não. Mas lá fora com certeza tem.Citação:
Fala pessoal! Vocês sabem me dizer se todos os modelos da triton (HPE, GLS, GLX; acho que são esses) têm controle de estabilidade?
Coloquei os frisos paralelos por 285,00 ,ficaram ótimos , comprei na BOX-CAR em Campos .
abs
Tenho visto as Novas HPE na rua e digo... ficou bonita pra caramba com o novo conjunto optico... esses farois da dakar deram outra cara... a Mit deveria ter feito isso há muito tempo...
Ae Mit: Agora põe o Super Select, regula o motor pros 200cv e 49kgf da Full e um cambio de 6 marchas e vcs terão uma picape bemmm competitiva tá...
Abs...
ae ano que vem as full ganharao cambio novo e o cambio atual irá para as dakar e triton.tenho uma triton hpe nova e te garanto o que ela tem de beleza ela tem de dureza.
Desculpa demorar tanto pra responder, tava na fazenda. Eu botei 180/190 com os Mud, mas esta escrito no pneu que o limite de velocidade pro Mud é 160. Quanto a estabilidade, pra rodar até 160 ele é bem tranquilo, pem um balanço lateral, mas nada de mais, na chuva ele não Aquaplana fácil, na verdade ele vai melhor que os hankook de asfalto do carro da minha esposa em situação semelhante. É que os Allterrain são mais propícios pro seu uso, verdade, mas não torna o Mud inviável, tenho certeza que vc vai gostar, tenho amigos que usam Mud pelo visual mesmo, nem pegam barro, e fazem uso normal da pkp.
Walter, não é por nada, mas gostaria de ver foto dos seus discos e pastilhas qdo trocar, acredito que se vc tivesse trocado as pastilhas antes seu disco não teria empenado a ponto de vibrar. Eu quando troco as pastilhas dou uma olhada no disco, por qqr coisinha eu mando pro torno. R$:50,00 num vai me matar, já não estar com o freio 100%...