Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 707 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207607657697698699700701702703704705706707708709710711712713714715716717757807 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2012, 10:16
    Walter L. L. Casitta
    Meu CB agora em viagens longas passou a travar depois de 4 horas de viagem, Continua funcionando mas para de medir o consumo de combustível. Só volta se desligar e ligar a chave de ignição.

    Troquei os pneus finalmente pelos Hankook HT tamanho original. Nada a ver com os Pirelli. A picape virou outra, segura e não cantam nas curvas (por enquanto pelo menos). Muito mais macio que os Pirelli. Rodei 1000Km com eles ontem BH Rio ida e volta.

    O melhor teste foi na subida sinuosa da serra de Petrópolis. Subi em 4x4 e os carrinho foram ficando pra traz. Nenhum conseguiu me acompanhar. Nunca tinha conseguido esse feito ali com uma picape...
  • 05/04/2012, 10:24
    leobnaval
    Walter, você subi a serra (curvas fechadas) usando tração 4x4 no asfalto seco?

    []s
  • 05/04/2012, 12:56
    otoniel
    Citação:

    Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Olá, colegas foristas.
    Vocês já devem ter visto o lançamento das Triton mais simples: GL, GLX e GLS.
    Fiquei muito interessado na GLX. Alguém conhece o carro? O interior é mesmo pé de cabra?
    Uma informação interessante é que a GLX só será comercializada pela MIT até o final do ano quando entra em vigor a obrigatoriedade do Air Bag.
    Meu uso é 50% cidade, 50% trilha. Raramente pego estrada e sempre que preciso... vou na manha.
    A viatura atual é um T4. Ele já me deu muitas alegrias mas a suspensão espartana e a falta de espaço estão pesando.
    Além disso, minhas trilhas são no máximo Intermediárias. Acho que daria pra tocar com a triton.

    Abraço

    Caro amigo,comprei uma gls a um mês e a diferença que vi é que a glx não vem abs air bag e console ,no mais tudo igual
  • 05/04/2012, 13:44
    Valney de Morais
    Olá, Otoniel!
    Quais são suas impressões sobre acabamento, custo X benefício e capacidade off road da Triton GLS?
    Muito agradecido
    Valney
  • 05/04/2012, 15:54
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter, você subi a serra (curvas fechadas) usando tração 4x4 no asfalto seco?

    []s

    É isso aí...
  • 05/04/2012, 16:06
    leobnaval
    Num ficou com medo de quebrar algo da transmissão? não ouviu nenhum estalo?
  • 05/04/2012, 16:35
    otoniel
    Citação:

    Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Olá, Otoniel!
    Quais são suas impressões sobre acabamento, custo X benefício e capacidade off road da Triton GLS?
    Muito agradecido
    Valney

    Caro Valney,posso afirmar que estou em lua de mel e apaixonado com a triton,a vontade é de ficar só na estrada!com relacão off road não posso te falar pois a unica coisa que fiz foi subir o pico do ibituruna aqui na minha cidade e foi bruto heheheh.com relação custo,optei pela gls pois ao contrario da glx já vinha preparada pro diesel s 50 e 170 cv contra 165cv.
    Valney quando passar por aqui tu tá convidado a hospedar na minha casa.a proposito ocê é de onde?
  • 05/04/2012, 16:44
    otoniel
    Amigos,na verdade o convite é para todos que estiverem passando por aqui é só me passar uma mp que tem hospedagem!!!
  • 05/04/2012, 17:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Num ficou com medo de quebrar algo da transmissão? não ouviu nenhum estalo?

    Isso não é assim não. Andando acima de 60Km/h em 3º e 4º marcha não existe torque e nem aderência suficiente pra forçar a tração. Prova disso é a minha Ex Ranger hoje com 250.000Km rodados e zero problema na tração.
  • 05/04/2012, 21:54
    leobnaval
    Se pensar pelo ponto que em alta velocidade a diferença de rotação e trajetória entre os eixo é minima e que a rotação (e/ou diferencial) da roda consiga absorver esta pequena diferença existente, seria isso que você escreveu mesmo.
  • 05/04/2012, 22:26
    Paulista VM
    Vai me desculpar, mas eh ruim ein! Eu nem a pau engato 4x4 no asfalto, mas muito menos no seco...
    Essa estória de estrada com chuva e tal... Que o 4x4 ajuda... A tração comum num eh tração integral, são sistemas distintos, e se Afrouxar a corrente quero ver quanto fica a beleza...
  • 05/04/2012, 22:40
    Marcelo-HPE
    Fala Walter !!! que bom que está de volta !!!

    Quanto a ligar a tração no seco , o meu receio é o óleo do diferêncial dianteiro esquentar e ocasionar vazamentos .
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 707 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207607657697698699700701702703704705706707708709710711712713714715716717757807 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:38.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy