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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 11/12/2009, 20:55
    Lucas Nassif
    Ô Bruno, não tô lembrado agora, mas vc comprou sua Triton foi na VIA JAP???
    Se foi, é capaz do Penido ter te entregado as chaves lá na concessionária e agora ele tá aí fingindo de égua! :odedo:
  • 11/12/2009, 21:22
    Billy the Kid
    Minha ECU reprogramada pelo Maurício da Reiko chegou hoje. A Triton tá um "raio" pra andar. Rsrsrs.

    Show de bola!!
  • 11/12/2009, 21:25
    penido
    Citação:

    Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Minha ECU reprogramada pelo Maurício da Reiko chegou hoje. A Triton tá um "raio" pra andar. Rsrsrs.

    Show de bola!!

    Cuidado com o Pe,

    Espero que voce nao seja o proximo a chegar com triton Pt a concessionaria.
    todo dia chega uma....
  • 11/12/2009, 21:47
    leobnaval
    Peças de reposição nos ferro velhos especializados vai ter de monte...
  • 11/12/2009, 23:10
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por penido Ver Post
    Me procure la na Via Jap que seus problemas acabarao, de acordo com a Burocracia da fábrica.

    Penido

    Minha Triton eu comprei na Via Jap. Eu estava com um carro encomendado na MIT CAR e desfiz o negócio apenas pra comprar na Via Jap por conta de ter um vendedor (Claudio) que foi amigo de várias pessoas de minha família. Ele por sinal me atendeu muito bem e não tenho nenhuma queixa dele, pelo contrário. Paguei na Via Jap o mesmo preço que na MITCAR, e ainda esperei mais tempo pela chegada do carro. Até aí tudo bem, foi uma escolha minha.

    Mas depois disto foi só chateação. Começou no emplacamento, quando o carro não havia sido cadastrado no detran e eu me desloquei 3 vezes ao detran sem conseguir emplacar o carro, passou pela falta de parafuso pras placas, por um sensor de estacionamento que já me fez ir até a Via Jap umas 4 vezes (e ainda não resolveu). Depois tentaram me cobrar um serviço em garantia quando trocaram o filtro original pelo da Outdoor e queriam me cobrar R$ 200,00 de peça e M.O. Se estão trocando o filtro por um diferente do original, é obvio que o problema é da peça. Só desistiram de me cobrar quando, depois de muita discussão, eu disse que não pagaria, não retirei o carro e virei as costa e estava indo embora direto para entrar com uma ação na justiça.

    Já fiz serviço de troca de pastilha que somente depois vi que me cobraram mais caro do que o valor contido em um panfleto enviado pela fábrica. Já agendei serviço de um dia e ao ligar no dia seguinte para buscar o carro descobri que não tinham nem começado o serviço. Me entregaram o carro apenas no quarto dia sob a alegação de que a oficina estava cheia. Se o carro entra na oficina e tem de esperar 2 dias parados, por que não agendaram pra dois dias depois? Pra que serve esse agendamento? E ao entregar o carro ainda vieram me cobrar um valor de seguro/permanência no patio.

    Já sai da Via Jap com o capô aberto e por sorte consegui detectar rapidamente evitando um acidente.

    Escuto dos funcionários, sempre muito cordiais "Vou olhar isto pro senhor e te ligo tal dia". Porém, se eu não corro atrás não tenho mais notícia. Foi assim no agendamento pra retirada e análise do tanque de combustível, foi assim na questão do sensor de estacionamento, foi assim pra ter o resultado da análise da fábrica sobre o tanque de meu carro.

    Então, Penido, apesar de sua boa vontade, não será fácil mudar a imagem que tenho da Via Jap, pois ela não se baseia em relatos de terceiros e sim em uma série eventos ao longo de 10 meses que sou cliente MIT.

    E olha que eu nem citei as vezes que o carro me deixou na mão por conta do filtro, pois isto não é problema da VIA JAP, e sim da MIT.

    De qualquer forma, obrigado pelo seu oferecimento.

    abs
  • 11/12/2009, 23:17
    SÉRGIO HOLANDA
    Só quase 1 ano...:mrgreen:

    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tu está um pouco desatualizado, hein... :mrgreen:

  • 12/12/2009, 04:50
    Mchacal
    Citação:

    Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Da uma olhada nessa TRITON q loka.
    Bruno quando vc tiver os preços das proteçoes passa pra mim quero colocar pq agora nas ferias vó para o pantanal e depois para o MT.

    Bruno,

    Estou interessado no suporte de guincho. Onde comprou?

    Agradeco a informacao
  • 12/12/2009, 08:37
    Walter L. L. Casitta
    Hiiiiiich. Agora a concessionária sabe que o Bruno tá com a ECU alterada. Se der problema no motor não vão querer consertar em garantia...:putz:
  • 12/12/2009, 09:38
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Penido

    Minha Triton eu comprei na Via Jap. Eu estava com um carro encomendado na MIT CAR e desfiz o negócio apenas pra comprar na Via Jap por conta de ter um vendedor (Claudio) que foi amigo de várias pessoas de minha família. Ele por sinal me atendeu muito bem e não tenho nenhuma queixa dele, pelo contrário. Paguei na Via Jap o mesmo preço que na MITCAR, e ainda esperei mais tempo pela chegada do carro. Até aí tudo bem, foi uma escolha minha.

    Mas depois disto foi só chateação. Começou no emplacamento, quando o carro não havia sido cadastrado no detran e eu me desloquei 3 vezes ao detran sem conseguir emplacar o carro, passou pela falta de parafuso pras placas, por um sensor de estacionamento que já me fez ir até a Via Jap umas 4 vezes (e ainda não resolveu). Depois tentaram me cobrar um serviço em garantia quando trocaram o filtro original pelo da Outdoor e queriam me cobrar R$ 200,00 de peça e M.O. Se estão trocando o filtro por um diferente do original, é obvio que o problema é da peça. Só desistiram de me cobrar quando, depois de muita discussão, eu disse que não pagaria, não retirei o carro e virei as costa e estava indo embora direto para entrar com uma ação na justiça.

    Já fiz serviço de troca de pastilha que somente depois vi que me cobraram mais caro do que o valor contido em um panfleto enviado pela fábrica. Já agendei serviço de um dia e ao ligar no dia seguinte para buscar o carro descobri que não tinham nem começado o serviço. Me entregaram o carro apenas no quarto dia sob a alegação de que a oficina estava cheia. Se o carro entra na oficina e tem de esperar 2 dias parados, por que não agendaram pra dois dias depois? Pra que serve esse agendamento? E ao entregar o carro ainda vieram me cobrar um valor de seguro/permanência no patio.

    Já sai da Via Jap com o capô aberto e por sorte consegui detectar rapidamente evitando um acidente.

    Escuto dos funcionários, sempre muito cordiais "Vou olhar isto pro senhor e te ligo tal dia". Porém, se eu não corro atrás não tenho mais notícia. Foi assim no agendamento pra retirada e análise do tanque de combustível, foi assim na questão do sensor de estacionamento, foi assim pra ter o resultado da análise da fábrica sobre o tanque de meu carro.

    Então, Penido, apesar de sua boa vontade, não será fácil mudar a imagem que tenho da Via Jap, pois ela não se baseia em relatos de terceiros e sim em uma série eventos ao longo de 10 meses que sou cliente MIT.

    E olha que eu nem citei as vezes que o carro me deixou na mão por conta do filtro, pois isto não é problema da VIA JAP, e sim da MIT.

    De qualquer forma, obrigado pelo seu oferecimento.

    abs

    Dfpf queria ter 30% da sua paciência.

    Ai em BH é tão difícil assim vender uma triton?

    Abraço.
  • 12/12/2009, 11:33
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hiiiiiich. Agora a concessionária sabe que o Bruno tá com a ECU alterada. Se der problema no motor não vão querer consertar em garantia...:putz:

    :shock: :shock: :shock: :shock:

    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 12/12/2009, 11:55
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por penido Ver Post
    Ue bruno, trocou sua Nissan froxeba da Nova por uma triton????

    Acho que esta "um pouco" desatualizado!
    Troquei minha ex-Frontier SEL na Triton na VIA JAP no fim de Marco!
    Inclusive, gostei muito da parte de venda de 0km da Via Jap (são melhores "de jogo" que a Mit Car e o vendedor Leonel e excepcional - Nota 10)!
    Mas, já no Pos-venda, na minha opniao, a Mit Car e bem melhor.
    O Rodrigo (Assist. Técnica) alem de atencioso e bastante disponível para tentar resolver os problemas, também ajuda bastante nas "choradas" de preço!

    Mas...
    Como eu disse... Esta e a minha opniao pessoal!

    Bruno Sander
  • 12/12/2009, 12:04
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Mchacal Ver Post
    Bruno,

    Estou interessado no suporte de guincho. Onde comprou?

    Agradeco a informacao

    O Murilo (Todo Terreno) e quem esta desenvolvendo a base de guincho embutida pra mim.
    Segundo ele, no inicio de Janeiro estará pronto.
    Darei notícias assim que estiver tudo ok!

    Bruno Sander
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