Postado originalmente por
PBL200
Bom, vou deixar as minhas impressões. Estou com a minha faz uns 15 dias e quanto mais ando mais gosto, realmente um excelente veículo. Muito estável na terra e na estrada (até certo limite de velocidade), muito confortável, pouco ruído interno, boa ergonomia nos controles. Escolhi a prata por causa do sol escaldante aqui em certas épocas do ano, como agora por exemplo. Vi algumas pretas e realmente é mais bonita, isso eu já sabia, mas durante esses últimos dias tenho acompanhado um irmão num tratamento médico e deixo o carro por umas 4 horas ao sol em frente ao hospital. Quando vamos entrar o carro está apenas quente, mas não fervente como o meu carro preto anterior. Então o prata pra mim está mais do que justificado! Quanto ao seguro, fiz por 2 anos pagando 4300/ano na própria Mit. Achei bem razoável, principalmente em relação ao colega de São Luis/MA que só tava conseguindo por volta de 14 mil/ano, um absurdo!! Seguem algumas fotos em que vocês podem ver como a vegetação aqui está seca nessa época do ano e o sol de rachar. Minha esposa, que está em uma das fotos com um vestido preto, de tão quente que estava só aguentou ficar fora do carro o tempo pra bater a foto. Bom, agora é torcer pra não dar o problema do filtro até os 5000km da primeira revisão, quando vou pedir que façam a limpeza e troquem o filtro. Em janeiro vou começar a incrementar a viatura, talvez não ao nível da do Bruno, pois acho que só ele mesmo aqui pra fazer tantas mudanças. Mas vou aproveitar algumas coisas que ele fez e de outros também aqui do fórum. É isso, bom final de semana a todos!! PS: Como ponto negativo notei apenas uma certa falta de torque em baixas rotações, mas já me adaptei.