Ô Bruno, não tô lembrado agora, mas vc comprou sua Triton foi na VIA JAP???
Se foi, é capaz do Penido ter te entregado as chaves lá na concessionária e agora ele tá aí fingindo de égua! :odedo:
Versão Imprimível
Ô Bruno, não tô lembrado agora, mas vc comprou sua Triton foi na VIA JAP???
Se foi, é capaz do Penido ter te entregado as chaves lá na concessionária e agora ele tá aí fingindo de égua! :odedo:
Minha ECU reprogramada pelo Maurício da Reiko chegou hoje. A Triton tá um "raio" pra andar. Rsrsrs.
Show de bola!!
Peças de reposição nos ferro velhos especializados vai ter de monte...
Penido
Minha Triton eu comprei na Via Jap. Eu estava com um carro encomendado na MIT CAR e desfiz o negócio apenas pra comprar na Via Jap por conta de ter um vendedor (Claudio) que foi amigo de várias pessoas de minha família. Ele por sinal me atendeu muito bem e não tenho nenhuma queixa dele, pelo contrário. Paguei na Via Jap o mesmo preço que na MITCAR, e ainda esperei mais tempo pela chegada do carro. Até aí tudo bem, foi uma escolha minha.
Mas depois disto foi só chateação. Começou no emplacamento, quando o carro não havia sido cadastrado no detran e eu me desloquei 3 vezes ao detran sem conseguir emplacar o carro, passou pela falta de parafuso pras placas, por um sensor de estacionamento que já me fez ir até a Via Jap umas 4 vezes (e ainda não resolveu). Depois tentaram me cobrar um serviço em garantia quando trocaram o filtro original pelo da Outdoor e queriam me cobrar R$ 200,00 de peça e M.O. Se estão trocando o filtro por um diferente do original, é obvio que o problema é da peça. Só desistiram de me cobrar quando, depois de muita discussão, eu disse que não pagaria, não retirei o carro e virei as costa e estava indo embora direto para entrar com uma ação na justiça.
Já fiz serviço de troca de pastilha que somente depois vi que me cobraram mais caro do que o valor contido em um panfleto enviado pela fábrica. Já agendei serviço de um dia e ao ligar no dia seguinte para buscar o carro descobri que não tinham nem começado o serviço. Me entregaram o carro apenas no quarto dia sob a alegação de que a oficina estava cheia. Se o carro entra na oficina e tem de esperar 2 dias parados, por que não agendaram pra dois dias depois? Pra que serve esse agendamento? E ao entregar o carro ainda vieram me cobrar um valor de seguro/permanência no patio.
Já sai da Via Jap com o capô aberto e por sorte consegui detectar rapidamente evitando um acidente.
Escuto dos funcionários, sempre muito cordiais "Vou olhar isto pro senhor e te ligo tal dia". Porém, se eu não corro atrás não tenho mais notícia. Foi assim no agendamento pra retirada e análise do tanque de combustível, foi assim na questão do sensor de estacionamento, foi assim pra ter o resultado da análise da fábrica sobre o tanque de meu carro.
Então, Penido, apesar de sua boa vontade, não será fácil mudar a imagem que tenho da Via Jap, pois ela não se baseia em relatos de terceiros e sim em uma série eventos ao longo de 10 meses que sou cliente MIT.
E olha que eu nem citei as vezes que o carro me deixou na mão por conta do filtro, pois isto não é problema da VIA JAP, e sim da MIT.
De qualquer forma, obrigado pelo seu oferecimento.
abs
Hiiiiiich. Agora a concessionária sabe que o Bruno tá com a ECU alterada. Se der problema no motor não vão querer consertar em garantia...:putz:
Acho que esta "um pouco" desatualizado!
Troquei minha ex-Frontier SEL na Triton na VIA JAP no fim de Marco!
Inclusive, gostei muito da parte de venda de 0km da Via Jap (são melhores "de jogo" que a Mit Car e o vendedor Leonel e excepcional - Nota 10)!
Mas, já no Pos-venda, na minha opniao, a Mit Car e bem melhor.
O Rodrigo (Assist. Técnica) alem de atencioso e bastante disponível para tentar resolver os problemas, também ajuda bastante nas "choradas" de preço!
Mas...
Como eu disse... Esta e a minha opniao pessoal!
Bruno Sander